Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: Schuldiner em 30 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Schuldiner em 30 de Agosto de 2020, 23:36
Ofensivamente não há nada dizer. É do melhor que temos no plantel, mas sem bola contra adversários com mais argumentos, acho que vamos sofrer um bocado devido ao perfil do meio-campo.

Não é, nem nunca vai ser um 8. Vai se safando na posição por causa da sua entrega. No entanto o melhor seria mesmo contatar um 8 e passar o rapaz para a frente.
Não vai acontecer.

Acredito que venha mais um 8, mas Taarabt já não tem capacidade para jogar como 2º AV.

Penso que já tivessem tirado essas teimas a epoca passada.

Cob92

Seria um back up de luxo ao 8 que temos que contratar.

luislima

VivaoBenfica

É, neste momento, o nosso melhor jogador.

Quando se tem qualidade e se quer tanto agarrar o lugar, isso resulta em exibições como a de hoje.

Barto

E que tal darem-lhe um número minimamente decente?

GloriousQuavo

Alguém segure o Homem, ta maluco :D
Uma pena um gajo destes ter-se andado a cagar para o futebol. A única coisa que me tira o sono neste meio campo Weigl-Taarabt são as transições defensivas... não vejo o alemão a segurar o meio campo sozinho enquanto o marroquino se aventura em terrenos mais avançados. É esperar que o JJ arranje uma solução, caso contrário vamos ter que abancar um super craque.

ItsY2Inferno

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 23:40
Com bola é top, sem bola é um buraco no meio campo..

Ora aqui está...

Hugalf

Tecnicamente, era o melhor jogador para carregar a 10 (até pela história recente, em que tanto o Jonas como o Nico, tiveram de mostrar, e bem, merecê-la). Bem sabemos do percurso atribulado dele por cá, mas acho que se não tivesse sido isso, davam-lhe o número 10 de caras.

tjdy

Ahahah ainda comparavam o Chiquinho com este... Craque! Nao foi á toa que o Rui Costa foi buscá-lo na altura, já aqui tinha dito que em criatividade estava ao nível do Rui Costa e do Aimar, classe pura, o Rui Costa pensou o mesmo, só precisava de ter mais qualidade ao seu redor e este ano vai ter... Vai ser muito útil pois pode fazer várias posiçoes e quando nao for titular temos um jogador no banco que ao entrar pode e vai mexer com o jogo em qualquer altura...

Yasnac

Só um predestinado consegue andar 3 anos numa vida ruinosa, voltar e ser o melhor jogador de uma equipa de champions.

Parece que goza com os adversários.

Tiago_I_

Craque!

Taarabt e Everton vão dar show!

Mantorras_slb

https://youtu.be/0xWOfFk_xKw

Este é o Adel Taarabt meus senhores e senhoras....

no Tottenham

iloy

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 23:40
Com bola é top, sem bola é um buraco no meio campo..

Aqui esta o real problema.
Já disse que o Adel pode ser o 8 no tugao e ser craque tal um Pizzi porque no tugao em 90% dos jogos o Benfica so ataque.
Na Europa seria muito curto e quase suicidario para o Benfica.

156