Alessandro Patias (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Itália
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

Pedro_ElMago_10

Chelas

Black Panther

Boa contratação que seja mto bem vindo :)

SLB1986

Que seja uma mais-valia no MAIOR.

Bem vindo e boa sorte.

Pedro.SLB.71

joaoaria

Pelo que tenho ligo é um incremento de qualidade e espectáculo. Assim esperemos. Boa sorte

SLB_CAMPEAO04

faneca_slb4ever

Reforço rendido ao Benfica
Alessandro Patias: "Cada vez mais tenho certeza da escolha que fiz"

Chegado do Asti da Itália, o pivot Alessandro Patias, de 28 anos, foi um dos reforços para a equipa de Futsal da presente época. Em declarações à BTV, o atleta mostrou-se rendido à grandeza e Mística do Benfica.

"Já sabia da grandeza do Benfica e agora a cada dia que passa, a cada momento que estou seja no Estádio ou num jogo de Futebol, eu vou conhecendo ainda mais, o que me deixa mais feliz e faz-me ter ainda mais certeza da escolha que fiz", confessou.

A equipa liderada por Joel Rocha já iniciou a preparação para a época que se avizinha. Quando questionado sobre o plantel e o treinador, o atleta é peremptório. "Viemos agora de uma semana de estágio que foi muito importante, foi mais uma parte importante da nossa preparação e os colegas receberam-me muito bem. Já percebi que temos muita qualidade, o treinador também está a conhecer a maioria dos jogadores, alguns já conhecia e os outros está a conhecer com estes treinos e com estes jogos amigáveis e o nível é muito bom, é muito alto", destacou.

Vindo de Itália, onde representou o Asti durante três temporadas, o pivot considera que o campeonato português é, actualmente, um dos mais competitivos do Mundo. "Hoje em dia acho que o campeonato da Espanha, o campeonato de Itália e o campeonato de Portugal são os campeonatos mais fortes, juntamente com o campeonato da Rússia. Não há muita diferença, é uma questão de me adaptar. Talvez mude sempre um pouco mas o nível é muito alto, estou feliz", concluiu o atleta.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37813/language/pt-PT/Alessandro-Patias-Cada-vez-mais-tenho-certeza-da-escolha-que-fiz.aspx

BC

faneca_slb4ever

As fotos já foram colocadas no 1º post de cada tópico.

BC

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Agosto de 2014, 11:26
As fotos já foram colocadas no 1º post de cada tópico.
Já tinha visto. Andas a trabalhar bem. ahah

diob121

Russinho

BlankFile

Que finalizador de grande qualidade.

Lurgee