Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

Slipknot_BMC

bruno cardoso

Foi erro meu desculpem pensei que se referia a este Benitez.

My Bad My Bad

Ja nem me lembrava do outro  :buck2:

Peço desculpa a todos  :ashamed:

.:VMPT:.

Citação de: bruno cardoso em 01 de Novembro de 2016, 01:00
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Novembro de 2016, 00:51
Citação de: bruno cardoso em 01 de Novembro de 2016, 00:22
Citação de: RedEagleNN em 01 de Novembro de 2016, 00:17
Citação de: bruno cardoso em 01 de Novembro de 2016, 00:11
Parece que o Benfica ja adquiriu o passe do Benitez o que e muito bom.

Já?
Sim vai ver nas finanças do Benfica ja saiu o R&C.

Em que pagina?
Foi engano meu desculpa

Até pode ser que tenhas razão... Alguns jogadores foram contratados para a B e não aparecem, de forma clara, no R&C.

Espero que, no final, seja mesmo jogador do Benfica....

londonbraga

Não lhe fica nada bem em mandar imagens pelo snap no Estádio da Luz e a dizer Vamos Derlis

Kampz

Citação de: antonioarantes em 01 de Novembro de 2016, 23:07
Não lhe fica nada bem em mandar imagens pelo snap no Estádio da Luz e a dizer Vamos Derlis

De acordo, muito muito infeliz. Comigo não calçava mais, falta de respeito por quem lhe paga o ordenado.

pedro22

LR

Pode voltar para de onde veio.
É preciso não ter dois miolos funcionais.

WRT21

Citação de: antonioarantes em 01 de Novembro de 2016, 23:07

Se fez isto é porque é burro como uma porta.Não saber o contexto onde está inserido...é burrice.

Ricardo Maia

AugustoInÁcidos

Não sabia deste episódio do Derlis mas não tão radical como alguns que aqui se manifestaram.

Foi infeliz? Foi, sem dúvida. Mas é a cena de serem paraguaios, do mesmo clube e (não sei) talvez colegas de selecção.

Se a coisa lhe for bem explicada não vejo que daí venha algum mal ao mundo. Aliás eu até acho saudável que ele deseje que o amigo tenha um bom jogo mesmo que queira que o Benfica ganhe por ser o clube que representa.

P.S Sei que agora estamos com um abuso de extremos, e da formação também aparecem alguns no minimo interessantes, mas só eu é que gostava de ver o Derlis vir um dia jogar no Benfica? Nestes jogos nao esteve tão bem mas sou franco apreciador das suas qualidades!

RAFL

futebolisticamente falando não é jogador pro Benfica

Slipknot_BMC

é bom para o atletismo .... só sabe correr não tem noção do posicionamento defensivo.

Ainda contra o Portimonense foi papado em 2 golos da mesma maneira

BlankFile

Eu acho-o bom jogador. Tem algumas falhas ao nível do posicionamento defensivo, mas que podem ser corrigidas e trabalhadas.

Não sei se será suficiente para a equipa principal do Benfica. Vamos ver.

Diavolo Rosso

Em Janeiro necessita claramente de dar o salto para Liga NOS, para aferirmos realmente da sua qualidade.

Eu pessoalmente acho que é um bom projeto de DD mas que ainda precisa de limar algumas arestas.