Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

melo7

Quando não se esperava ver um jogador com mais classe que Javi, aparece Airton :bow2:

BC

Citação de: arfm14 em 25 de Julho de 2010, 00:54
Não foi ele que perdeu a bola para o 1º golo? De resto fez um bom jogo! Tem lacunas no posicionamento defensivo (javi melhor neste apecto).
Não. Foi o C. Martins.

LFCM

O Garcia da mais confiança à equipa !
Ainda esta uns furos abaixo...

Far(away)

Apesar do golo, penso que Javi esteve melhor que Airton ontem, deu mais seguraça a equipa.

BEST RED

Joga muito e não precisou de tempo de adaptação! Ah, e foi barato! Força Airton!

chharlie

a unica palavra que me vem a cabeça quando o vejo e jogar é SEGURO

::ZEBODA::

Este puto é muito bom, mas o meio campo do SLB sem o Javi não é a mm coisa.

F_santos

Grande jogador...

MyGod


Kobille

O Airton desde cedo se percebeu que era uma boa contratação. Esta pré-época tem-no vindo a confirmar. Não foi por nada que hoje foi titular, servindo mesmo de aviso ao Javi. Acho que o Airton tem estado uns furos acima do Javi esta pré-época, mas o espanhol hoje esteve impecável. Sempre no sítio certo e a soltar bem a bola. Tanto um como outro me deixam descansadíssimo.

Golden_Mean

Aposto que no fim da época vão ter um numero muito semelhante de jogos realizados.

Inferno da luz

Bom bom era haver 2 jogadores assim em cada posicao!

ScorpiO

Citação de: Kobille em 25 de Julho de 2010, 04:37
O Airton desde cedo se percebeu que era uma boa contratação. Esta pré-época tem-no vindo a confirmar. Não foi por nada que hoje foi titular, servindo mesmo de aviso ao Javi. Acho que o Airton tem estado uns furos acima do Javi esta pré-época, mas o espanhol hoje esteve impecável. Sempre no sítio certo e a soltar bem a bola. Tanto um como outro me deixam descansadíssimo.
para sermos imparciais o espanhol teve a mesma equipa que o Airton quando entrou mas com o Coentrão e o Cardozo.... será que foi o mesmo?

Esbutenado

Tenham calma com o Airton.
É de facto um jogador muito bom, novo, enorme margem de progressão, mas nesta pré-época acho que se está a evidenciar mais sobre o Javi porque está melhor fisicamente. Assim que o Javi estiver a 100% rapidamente irá mostrar que ainda é o dono do lugar, principalmente pelo maior equilíbrio que dá à equipa defensivamente.
Mas o Airton vai-se fazer jogador, ontem fez mais um jogo muito bom.

scott

Citação de: BEST RED em 25 de Julho de 2010, 02:48
Joga muito e não precisou de tempo de adaptação! Ah, e foi barato! Força Airton!

Claro que precisou de tempo de adaptação, mas tinha quem lhe fizesse o lugar - e exemplarmente - durante esse período.