Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kravgnar

Entendimento espectacular com o Weigl.

Pareciam uma dupla de aço. Compensações,  ajudas, linhas de passe...

Gostei muito.

B.Verissimo

Que raça, que qualidade!

Zoran

Grande jogo que fez, aposto que tem surpreendido o Jesus.

filc

Com bola é top, sem bola é um buraco no meio campo..

fjorge

Craque, seja a 8, seja a 10, quando há uma dinâmica coletiva forte este craque vai sempre fazer a diferença.

Schuldiner

Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Schuldiner em 30 de Agosto de 2020, 23:36
Ofensivamente não há nada dizer. É do melhor que temos no plantel, mas sem bola contra adversários com mais argumentos, acho que vamos sofrer um bocado devido ao perfil do meio-campo.

Não é, nem nunca vai ser um 8. Vai se safando na posição por causa da sua entrega. No entanto o melhor seria mesmo contatar um 8 e passar o rapaz para a frente.
Não vai acontecer.

EverlastingCunt

Notou-se pela tactica que este ano e mais um vez, é pizzi e mais 10, colocar o Taarabt a 8 e o Pizzi a 10 é de génio.
Pizzi jamais poderá jogar da posiçao 8 para a frente... simplesmente nao faz 1 fdp de um remate de fora de área, quer é fazer bonitos e tricot na entrada da area com 6 gajos a defender para tentarem entrar pela baliza a dentro.

areal

Com Jesus vai melhorar muito no que lhe falta.. Posicionamento defensivo.. De resto a qualidade está lá.

Diavolo Rosso

Citação de: JViegas em 30 de Agosto de 2020, 23:03
Se este gajo tem decidido antes que queria jogar à bola hoje já cá não estava.
Nunca tinha vindo para cá...

Tinha potencial para ser um dos melhores jogadores do mundo, está a 60% desse potencial.

Tellmo

Por mim a ala direita seria do Taarabt como médio direito e do Diogo Gonçalves como defesa direito, um interior criativo e uma seta ofensiva.

BlankFile

Grande jogo e grande golo. Está em forma e decidido a agarrar a titularidade com unhas e dentes.

Dlf1995

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2020, 23:56
Grande jogo e grande golo. Está em forma e decidido a agarrar a titularidade com unhas e dentes.

Craque como já tinha dito mas pode ser arriscado jogar com ele e Weigl em certos jogos principalmente na champions daí achar que precisamos de um 8 diferente para ir jogando mais o Taarabt

yerlow

Uma confidencia:

No jogo com o Farense, um amigo meu que é diretor dos algarvios ficou na bancada ao lado do Rui Costa, e no final da segunda parte ele disse "É o melhor jogador do Benfica, e nunca poderá sair!"
O Adel foi aposta pessoal dele, e ver o marroquino a jogar a este nivel deve ser uma satisfação para o Rui imensa.

Por mim, tem sempre lugar no meu 11

DPP

Onde vai jogar nao sei, mas por mim é ele e mais 10.

GGG

Ia ser dispensado não era?

Pois claro! O gajo que ainda sabe o que fazer com uma bola nos pés, que descobre espaços onde eles não existem e o jota ia dispensá-lo....