Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

um dos vários flops da época!..venham mais destes!

Barão

Autoritário em campo, aos 20 anos já sabe a técnica de quase fazer falta de cada vez que vai à bola, mas ... não fazer. Usa o imenso caparro que tem, não se intimida, cabeceia bem e até remata bem. Passes de 30m, bem isso o Martins tb falha, e muitos. Nesse aspecto, nem todos podem sem o Aimar ...

Chus


Saviolafication

Tacticamente exímio...um suplente à altura de Javi Garcia. Terá certamente mais oportunidades para a época que vem.

amadorjp

Airton... um grande e excelente achado de Jorge Jesus!
Neste último jogo fez um grande jogo e mostrou que além de ser um brilhante recuperador de bolas e bom a sair a jogar, também sabe rematar muito bem de longe!

Também penso que no próximo ano terá mais oportunidades!

::ZEBODA::

Excelente contratação um exemplo a seguir para o futuro da gestão do clube.

Rawkzter

Jogando assim não sei se não tira o lugar ao Javi. Vamos lá ver.

rcoelho

Citação de: Nserra em 11 de Maio de 2010, 12:06
Só tem de ser mais decidido na hora de fazer passes longos, neste jogo notou-se que estava um bocado retraido em fazê-los. o unico que me lembro dele fazer foi um de pé esquerdo que não saiu muito bem. De resto 5*

ele estava na defensiva em relação aos passes longos, notei claramente que não os fez porque não queria correr riscos. A confiança nesse tipo de jogadas vem com o ritmo e com o tempo de jogo, ele jogou pouquissimo.

Grande jogo que fez..... que remate......

Darjeeling

Para o ano, a camisola que comprar vai ter o nome deste senhor !

melo7


d_fil

Grande o jogador! Ó Airton aquele poste não deve ter ficado muito bem tratado depois daquele poderoso remate que por momento fez-me lembrar .... o Martins

Rikhart

O pessoal que repete a tanga dos passes longos que vá rever o golo da victoria, e onde começa...

rcoelho

Citação de: Rikhart em 11 de Maio de 2010, 23:00
O pessoal que repete a tanga dos passes longos que vá rever o golo da victoria, e onde começa...

é um facto...... ele no inicio do jogo (como disse) teve muitas oportunidades de fazer boas aberturas para os flancos e não os fez...... não quis falhar e fez muito bem.

Com o decorrer do jogo ganhou confiança e já os foi tentando.

hmrkz

Airton, o "Kapanga" Man

macnash

Citação de: hmrkz em 11 de Maio de 2010, 23:10
Airton, o "Kapanga" Man

Um nickname  bastante adequado ao estilo de jogo do Airton!!
Grande contratação!!
Foi o que mais me surpreendeu no Domingo!!