Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Stanic

O novo Desailly está no Benfica! Grande jogador Airton!!

Alma_Gloriosa

É verdade q ele ontem nao arriscou mto no passe longo mas eu ja o vi a fazê-los noutros jogos (em alguns até meteu a bola a 30m c uma precisao incrivel!). De resto, é o rei da contençao, pressao imediata à saida do meio-campo, controle de posse de bola e tempos de jogo e, cm se viu ontem, senhor de um pontapé colocado e bom jogo de cabeça. Este garoto é tacticamente incrivel, apenas 20 anos e tta confiança e tranquilidade...um autentico prodígio, sobre-dotado, fenómeno...epá, nao tenho palavras! O Javi po ano vai ter de trabalhar o dobro pa agarrar o lugar.

PARABÉNS MIÚDO, A FAIXA FICA-TE BEM! :bandeiraslb2:

T1n0_SLB

ontem fez um passe longo para o Amorin, mais d e 30 metros!

Shoky

Craque...3 taças num ano...2 delas campeonatos.
Fantástico.

Denim

Este "minino".. :drool:
Aquele remate à trave...vai lá vai!

força Benfica

quase marcava 1 golao

Thunderboy

Vai ter um grande futuro se o jesus apostar + nele.

Logan

Grande aposta para o futuro! Espero que tenhas tomado o gosto de festejar títulos no maior!

Parabéns!  :slb2:

Lampi

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Maio de 2010, 17:27
ontem fez um passe longo para o Amorin, mais d e 30 metros!


E tínhamos a Henriqueta a dizer que só fazia passes curtos porque não sabia mais.


Triste Sporttv


johncleese

Tacticamente fantástico, processos simples, eficácia tremenda. Conhecia, tinha-o como um jogador de qualidade, mas a necessitar de adaptação á posição mais complicada do nosso 4-1-3-2, mas a verdade é que superou largamente as minhas expectativas. Vai ser uma referência no Benfica...

Covenant

O Pedro Henriques é escabroso como comentador. No fim do jogo viu-se como estava aziado. Ele e o outro.

No Airton sempre confiei, por alguma coisa todos no Flamengo "rezavam" para que não viesse e diziam que seria desastroso para eles.

Grande contratação.

kirdord

Citação de: Lampi em 10 de Maio de 2010, 18:05
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Maio de 2010, 17:27
ontem fez um passe longo para o Amorin, mais d e 30 metros!


E tínhamos a Henriqueta a dizer que só fazia passes curtos porque não sabia mais.


Triste Sporttv



Estes comentadores... por favor...

Quem é que me diz a mim que forem ordens do Jesus??? para não fazer passes longos...

Eu lembro-me num jogo do Sbording e o comentador estava sempre a dizer que o Cadete passava o tempo a perder a bola no meio campo... Mais tarde veio-se a revelar que era uma táctica de jogo... o Cadete "perdia a bola" e corria para a desmarcação... depois vinha um médio já a espera e fazia o passe em profundidade...

Os comentadores não podem fazer este tipo de comentários sobre estes aspectos do jogo porque os jogadores tem ordens para cumprir em campo...

TFFS

Tem 20 anos... Fdx... Que maturidade!!!
Simplesmente FENOMENAL

kirdord

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2010, 18:11
Tem 20 anos... Fdx... Que maturidade!!!
Simplesmente FENOMENAL

x2!!!!!

hmrkz

Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2010, 17:03
Muito me ri quando o comentador insistia que ele não sabia fazer passes longos...
É só iluminados na SporCoTv