Albert Casanovas (Hóquei em Patins)

Defesa, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

TeamRocket37

Citação de: pablito77 em 06 de Julho de 2018, 16:21
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 16:18
Citação de: pablito77 em 06 de Julho de 2018, 16:15
Se quiserem podem apagar este e fazer um novo. no problem  O0

Nome Completo: ALBERT CASANOVAS
Posição: Defesa/Médio
Data de Nascimento: 26-04-1985
Nacionalidade: Espanhola
Número da Camisola: X
Altura: m
Peso: kg

Títulos pelo Benfica:
Amigo, faz um tu . A moderação depois apaga este  O0

Bastar editares o teu primeiro post e copiares lá para dentro.
As minhas informações e a foto do Blank

lmalves


GGG


TeamRocket37

#18


Nome Completo: ALBERT CASANOVAS Vasquez
Posição: Defesa/Médio
Data de Nascimento: 26-04-1985
Nacionalidade: Espanhola
Número da Camisola: X
Altura: m
Peso: kg

Títulos pelo Benfica:

Jakub

Sabia que vinha desde 26 de Junho, mas nao vale a pena meter aqui, sem confirmacao oficial.

Bem vindo! :metal:

_Xebola_


Cloughie

Finalmente o defesa.
Bem-vindo.

Denny


MLP

A boa notícia é que temos o melhor marcador de penaltys do campeonato, a má notícia é que sendo defesa ou não, com o Pedro Nunes vamos continuar a ser uma merda a defender e a arriscarmos levar 4 ou 5 de qualquer paço de arcos.

Eagle 0nE

Excelente contratação.

Bem vindo.

TeamRocket37

ALBERT CASANOVAS REFORÇA HÓQUEI EM PATINS

Defesa/médio espanhol junta-se a Marco Barros, Xavier Cardoso e Lucas Ordoñez entre as contratações para 2018/19.

O Sport Lisboa e Benfica garantiu o concurso do internacional espanhol Albert Casanovas, após este ter acertado a respetiva desvinculação com o Reus Deportiu, clube com o qual tinha contrato.
O defesa/médio tem 33 anos e está assim de volta a Portugal, após ter manifestado a sua enorme vontade de ingressar no Sport Lisboa e Benfica. Depois da experiência na Oliveirense, em 2014/15 e 2015/16, o hoquista regressou a Espanha para representar o Reus nas duas últimas temporadas desportivas.

Albert Casanovas já conquistou os principais títulos da modalidade, com especial destaque para uma Liga Europeia e um Mundial de Hóquei em Patins. Como principais títulos conta ainda com uma Taça Intercontinental, uma Taça Continental, uma Taça CERS, uma OK Liga, uma Supertaça de Espanha e uma Taça do Rei.

Conquistou ainda títulos nos Sub-16 e Sub-18 (Campeonato da Europa), Sub-17 (Campeonato do Mundo) e Sub-23 (Taça Latina).

"SEI QUE CHEGO A UM CLUBE ONDE SÓ HÁ UMA OPÇÃO: GANHAR"

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do SL Benfica, o jogador explicou as razões pelas quais aceitou o convite endereçado pelas águias. "O Reus é um clube muito importante a nível mundial, conseguimos ser campeões de Europa e sentia-me muito querido pelos adeptos, mas o melhor campeonato do mundo é o português e o maior clube do mundo é o Benfica, por isso, não duvidei nem um segundo em apostar tudo no Benfica", afirmou.

Conhecedor da realidade nacional, Albert Casanovas recordou o que viveu no nosso País. "Já joguei dois anos em Portugal e adoro o hóquei português. Não se vive a modalidade assim em mais nenhum lugar do mundo. Quando joguei na Oliveirense, reparei que o Benfica enchia todos os pavilhões onde ia jogar. Ser do Benfica não é um sentimento, é uma religião. O Benfica é um modelo a seguir por todos os outros clubes e a responsabilidade dos jogadores é vestir esta camisola com a maior profissionalismo possível", defendeu.

O internacional espanhol mostrou-se ainda preparado para a exigência que vai encontrar na Luz. "Para mim é um sonho poder jogar no Benfica. Sei que chego a um clube onde só há uma opção: ganhar. Adoro este tipo de desafios e vou trabalhar todos os dias para trazer à equipa as minhas qualidades para atingir os objetivos comuns: ganhar tudo", finalizou.

joao12soares

Bme vindo e boa sorte.

O treinador tem um excelente plantel à sua disposição, cabe a ele agora meter a equipa a carburar.

Jack Bauer

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2018, 16:29
Sabia que vinha desde 26 de Junho, mas nao vale a pena meter aqui, sem confirmacao oficial.

Bem vindo! :metal:


Não sabias nada. Não inventes. Enfim.


😎

Jack Bauer


BlankFile

Citação de: pablito77 em 06 de Julho de 2018, 16:15
Se quiserem podem apagar este e fazer um novo. no problem  O0

Mete isto na página inicial:

Nome Completo: ALBERT CASANOVAS Vasquez
Posição: Defesa/Médio
Data de Nascimento: 26-04-1985
Nacionalidade: Espanhola
Número da Camisola: X
Altura: m
Peso: kg

Títulos pelo Benfica:


Exactamente como está. Faz-me citação, copy paste e mete lá.