Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 53 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

tozecs

Eu gosto muito do Alejandro.
Mas não entendo e faz-me muita confusão como ele dá tanto tempo de jogo ao Nicolia.

Eu já ando a dizer a muito tempo, o Benfica tem um problema chamado Nicolia.
E a verdade é que Alejandro não está a fazer parte da solução deste problema, antes pelo contrário.

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 12 de Novembro de 2020, 12:35
Eu gosto muito do Alejandro.
Mas não entendo e faz-me muita confusão como ele dá tanto tempo de jogo ao Nicolia.

Eu já ando a dizer a muito tempo, o Benfica tem um problema chamado Nicolia.
E a verdade é que Alejandro não está a fazer parte da solução deste problema, antes pelo contrário.

Se repares o Nicolia passou de uma média de 25/30 minutos com Pedro Nunes quando chegou para quase 40 minutos por jogo, lembras o que aconteceu ao Pedro Nunes quando começou a dar esse tempo de jogo ao Nicolia.
O que está acontecer agora é precisamente o mesmo.

GoloDeLetra

Montano89

A sobranceria bacoca começa aqui, no treinador e na imagem que transmite aos jogadores. Em Riba Dave deixa o Llamas de fora e em São João da Madeira a vencer 4 a 0 ao intervalo permite a recuperação, com uma gestão patética. Chega de paninhos aqui. Que ponha mas é a equipa a jogar bem e a ganhar, ou então que pegue nas suas coisinhas e se ponha na alheta.

Ganhar em Valongo ou RUA!

lanceiro

A "estrutura" das modalidades não é liderada pelo Domingos Almeida Lima ? Pois...

GoldenState

Perdas de pontos em campos onde deveríamos ter vencido com naturalidade.

A equipa parecia melhor, a pausa do covid estragou o momento.

slbenfica_croft

Hoje por hoje o covid justifica tudo ou quase tudo...

só que não.

Isso é falso.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Novembro de 2020, 12:38
Hoje por hoje o covid justifica tudo ou quase tudo...

só que não.

Isso é falso.

Mentira. As pessoas criticam o que têm a criticar construtivamente, apontam falhas, não se desculpam com a Pandemia para justificar tudo o que o Benfica faz de errado. Então neste espaço que é provavelmente o espaço onde se lêem as críticas mais contundentes. Dito isto...

Tu também és muito desonesto intelectualmente sempre que te convém. Esqueces tudo o que não te interessa, para alimentar essa tua aura negativista e de constante bota abaixismo em tudo o que mexe do Benfica. É possível criticar construtivamente e apontar aspectos positivos também e que existem. Não é tudo mau como apregoas aqui constantemente. Há coisas más claro e que as pessoas apontam e sem desculpas da treta. Mas também há aspectos positivos a salientar. Se formos a ver, mesmo esta época, o Benfica já realizou boas exibições e já obteve vitórias claras e justas em casa e fora de casa. Depois também apresentou a outra face da moeda em jogos teoricamente mais acessíveis e onde nunca deveríamos perder pontos e não li nenhum comentário a desculpar-se com o Covid19 para justificar esses resultados e exibições da treta. 

E outra coisa: É um facto que a equipa do Benfica na época passada era a melhor equipa a praticar Hoquei Patins neste País, a mais disciplinada tacticamente, a mais objectiva, a mais pragmática, a mais eficaz e com a moral em alta e estava bem lançada para vencer títulos (que poderia não vencer, claro) e é óbvio que a Pandemia prejudicou imenso esse percurso. Omitir isso é, como disse, uma tremenda e gritante desonestidade intelectual.

E sim, no contexto actual é tudo muito imprevisível. Os atletas estiveram meses a fio parados em termos competitivos, não há público nos pavilhões, esse factor extra não existe para favorecer ou "prejudicar" as equipas. Qualquer equipa pode largar pontos em qualquer jogo e se calhar na fase dos playoff´s até já podemos ter público, não sabemos. Tudo dependerá da evolução desta Pandemia, do aparecimento da vacina, da sua segurança e eficácia para garantir imunidade prolongada, etc, etc... o futuro logo se verá.

Tamarindus

Arrisca-se a nem conseguir colocar a equipa no top-4 da fase regular  :crazy2:

É continuar claro.

Geovanni95

GGG

No final desta época farei a minha análise

Cloughie

Mercurio_10

Bryan.