Alan Kardec

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

coyote5

peço desculpa pessoal, foi pela primeira vez que tentei algo do genero porque penso que ja esta fechado e veem mesmo e pensava que nao havia nada aqui...mas nao me batam mais pff  :tomates:

PablitoAimar

Apaguei este topico que o kardec ja tem um bloqueado 

YuriNN

Citação de: SonicYouth em 15 de Dezembro de 2009, 12:23
Compreende-se a boa vontade (e saúda-se).

Mas é melhor deixar o moço assinar 1º... senão ainda fica tipo Rushfeldt  :tomates:

Ou amanha arriscamo-nos em ter um topico de um coxo do fêcêpê... :)

PablitoAimar

Citação de: coyote5 em 15 de Dezembro de 2009, 12:24
peço desculpa pessoal, foi pela primeira vez que tentei algo do genero porque penso que ja esta fechado e veem mesmo e pensava que nao havia nada aqui...mas nao me batam mais pff  :tomates:
O0 O0

TJSF

O novo Jardel, Já temos o novo maicon emprestado. Temos o novo Zlatan nos juniores,

pcnunes

Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2009, 12:27
O novo Jardel, Já temos o novo maicon emprestado. Temos o novo Zlatan nos juniores,
não se arranja um novo Preud'homme?

cacetadas

Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2009, 12:27
O novo Jardel, Já temos o novo maicon emprestado. Temos o novo Zlatan nos juniores,

e o novo pele no belenenses

winteste

e o pelé emprestado. E temos o novo Káká no plantel.

Foda-se já temos equipa para ganhar a LC.

Jotenko

Citação de: coyote5 em 15 de Dezembro de 2009, 12:24
peço desculpa pessoal, foi pela primeira vez que tentei algo do genero porque penso que ja esta fechado e veem mesmo e pensava que nao havia nada aqui...mas nao me batam mais pff  :tomates:




:tonge:

Diesler

Novo Keirrison, com uma diferença o Keirrison marcou 70 este marcou 4

TJSF

O Kardec sinceramente parece me um tiro no escuro, tanto pode resultar como falhar completamente. Não entendo é porque jogam o futuro desta maneira.

coyote5

Citação de: jotenko em 15 de Dezembro de 2009, 12:29
Citação de: coyote5 em 15 de Dezembro de 2009, 12:24
peço desculpa pessoal, foi pela primeira vez que tentei algo do genero porque penso que ja esta fechado e veem mesmo e pensava que nao havia nada aqui...mas nao me batam mais pff  :tomates:




:tonge:

:cry2:

luis___alex

Será Kardec capaz de fazer tantos golos quantos marcava Jardel? "Bom, é muito difícil encontrar alguém parecido comigo em termos de regularidade de golos. Só tenho pena de não ser eu o avançado contratado pelo Benfica", referiu.


a que reconhecer que o sonho deste senhor sempre foi jogar copm a nossa camisola

WRT21

Tenho a impressao que nunca será jogador do Benfica...apenas se estao a servir de Nós
para tentar valorizar o jogador

kadelao

mas já foi confirmado pelo clube??