Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

Leonzo

Estar na bancada a comer sono é só ridiculo  :whistle2:

Chaos 1904

Então mas esteve este tempo todo enterrado no banco porquê? Que raio de gestão é esta?!

The Eagle 10

Ainda é cedo mas foi uma agradável surpresa.

MaiorQuePortugal

Citação de: KunAguero16 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:58
Jogou bem, boa entrada.
Pena já ter 22 anos

Porquê, achas que ainda podia dar jeito nos Juniores?

ala esquerda

KunAguero16

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Fevereiro de 2016, 18:16
Jogou bem, boa entrada.
Pena já ter 22 anos

Não, simplesmente acho que um sul-americano que chegue a uma equipa B com 22 anos, dificilmente poderá aspirar a chegar à A.

Gonçalo_SLB

MaiorQuePortugal

Citação de: KunAguero16 em 27 de Fevereiro de 2016, 19:52
Jogou bem, boa entrada.
Pena já ter 22 anos

Não, simplesmente acho que um sul-americano que chegue a uma equipa B com 22 anos, dificilmente poderá aspirar a chegar à A.

Isso não quer dizer nada, há jogadores que começam a render mais tarde. O Lucas Lima por exemplo com 21 anos jogava na equipa B do Internacional. O Enzo chegou à Europa com 26 anos e ainda foi recambiado de volta.

Quanto a este jovem, hoje entrou bem mas certamente que não passa de mais um Vera.

KunAguero16

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Fevereiro de 2016, 20:55
Citação de: KunAguero16 em 27 de Fevereiro de 2016, 19:52
Jogou bem, boa entrada.
Pena já ter 22 anos

Isso não quer dizer nada, há jogadores que começam a render mais tarde. O Lucas Lima por exemplo com 21 anos jogava na equipa B do Internacional. O Enzo chegou à Europa com 26 anos e ainda foi recambiado de volta.

Quanto a este jovem, hoje entrou bem mas certamente que não passa de mais um Vera.

Claro que quer. Enumeraste-me excepções, a regra geral é que sul-americanos que chegam (tarde) ao Benfica B, não rendem.
O Enzo não veio para o Benfica B e não custou o que o Benítez custou, certamente.
O Lucas Lima está no Brasil e como não acompanho o Brasileirão, não me pronuncio

BlankFile

Um jogador que entra e em 30 minutos mostra esta qualidade toda, não sei o que está no banco de suplentes a fazer. Andava o Alfaiate na direita a espalhar mediocridade ao invés...

Lógica Helderiana em força.

Red skin

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2016, 22:59
Um jogador que entra e em 30 minutos mostra esta qualidade toda, não sei o que está no banco de suplentes a fazer. Andava o Alfaiate na direita a espalhar mediocridade ao invés...

Lógica Helderiana em força.
Calma... entrou bem, mas n vamos embandeirar em arco. Ainda é cedo para avaliar a sua qualidade.

R_Mendes

nikas

Já é Boost jogar com defesa direito...

slbenfica_croft

Citação de: Rodri_19 em 27 de Fevereiro de 2016, 18:04
É lateral ao contrário de Alfaiates e Bertos, entrou bem.
mas esses são fraquinhos em qualquer posição.