Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

Slipknot_BMC

Querem este gaijo na A de que futebol ? ou atletismo ? e que se for atletismo concordo

daniel.gomes

Por acaso reconheço lhe alguma qualidade. Num negócio a baixo de um milhão, arrisca e punha-o a rodar na primeira liga. Mesmo que não desse jogador, o dinheiro investido seria "facilmente" recuperado.

CFC

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2016, 09:59
Citação de: CFC em 28 de Dezembro de 2016, 04:08
Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2016, 04:01
Citação de: CFC em 28 de Dezembro de 2016, 03:59
Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2016, 02:35
Citação de: CFC em 27 de Dezembro de 2016, 22:11
Contrariamente ao que se diz por aí, acho que este miúdo merece que activemos a opção de compra. Ainda não serve para a A, mas lá chegará, pois tem qualidade.

Este "miúdo" vai fazer 23 anos em Janeiro...duvido que dê mais do que tem mostrado.
O Semedo também deu o salto tarde, e está um senhor jogador.

O Semedo partia tudo na equipa B com 20/21 anos; o Benitez é um jogador normalzito, até no contexto da B aos 23 anos...
Não é mentira. Mas pronto, ele não está a tapar ninguém da formação, porque infelizmente não tem havido muita qualidade na posição (Luis Pinheiro é o melhorzito, embora eu não o ache grande espingarda), por isso não perdíamos nada.

Tá a tapar o Buta
O Buta, se ganha o lugar ao Benítez, acaba a ser julgado como o Berto foi (injustamente diga-se, pois foram invenções à lá Hélder, mas pronto). Não acho que ele tenha qualidade, sinceramente.

Londrino-85

Nem por isso...o Buta já era lateral há 1 ou 2 anos, nos juniores. O Berto é que era PL nos juniores e de repente, já na equipa B, foi "promovido" a lateral direito.

CFC

Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2016, 16:24
Nem por isso...o Buta já era lateral há 1 ou 2 anos, nos juniores. O Berto é que era PL nos juniores e de repente, já na equipa B, foi "promovido" a lateral direito.
Tinha ideia que ele era extremo de formação. My bad then. Mas pronto, é como disse, não o acho grande espingarda :\

Londrino-85

Citação de: CFC em 28 de Dezembro de 2016, 17:31
Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2016, 16:24
Tinha ideia que ele era extremo de formação. My bad then. Mas pronto, é como disse, não o acho grande espingarda :\

E era extremo, mas já foi adaptado mais cedo. Mas o Hildeberto nem extremo era...

rudra28

Pablo Pedrero VP. ‏@Perreski  Dec 20
El Benfica no hará uso de la opción de compra del pase de Alan Benítez, retorna al club, veremos si es alternativa para Jubero #Libertad

Gumarelo News ‏@GumareloNews  Dec 20
Hay varios jugadores que vuelven al guma para el 2017 tras préstamos. Entre ellos Alan Benítez lateral que fue a préstamo al Benfica.

Encontrei isto no twitter, se confirmar-se é o esperado, não tem qualidade para o Benfica e já tem 23 anos.

bruno cardoso

Pena pois eu acho que era o nosso melhor DD na B.

Espero que fique.

KunAguero16

Ainda bem. Com 23 anos e apresentar tantas lacunas é normal que não se aposte nele. Vem o puto de 18 anos para rivalizar com o Buta. Nada a apontar

silvio santos

tem tido varias atitudes estupidas como aqula em que quando jogamos com os Ucranianos  ele estava a apoiar o derliz ganzales que estava a jogar contra nós .Pelos vistos lixoousse

DANI BOY

se sair é uma boa noticia, virá o simon ramirez para rivalizar com o aurélio buta e assim é que deve ser...boa sorte benitez.

BlankFile

A ser verdade, também não me surpreende por aí além.

BC

No inicio, surpreendeu num jogo ao outro. No entanto, já era altura de mostrar um pouco mais.

Com 23 anos, é tudo menos velho, e ainda tem muita margem de progressão, mas não faz sentido continuar no Benfica. A que fazer evoluir jogadores mais jovens e com mais vontade.

Diavolo Rosso

Tem mais que potencial para jogar num Vitória SC ou SC Braga, pode fazer uma carreira bem interessante.

ItsY2Inferno

Estrangeiros na equipa B só se forem grandes promessas. Este não têm lugar.