Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2022, 21:09
Citação de: fpie em 04 de Novembro de 2022, 11:03
Citação de: Goncalmi em 04 de Novembro de 2022, 11:02
De repente ficou máquina!! É deixá-lo ir à vida dele. Faz-me lembrar o Samaris, depois de renovar nunca mais foi o mesmo!!

tb tenho essa ideia, se renovar, vai sentar-se na cadeirinha outra vez

Nem ele quer renovar.
Deve ter propostas para ganhar o dobro de grandes clubes espanhóis e ingleses, acredito.

Li atrás e concordo. Amarrar o Raphael Guerreiro já.

O problema do Guerreiro é a questão física, de resto seria fantástico.

Guilherme20

Apesar da excelente época que está a fazer, renovar seria positivo por não o perdermos a custo 0. Não tenha dúvidas que voltaria a desligar-se caso renovasse para ficar.

trevo

Era otimo para substituir o Grimaldo, mas qual será o preço?

Quanto será que ele pede?

PSR1993

O sonho do Grimaldo é voltar ao Barcelona, mas com o Jordi Alba por lá dificilmente calça a titular. Se for para lá vai andar a aquecer banquinho.

Cob92

Citação de: Guilherme20 em 04 de Novembro de 2022, 21:33
Apesar da excelente época que está a fazer, renovar seria positivo por não o perdermos a custo 0. Não tenha dúvidas que voltaria a desligar-se caso renovasse para ficar.

Nao faz mal, com a epoca que esta a fazer pode haver clubes a querer pagar por ele.

Mas Nao me acredito na renovaçao.


MuadDib

Renovar para depois vender... nem que seja por metade do valor do mercado. Por 10M€ era um bom negócio.

Dito isto, não acredito que o Grimaldo queira renovar pelo Benfica. Veremos...

Bidão


Trapattoni

Citação de: MuadDib em 05 de Novembro de 2022, 13:12
Renovar para depois vender... nem que seja por metade do valor do mercado. Por 10M€ era um bom negócio.

Dito isto, não acredito que o Grimaldo queira renovar pelo Benfica. Veremos...
Creio que seria a única forma de renovar sem que ninguém ficasse a perder.

20Nico Gaitan20

Melhor época de sempre.

Que assim continue...mesmo não ficando.


VirtualKing

Está na melhor forma de sempre.

EusebioRei

Está muito confiante e isso nota-se na parte defensiva onde ele era mais fraco, está substancialmente melhor, melhor época que já vi do Grimaldo, tenho pena de não renovar naturalmente, pela parte desportiva no que tem acrescentado.

Thrain

Pena que a sua grande época no Benfica seja no último ano de contrato.

Onde andou este Grimaldo?

Gravesinho

Citação de: Trapattoni em 06 de Novembro de 2022, 21:20
Citação de: MuadDib em 05 de Novembro de 2022, 13:12
Renovar para depois vender... nem que seja por metade do valor do mercado. Por 10M€ era um bom negócio.

Dito isto, não acredito que o Grimaldo queira renovar pelo Benfica. Veremos...
Creio que seria a única forma de renovar sem que ninguém ficasse a perder.

E mesmo que seja uma questão de dinheiro, poderia ser vantajoso para o Grimaldo receber 2 prémios de assinatura.

Trapattoni

Citação de: Gravesinho em 06 de Novembro de 2022, 21:36
Citação de: Trapattoni em 06 de Novembro de 2022, 21:20
Citação de: MuadDib em 05 de Novembro de 2022, 13:12
Renovar para depois vender... nem que seja por metade do valor do mercado. Por 10M€ era um bom negócio.

Dito isto, não acredito que o Grimaldo queira renovar pelo Benfica. Veremos...
Creio que seria a única forma de renovar sem que ninguém ficasse a perder.

E mesmo que seja uma questão de dinheiro, poderia ser vantajoso para o Grimaldo receber 2 prémios de assinatura.
Exatamente. Um prêmio de assinatura mais uma cláusula acessível a tubarões deixava o Grimaldo há vontade para poder rumar a outras paragens. Para além disso beneficiaria também a curto prazo com um aumento.

Red79

Citação de: PSR1993 em 05 de Novembro de 2022, 12:01
O sonho do Grimaldo é voltar ao Barcelona, mas com o Jordi Alba por lá dificilmente calça a titular. Se for para lá vai andar a aquecer banquinho.
O Jordi Alba esteve praticamente emprestado ao Inter no último dia do mercado, mas acabou por ficar no Barça. Tenho lido alguns comentários de que é um dos jogadores que querem despachar, para diminuirem a folha salarial. Não sei, se se confirmar a sua saída em Janeiro ou no Verão, talvez esteja aí uma boa opção para o Grimaldo. De qualquer maneira, seja aí ou não, já perdi a esperança de que o Grimaldo continue no Benfica. Espero, portanto, que já tenham identificado o próximo titular. O Ristic ainda não teve muitas oportunidades para se mostrar, talvez haja mesmo que procurar um novo Bah para o lado esquerdo. E, até lá, aproveitar todos os minutos deste Grimaldo em grande forma...