Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiago1982

Mas agora o rapaz não pode responder o que a quem quiser?

Irra...

Toda a gente quer jogadores formatados? Perfeitinhos? Que não fumem, não saiam à noite, não venham para a comunicação social dizer nada a não ser que gostam muito do clube e querem ficar cá para sempre...

Enfim.

Cada pessoa é como é. Se o Taarabt acha que deve responder ao seu antigo treinador, que responda.

Se acha que se deve calar e responder em campo, que o faça.

Para mim tem é que jogar bem e dar tudo pelo Benfica. O que faz fora disso só a ele lhe diz respeito.

Andamos a entrar em tempos em que o mediatismo é tal que toda a gente opina sobre coisas que não tem rigorosamente nada a ver com...

Tapion

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1648321052069808&id=1633337743568139

Redknapp veio a publico responder ao Taarabt com " posso falar sobre bons jogadores, não sobre taarabt" o que é certo é que Redknapp podia falar sobre vários do plantel que tinha ao dispor, e acabou por descer.

Camisola_20

O Redknapp tambem vai falando conforme o vento.

Vai do elogio a malhar no jogador em resposta ao que o jogador diz.

Eu acho que o Taraabt tem razão no que diz respeito ao Redknapp, mas era escusado continuar a alimentar estas merdas. Especialmente quando se trata de dar corda a um bebedo do qual ele ja se livrou. Que mostre ao Redknapp e ao mundo quem é que estava errado, rendendo dentro de campo como nunca.

Fenómeno

O Redknapp não passa de um frustrado.

O Adel saiu do QPR. O Harry não tinha a melhor relação com o jogador. Passado uns dias, o treinador decide lançar lenha para uma fogueira que não existe, criticando um jogador que já não é do clube que representa....

Ridículo.

Logan

O Taarabt é livre de falar mas andar neste bate-boca com o anterior treinador não beneficia niguém.

Espero que ponha uma pedra sobre este assunto. Toda a gente sabe que não se davam bem mas isso é passado.

A época começa dentro de dias e o jogador deve estar com a cabeça limpa para se preparar bem fisicamente e mostrar todo o seu talento.

Maldini

Neste caso aplica-se a velha máxima de um ditado que se usa muito pelos meus lados:

"Um gaijo quanto mais mexe na mer** mais se caga ..." ... tanto um como o outro mais valia calarem-se pois algum vai ficar mal na foto ..

Espero que não seja o jogador.

Toronto_SLB

Mas qual a necessidade de lancar uma guerra destas??   :crazy2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Junho de 2015, 15:27
Mas qual a necessidade de lancar uma guerra destas??   :crazy2:
tens de questionar o Bêbado do Redknapp....foi ele que começou, ao dar uma entrevista, quando o jogador assinou por nós.

Vianense

Já há fotos dele a treinar como o Carcela?

NoNameGirl_Norte

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2015, 11:32
Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Junho de 2015, 10:41
Não precisamos disto para nada ( polêmicas ) , mas já estou como alguém uma vez disse:

- falar bem ou mal ... Não interessa . O que interessa é que falem. É porque lhes dói.

Imaginem que em termos midiáticos só é benéfico os principais países do futebol lerem artigos sobre o Benfica.

Longe devem ficar os tempos onde nem em Inglaterra nem em Espanha nem nas principais ligas se conhecia o Benfica.

Quanto ao jogador ...que agora se cale e mostre que está errado o seu ex-treinador.

Sim, mesmo longe, já devem ser pelo menos uns 60 anos. Que falta de noção inacreditável, que cuspidela na história do Benfica.
Eu não me devia ter explicado bem. De certeza.
A última frase então mostra mesmo que me expliquei mesmo mal.

Mas vou tentar ser o mais directa possível e clara:
O Benfica de 90 a 2000 estagnou. Ficamos numa posição tão má que meia Europa nos esqueceu .
Faltas constantes na LC e campeonatos perdidos , escondeu a grandeza do clube.
Desde 2012 + ou - , notou-se um renascimento. Trouxe de volta o nome as praças e mediático. Grandes jogadores voltaram a ter gosto em representar o clube e noutros países fez-se eco.

Quem está verdadeiramente fora do País é que vê o crescimento ou diminuição do interesse do estrangeiro pelo Benfica.

Falar do Benfica em PT é como respirar. Fora de portas , falar de clubes PT teem que ter boas campanhas, teem que mostrar que estão em alta. senão passam ao lado.

Agora dirigido a 2 user's que por má vontade é uma certa pitada de ironia e estereótipo , pensam que amam e conhecem melhor o clube que os outros .... Amigos...não tenho 2 anos. Amo o Benfica . Sou de 84 e somos quase todos sócios na minha casa.
A 3ra palavra da minha filha foi Benfica.

De resto nem perco mais tempo pois é dar conversa a tolos.

NoNameGirl_Norte

Só mais uma coisa....não é preciso ser-se muito esperta, para se ver que esse tal de treinador Rednaoseiquantos tem cara de alcoólico.

BenficaSetsFire

Então foi muito má escolha de palavras, porque, e cito, disseste "Longe devem ficar os tempos onde nem em Inglaterra nem em Espanha nem nas principais ligas se conhecia o Benfica." E isto, dito desta forma, é um absurdo.

BlackSuit

Citação de: Tapion em 29 de Junho de 2015, 13:18
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1648321052069808&id=1633337743568139

Redknapp veio a publico responder ao Taarabt com " posso falar sobre bons jogadores, não sobre taarabt" o que é certo é que Redknapp podia falar sobre vários do plantel que tinha ao dispor, e acabou por descer.

Oxalá agora seja Taarabt a responder de novo ao técnico mas da forma mais concisa que pode fazer ou seja impondo-se como titular no Benfica e jogando muito bem com regularidade pois é dentro das quatro linhas que poderá mostrar toda a sua qualidade e responder ao antigo treinador da forma mais indesmentível que existe. :flagglorioso:

silvio santos

Se o Rui Vitória conseguir domar este (animal) teremos um jogador e peras.

slbfuckfcp

fala muito...quero ver é dentro do campo.