Albert Casanovas (Hóquei em Patins)

Defesa, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Dealer 88

Citação de: Mozer_4 em 09 de Agosto de 2018, 17:44
Já aqui li que não rendeu na oliveirense porque o treinador não prestava. Acredito.

O problema é que o treinador que o Benfica tem é igual ou pior. Com clara tendência para ser pior. É obra ter nicolia e conseguir não ser campeão. Já conseguiu isso duas vezes e vai a caminho da terceira.

E não apostava/gostava muito dele, digamos que não era um dos seus "protegidos"! Mesmo assim não se pode afirmar que o Casanovas não rendeu na Oliveirense, não teve foi o impacto que todos esperavam que ele fosse ter, mas quando alguém faz um excelente jogo e depois o prémio é passar 2 ou 3 jogos em que praticamente não joga só porque os "afilhados" do treinador têm que jogar...enfim!

O Casanovas está no melhor momento da sua carreira e o Pedro Nunes, apesar de tudo, é bem melhor que o António Neves.

VitorPaneira7

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Agosto de 2018, 21:57
Para mim é grande reforço apesar dos seus 33 anos, atravessa a sua melhor fase da carreira.
Carlos Lopez veio mais velho e ajudou e de que maneira a mudar o paradigma do hóquei. Ou o Sergio Silva que foi importante na sua única época.

Qualidade é o que interessa. Para gente nova temos o Vieirinha e o Xavier Cardoso que poderão tirar proveito de aprenderem com o Valter e o Casanovas.

Vitor Alves

Citação de: Mozer_4 em 09 de Agosto de 2018, 17:44
Já aqui li que não rendeu na oliveirense porque o treinador não prestava. Acredito.

O problema é que o treinador que o Benfica tem é igual ou pior. Com clara tendência para ser pior. É obra ter nicolia e conseguir não ser campeão. Já conseguiu isso duas vezes e vai a caminho da terceira.


"O problema é que o treinador que o Benfica tem é igual ou pior."

Não é verdade, o nosso treinador é bem melhor que o Tó Neves.

tozecs

Deve ser difícil,  encontrar um treinador pior que o To Neves.
Mas o Benfica deve muito a ele,  pois foi nos anos do To Neves no porto que o Benfica se reergueu no hóquei patins.

Bryan.

O Pedro Nunes é/foi um bom treinador. Não tem nada a ver com nenhum Tó Neves.

Lá porque se acha que o Pedro não serve neste momento, e eu acho (muito por causa do estilo de jogo de Porto e Sporting), não quer dizer que se lhe retire mérito ou se insulte um dos nossos.

Quanto ao Casanovas, acho que se cometeu um erro em não atacar da mesma forma agressiva o Platero e principalmente o Edu Lamas quando estavam disponíveis, mas a seguir a eles é a melhor opção possível e vai ser essencial.


joaonunes


PGuarda1904

Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Agosto de 2018, 18:43
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Agosto de 2018, 21:57
Para mim é grande reforço apesar dos seus 33 anos, atravessa a sua melhor fase da carreira.
Carlos Lopez veio mais velho e ajudou e de que maneira a mudar o paradigma do hóquei. Ou o Sergio Silva que foi importante na sua única época.

Qualidade é o que interessa. Para gente nova temos o Vieirinha e o Xavier Cardoso que poderão tirar proveito de aprenderem com o Valter e o Casanovas.

aproveito para reforçar isto e dizer que um jogador de Hóquei com 33 anos ainda tem, se se cuidar, facilmente cinco ou seis épocas de alto nível pela frente.

O Casanovas foi uma grande contratação e é um defesa do estilo por que esta equipa «chorava».

Gonçalo_SLB

Grande reforço!

Além de ser muito bom defensor, tem o bónus de ser um excelente marcador de penáltis.

Bem-vindo e muito boa sorte!

nigeriano

O ponto de equilíbrio desta equipa, ainda bem que não conseguimos o Barroso.


Jogador fundamental neste momento.

TeamRocket37

#129
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:18
O ponto de equilíbrio desta equipa, ainda bem que não conseguimos o Barroso.


Jogador fundamental neste momento.

São jogadores diferentes.

Casanovas
Barroso
Miras
Edu Llamas
Iluzzi

Cada um tem as suas características.
Barroso e Miras não era aquilo que precisamos no imediato.

nigeriano

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:20
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:18
O ponto de equilíbrio desta equipa, ainda bem que não conseguimos o Barroso.


Jogador fundamental neste momento.

São jogadores diferentes.

Casanovas
Barroso
Miras
Edu Llamas
Iluzzi

Cada um tem as suas características

Concordo que não são iguais mas este foi mel ter vindo para cá.

Se tivesse vindo o Llamas também estava perfeito.

Mas temos o problema de declarar tudo aquilo que pagamos, não dá para mais.

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:20
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:18
O ponto de equilíbrio desta equipa, ainda bem que não conseguimos o Barroso.


Jogador fundamental neste momento.

São jogadores diferentes.

Casanovas
Barroso
Miras
Edu Llamas
Iluzzi

Cada um tem as suas características

Concordo que não são iguais mas este foi mel ter vindo para cá.

Se tivesse vindo o Llamas também estava perfeito.

Mas temos o problema de declarar tudo aquilo que pagamos, não dá para mais.

Barroso e um bom jogador mas está em fase de adaptação, com este início louco do Benfica era complicado.
Miras e um excelente defesa tem características semelhantes ao Casanovas ofensivas, não acho tão forte em certos momentos defensivos.
Edu Llamas e mais completo de todos, mas iria ter o problema do Ordonez Marin fase de adaptação ao hóquei tuga.
Iluzzi de todos a defender apenas é o melhor acho mt parecido com Valter na maneira de jogar.

Sempre defendi dos 5 tinha de vir 1.

nigeriano

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:27
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Outubro de 2018, 09:20
Citação de: nigeriano em 29 de Outubro de 2018, 09:18
O ponto de equilíbrio desta equipa, ainda bem que não conseguimos o Barroso.


Jogador fundamental neste momento.

São jogadores diferentes.

Casanovas
Barroso
Miras
Edu Llamas
Iluzzi

Cada um tem as suas características

Concordo que não são iguais mas este foi mel ter vindo para cá.

Se tivesse vindo o Llamas também estava perfeito.

Mas temos o problema de declarar tudo aquilo que pagamos, não dá para mais.

Barroso e um bom jogador mas está em fase de adaptação, com este início louco do Benfica era complicado.
Miras e um excelente defesa tem características semelhantes ao Casanovas ofensivas, não acho tão forte em certos momentos defensivos.
Edu Llamas e mais completo de todos, mas iria ter o problema do Ordonez Marin fase de adaptação ao hóquei tuga.
Iluzzi de todos a defender apenas é o melhor acho mt parecido com Valter na maneira de jogar.

Sempre defendi dos 5 tinha de vir 1.

Para mim o Llamas é o melhor de todos esses.

é um jogador fabuloso que espero um dia ver no Benfica.

Mas para já não estamos mal, agora convem não estragar tudo no proximo fim de semana.

BlankFile

A importância de ter um grande defesa/médio estrangeiro, está à vista de todos. E na próxima época, até deveríamos acrescentar outro ao plantel. Porque para ter jogadores no banco que não contam...

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2018, 15:40
A importância de ter um grande defesa/médio estrangeiro, está à vista de todos. E na próxima época, até deveríamos acrescentar outro ao plantel. Porque para ter jogadores no banco que não contam...

Llamas?