Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

Mufete

Fraquinho, pá.
Não tentem ver mais do que a coisa é.

mirons

Postaram há pouco no Information Glorious que voltou ao clube de origem.

J.P.

Adeus.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

Atlas1

bruno cardoso

Nao o achei assim tao mau jogador e uma pena.

Desejo toda a sorte do mundo ao rapaz a ser verdade a sua saída.

rudra28

Alan Benítez, defesa paraguaio de 22 anos, que alinhava no Benfica B desde a época passada, regressou ao Libertad, clube do seu país natal.

O lateral-direito deixa em aberto a vaga para Simón Ramírez, defesa chileno recém-chegado ao Benfica que assina esta quarta-feira por cinco épocas e meia.

Alan Benítez chegou ao Benfica na época 2015/16, por empréstimo do Libertad, voltando agora a casa com um total de 28 jogos e 1 golo pelas águias.

ojogo

Jorge.P_

O esperado... não acrescenta o suficiente e portanto não seria jogador para a A. Outra coisa não fazia sentido.

klik

ex func.

é um jogador fisicamente com grandes atributos para o Lugar... Passada larga, robusto , largo... com muita força de braços inclusivé.. Mas falta-lhe qualidade para dar uso a essas características.

BlankFile

Obrigado pela dedicação e esforço e boa sorte para o futuro. Não deu certo.

Ex-funcionários.

Kyoto

talvez pudesse tentar a I Liga. parece-me ter qualidade para tal.
para o Benfica é curto pelo que a nao compra foi a melhor opçao

ala esquerda

RAFL

Diavolo Rosso

Chamem-me doido ou o que quiserem, mas exceptuando o SL Benfica e FC Porto, era titular em todas as equipas da Liga NOS.

Não é um craque, longe disso, mas é claramente um jogador interessante e que pode fazer uma carreira interessante com um pouco de sorte.

MrJohnny