Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 12 de Maio de 2010, 02:23
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 02:15
Se calhar também achas que era fantasia ter cá um jogador de selecção brasileira durante 7 anos.
É diferente. Não é um jovem com talento como Javi, Airton, David ou Di Maria. Apareceu em grande já com 24/25 anos, e aí é que começou a haver interesse.

Eu acho impossível o Javi e o Airton chegarem aos 30 anos a jogar no Benfica, mas nem todos achamos o mesmo.

O Luisão chegou ao Benfica com 22 anos e já como internacional brasileiro...

SLBenfica_Passion

Sinceramente gostava que o Javi Garcia ficasse muitos e longos anos no Benfica até se tornar uma referência e quem sabe usar a braçadeira de capitão. É um lider, e apesar de dizer aquilo com ressaca ve-se bem que ele ama o Benfica e está a prender a gostar deste clube. Não só ele como a sua mulher também diz que ja está ligada ao SLB e a Portugal. É de aproveitar
Gostava mesmo que o Javi Garcia ficasse no Benfica ao estilo do Gerrard no Liverpool, embora sejam situações diferentes pois o Gerrard nasceu no Liverpool, mas ficar assim muitos anos e tornar-se uma referência do clube

scott

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 02:27
Citação de: Pika^^ em 12 de Maio de 2010, 02:23
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 02:15
Se calhar também achas que era fantasia ter cá um jogador de selecção brasileira durante 7 anos.
É diferente. Não é um jovem com talento como Javi, Airton, David ou Di Maria. Apareceu em grande já com 24/25 anos, e aí é que começou a haver interesse.

Eu acho impossível o Javi e o Airton chegarem aos 30 anos a jogar no Benfica, mas nem todos achamos o mesmo.

O Luisão chegou ao Benfica com 22 anos e já como internacional brasileiro...

Infelizmente numa situação singular (daí que a evidencies) :) Esperemos que passe a ser a norma...

Ivo_M

Tem mais tecnica que o javi.. tacticamente o javi é superior (por enquanto).

linus

jogador de futuro

faneca_slb4ever


R3D3V1L

E diga-se... diamante que não é bruto ;) Jogas tanto menino!!!

Marafado

O Javi é superior ao Airton. Tacticamente mais matreiro e evoluído, mais experiente, e melhor sob o ponto de vista técnico.

O Airton é um suplente à altura do Javi, pois a diferença de qualidade entre ambos é muito, mas muito ténue.

Royal_Flush

De trincos estamos maravilhosamente servidos.

Diesler

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2010, 10:49
De trincos estamos maravilhosamente servidos.


Acredita e é uma posição muito importante na construção do nosso plantel, para o ano ambos estarão melhores, visto que os 2 ainda são muito novos, espero que o SLB vá ao Brasil buscar mais Airtons para outras posições.

Shoky

Incrivel ter um suplente destes para #6...
Seria titular em todos os Benficas antes desta época...indiscutivelmente.

Aloutre

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2010, 17:05
Incrivel ter um suplente destes para #6...
Seria titular em todos os Benficas antes desta época...indiscutivelmente.

Umas vezes falta, outras fartura xD

miguel.ferreira

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2010, 17:05
Incrivel ter um suplente destes para #6...
Seria titular em todos os Benficas antes desta época...indiscutivelmente.

Epah calma, até há uns tempos havia Petit... Acho que ainda pode vir a ser melhor que o Pitbull mas ainda não me parece que o seja...

rcoelho

Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2010, 10:48
O Javi é superior ao Airton. Tacticamente mais matreiro e evoluído, mais experiente, e melhor sob o ponto de vista técnico.

O Airton é um suplente à altura do Javi, pois a diferença de qualidade entre ambos é muito, mas muito ténue.

gostei muito de ver o Airton contra o Rio Ave..... se revirem o jogo com atenção a ele reparam que apareceu na área e tentou o remate muito mais vezes que o Javi o faz.


gosto muito dele mas continuo a achar que o Javi dá muito mais segurança.

Gostava de os ver jogar juntos. Como é que o JJ cozinhará esta?????

d_fil

Francamente para mim tar um ou tar outro e igual porque os dois dao-me muita segurança