Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

x@ng@i

Citação de: x@ng@i em 13 de Setembro de 2010, 16:14


Perdia-mos ofensivamente, mas se calhar libertava mais o aimar e o gaitan, já que o gaitan não consegue ter grande influência nas missões defensivas poderia estar mais disponibilizado para o ataque já que parece não ter o poder de explosão do dia maria, podendo ficar mais na frente fazendo trio com Cardozo e Saviola, descaindo este na direita compensando o facto do Airton não conseguir dar a profundidade no flanco, mas sendo auxiliado por Maxi quando este estiver mais disponível fisicamente.. É claro que isto são tudo suposições, não sabendo se isto de facto funcionaria..

Poderá não ser tão descabido isto ;)

Batistuta

isso é demasiado defensivo. detesto 8's defensivos

x@ng@i

Depende das funções em campo.. E se libertar mais outros jogadores como os laterais ou mesmo o Gaitan tanto melhor..

Bekambol

esteve bem, mas penso que vai melhorar, mas gostei.

Rei

Adorei, gosto muito dele. Humilde, e um guerreiro dentro do campo.

Garibaldi

Citação de: x@ng@i em 13 de Setembro de 2010, 16:14


Perdia-mos ofensivamente, mas se calhar libertava mais o aimar e o gaitan, já que o gaitan não consegue ter grande influência nas missões defensivas poderia estar mais disponibilizado para o ataque já que parece não ter o poder de explosão do dia maria, podendo ficar mais na frente fazendo trio com Cardozo e Saviola, descaindo este na direita compensando o facto do Airton não conseguir dar a profundidade no flanco, mas sendo auxiliado por Maxi quando este estiver mais disponível fisicamente.. É claro que isto são tudo suposições, não sabendo se isto de facto funcionaria..


Acho muito bem, Airton tem raça, tem velocidade, parece-me uma boa alternativa

DeToNaTe

Citação de: Batistuta em 15 de Setembro de 2010, 12:04
isso é demasiado defensivo. detesto 8's defensivos

Compreendo-te... mas já viste que temos coentrão e maxi nas alas?

muitas vezes vê-se perfeitamente javi a descer para o centro da defesa, luisão e david a abrirem e os laterais como autenticos extremos.. com airton em campo poderiamos ter muito a ganhar... mas é só uma ideia.

soulsearcher

Eu acho que o Airton tem mais qualidade técnica do que salta à vista. Como 8 poderia ser uma bela surpresa, mas isto são suposições.

alex_diabólico

Estou com uma sensação que vai ser titular no domingo com Javi no meio campo... para mim era a melhor aposta... ainda pode dar uma perninha lá à frente e rematar...pois é dono de um senhor remate.

banbino

defendo a sua entrada, sobretudo porque resolve o principal problema do benfica este ano: quando perdemos a bola somos uma equipa partida em dois blocos!!! no ano passado com ramires isso nao acontecia, porque dada a sua rapidez recuperava facilmente  e criavamos superioridade numérica no meio campo.

com airton e javi em campo, gaitn, aimar e companhia teriam sempre as coisas cobertas com total liberdade para  atacar

nobs

Por acaso depois do jogo contra o Hapoel também pensei no Airton a fazer de Ramires, qualidade não lhe falta a ver por alguns jogos da época passada e desta pré-época.

Acho que era situação a testar, ganhávamos mais coesão defensiva, o Maxi subia mais no terreno e ganhávamos um flanco direito mais ofensivo que neste momento não existe.

btw: Primeira posta aqui no fórum  :bandeiraslb2:

Far(away)

Citação de: nobs em 17 de Setembro de 2010, 00:19
Por acaso depois do jogo contra o Hapoel também pensei no Airton a fazer de Ramires, qualidade não lhe falta a ver por alguns jogos da época passada e desta pré-época.

Acho que era situação a testar, ganhávamos mais coesão defensiva, o Maxi subia mais no terreno e ganhávamos um flanco direito mais ofensivo que neste momento não existe.

btw: Primeira posta aqui no fórum  :bandeiraslb2:

Que seja o primeiro de muitos posts então.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 17 de Setembro de 2010, 00:21
Citação de: nobs em 17 de Setembro de 2010, 00:19
Por acaso depois do jogo contra o Hapoel também pensei no Airton a fazer de Ramires, qualidade não lhe falta a ver por alguns jogos da época passada e desta pré-época.

Acho que era situação a testar, ganhávamos mais coesão defensiva, o Maxi subia mais no terreno e ganhávamos um flanco direito mais ofensivo que neste momento não existe.

btw: Primeira posta aqui no fórum  :bandeiraslb2:

Que seja o primeiro de muitos posts então.

Mas também não há necessidade de postares cerca de 82,731 em média por dia, como certos e determinados users... ::bater::

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2010, 00:23
Citação de: Far(away) em 17 de Setembro de 2010, 00:21
Citação de: nobs em 17 de Setembro de 2010, 00:19
Por acaso depois do jogo contra o Hapoel também pensei no Airton a fazer de Ramires, qualidade não lhe falta a ver por alguns jogos da época passada e desta pré-época.

Acho que era situação a testar, ganhávamos mais coesão defensiva, o Maxi subia mais no terreno e ganhávamos um flanco direito mais ofensivo que neste momento não existe.

btw: Primeira posta aqui no fórum  :bandeiraslb2:

Que seja o primeiro de muitos posts então.

Mas também não há necessidade de postares cerca de 82,731 em média por dia, como certos e determinados users... ::bater::

E tudo posts da mais altíssima qualidade. Não é para qualquer um!

x@ng@i

Parece que o JJ nos ouviu então porque na terça já experimentou embora k sem nenhum extremo na altura, e a equipa até nem se deu mal :)