Alan Brandi (Futsal)

Pivot/ala, 36 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

The_Riggs

Sou um bocadinho do contra e sempre o achei pouco intenso e pouco regular.

Muita classe em certos pormenores, com grandes golos, é verdade, mas não me enche as medidas.

Acho que é uma mudança necessária.

MrFire


46Rossi

tinha pormenores de classe e jogos em que parecia craque mas eram mais aqueles em que praticamente não se via... tremendamente irregular.

ainda assim era um jogador que apreciava mas se é para vir melhor, craque mesmo, então só tenho de concordar.

daniel.gomes

Tinha capacidade para ter dado mais. Mas parece me pouco aplicado

_JonasThern_

Já vai tarde. Não tem qualquer intensidade nem presença física apesar da técnica. A ficar só num papel secundario.

cwally

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2016, 01:53
Já vai tarde. Não tem qualquer intensidade nem presença física apesar da técnica. A ficar só num papel secundario.
Ficar? O homem acabou de rescindir!

Também me parece que sempre lhe faltou intensidade. Mas obrigado pelos 2 anos de águia ao peito.

JM21

Bom jogador, mas algo irregular. Acho que se for para vir um pivot de topo, podemos ficar a ganhar. Ainda assim, foi um dos bons jogadores que passou pelo nosso futsal.

Obrigado e boa sorte!

Gonçalo_SLB

É um bom jogador, mas concordo com a sua saída. Se queremos ambicionar a conquista do título na próxima época, temos, obrigatoriamente, de ter um pivot de enorme qualidade.

Boa sorte para o futuro.

força Benfica


rosmani

Que jogão está a fazer... Já leva 2 golos na final do mundial...

rosmani


Blitzer


Marcellus

Marcou por cá uns belos golos

The_King

Nunca o achei nada de especial. Veio rotulado como craque mas não me encheu as medidas.

César Paulo três vezes melhor e a jogar com um calçado abaixo do seu tamanho 3 números! :rir:

Que seja feliz e parabéns pela conquista. foi bom não ter sido a Rússia.

poiudivino

Merece! Uma pessoa extremamente humilde e muito trabalhadora. Parabéns Alan!