Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: Zlatan em 12 de Fevereiro de 2019, 13:53
Estava numa sequência impensável de jogos a titular, sobretudo se já tivemos taças pelo meio.

Entendo que fique de fora, mas num jogo destes...
É que assim nunca há de ficar de fora. Campeonato nem pensar. Taça de Portugal, só Sporting e depois final. Nunca mais iria ficar de fora.

Preferes isto ou rasgar para o campeonato e ficar +1 mes de fora?

BaTi

Citação de: tfouto em 12 de Fevereiro de 2019, 17:13
Citação de: Zlatan em 12 de Fevereiro de 2019, 13:53
Estava numa sequência impensável de jogos a titular, sobretudo se já tivemos taças pelo meio.

Entendo que fique de fora, mas num jogo destes...
É que assim nunca há de ficar de fora. Campeonato nem pensar. Taça de Portugal, só Sporting e depois final. Nunca mais iria ficar de fora.

Preferes isto ou rasgar para o campeonato e ficar +1 mes de fora?

Isto. Tem que ser...

blueviper


CarlosD

Espero que seja opção.

Zlatan

Citação de: tfouto em 12 de Fevereiro de 2019, 17:13
Citação de: Zlatan em 12 de Fevereiro de 2019, 13:53
Estava numa sequência impensável de jogos a titular, sobretudo se já tivemos taças pelo meio.

Entendo que fique de fora, mas num jogo destes...
É que assim nunca há de ficar de fora. Campeonato nem pensar. Taça de Portugal, só Sporting e depois final. Nunca mais iria ficar de fora.

Preferes isto ou rasgar para o campeonato e ficar +1 mes de fora?

Bom, se essas são as únicas opções, acho que prefiro isto.

slbenfica_croft

por mim tinha sido poupado contra o nacional.

está aparentemente bem fisicamente, mas já se sabe que o Grimaldo com tantos jogos seguidos está a pouco de ainda ter uma lesão muscular ou quebrar de repente.

é um risco, mas...

Black Skulls

Foi a Espanha tratar de assuntos pessoais.

Está tudo bem com ele e com a família?

Hocuspocus

É um jogador preponderante neste momento, mas eu concordo inteiramente com a decisão de o deixar de fora. É verdade que não temos alternativa à altura, mas o Grimaldo precisa de descansar porque tem jogado sempre. Está a aproximar-se o jogo do dragão, que provavelmente será decisivo, por isso não podemos arriscar a perder jogadores fulcrais por questões ligadas à fadiga muscular. Além disso o jogo na Turquia não é decisivo (a não ser que haja uma derrota estrondosa).

Por mim dava-se uma oportunidade ao Corchia (com todos os riscos que isso implica, dada a falta de jogo que tem tido) e metia o André Almeida na esquerda, já que o Cervi não está rotinado nessa posição. Bem, ainda há o Yuri Ribeiro, mas considerando a pouca utilização que tem tido, duvido que jogue.

SLB_5_Estrelas

Ele foi para espanha hoje, até o filmaram num dos canais, praticamente a mesma hora que a equipa foi, mas para sítios diferentes, diz que ficou de fora por motivos pessoais, deduzo que seja doença ou falecimento de algum familiar, por isso deve ter pedido dispensa e acho bem o Benfica atender a isso e acaba por ser poupado também... o pizzi é que foi por opção técnica ao que dizem

Semper Fidelis

Citação de: blueviper em 12 de Fevereiro de 2019, 17:44
Opção ou lesão?

favor!

tinha de ir tratar de assuntos pessoais e o Benfica como é amigo dispensou-o...

nah...espero que tenha mesmo sido poupado!

Andris


LeandroSLB


BlankFile

Em alta rotação, a demonstrar que é fundamental nesta equipa uma vez mais. Defendeu bem, atacou pela certa também. Participou activamente na jogada do 2º golo do Benfica.

Atlas1

Para mim já é top mundial.

Shoky

Próximo jogo será o 100º.