Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 53 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

Jayson Tatum

HeijiHattori

Parabéns pelo primeiro titulo pelo Sport Lisboa e Benfica!

Que seja o primeiro de muitos!

joao12soares

Muitos parabéns mister. Que seja o 1º de muitos.

Slb23

A alegria genuína dele demonstra como está envolvido com o Benfica.

Vamos!!!

eagles_letchworth

Este não engana.
Está ali para ganhar. Que seja a primeira de muitas

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

Mpaq

Siga!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Dr.Lecter

Nem sempre concordo com as opções, mas tenho perfeita noção de que é competente e extremamente empenhado. E como revelaram as declarações no final, é um senhor. É um tipo decente, com nível, à Benfica.

Eu acredito que vamos ser muito felizes com ele.

JM21

Tem muito trabalho pela frente, há muitos aspetos a corrigir, mas é um grande treinador. Continuo perfeitamente descansado enquanto tivermos o Alejandro como treinadores. Que seja o 1º de muito títulos ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

As pessoas muitas vezes esquecem os contextos e preferem escolher o caminho mais fácil da crítica e muitas vezes é errado fazer isso.

Se formos justos e coerentes na análise ao seu percurso enquanto treinador do Benfica, percebemos que os dois primeiros anos foram muito complicados por razões diferentes. No primeiro apanha a equipa a meio da época, desorientada... e mesmo assim não esteve longe de conquistar um troféu oficial. Na segunda época, quando o Benfica apresentava na minha opinião o Hoquei mais objectivo, pragmático e eficaz de Portugal e em todas as frentes, bem encaminhado para ganhar qualquer coisa, aparece o Covid 19 e cancela/destroi um trabalho de meses a fio.

Ninguém quer passar uma borracha por cima dos maus jogos/maus resultados que já tivemos esta época, mas se calhar o mais justo é fazermos as contas no final da mesma, certo? Falamos num contexto diferente, em que o Campeonto se decide em playoff e muita tinta irá correr ainda.

Para já, é o único treinador que já venceu um título oficial este ano no Hoquei Nacional e foi conquistado com todo o mérito depois de termos eliminado OC Barcelos, Oliveirense e no final Sporting. Era "só" o caminho mais difícil para a conquista do troféu e foi um caminho de sucesso.

Parabéns pela primeira conquista oficial ao serviço do Benfica e que venham mais!

Geovanni95

Parabéns pelo primeiro titulo e que seja o primeiro de muitos.

Continuou a achar que temos condições para fazer muito melhor apesar dos planteis fortes de Porto, Sporting e Oliveirense.

Muito trabalho pela frente e muita coisa a melhorar

Chico_odv

Simpatizo com a personagem, hoje ainda mais.

Saber ganhar as vezes é mais importante que saber perder.

Vamos Alejandro, eu acredito de caralho!

linus

tiago1991

parabéns pelo primeiro troféu

queremos mais

RGouveia.SLB

Parabéns, Mister!

Que esta conquista seja a primeira de muitas!  :slb2: