Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

MiguelAlmeida

Citação de: slb_0793 em 04 de Novembro de 2022, 12:39
Raphael Guerreiro termina contrato com o Dortmund no verão. É deixar o Grimaldo sair e trazer o Raphael.
Deus me livre, passa a vida lesionado

LuisPortugal

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Novembro de 2022, 12:44
Citação de: slb_0793 em 04 de Novembro de 2022, 12:39
Raphael Guerreiro termina contrato com o Dortmund no verão. É deixar o Grimaldo sair e trazer o Raphael.
Deus me livre, passa a vida lesionado

Tem problemas de lesão, mas temos um Ristic que pode jogar porque também tem qualidade.

Não me importava nada de ter um Guerreiro. É um lateral muito bom nas bolas paradas e encaixava perfeitamente neste sistema.

Red Bullet


N mudei nem um pouco a minha opinião sobre o Grimaldo. Está a fazer uma época acima da sua média para ver se alguem lhe pega, e alguem lhe vai pegar n tenho duvida.

Agora, não se lhe vai oferecer um contrato que consiga competir com o q o Braça, Juve ou os clubes ingleses q andam atrás dele lhe podem oferecer. Portanto, q saia campeão, adeus e um queijo.

MiguelAlmeida

Citação de: LuisPortugal em 04 de Novembro de 2022, 12:48
Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Novembro de 2022, 12:44
Citação de: slb_0793 em 04 de Novembro de 2022, 12:39
Raphael Guerreiro termina contrato com o Dortmund no verão. É deixar o Grimaldo sair e trazer o Raphael.
Deus me livre, passa a vida lesionado

Tem problemas de lesão, mas temos um Ristic que pode jogar porque também tem qualidade.

Não me importava nada de ter um Guerreiro. É um lateral muito bom nas bolas paradas e encaixava perfeitamente neste sistema.
Mas tem 28 anos já e acredito que não seja essa a política desportiva, acredito que seja contratar mais jovem e crescer

slb_0793

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Novembro de 2022, 12:44
Citação de: slb_0793 em 04 de Novembro de 2022, 12:39
Raphael Guerreiro termina contrato com o Dortmund no verão. É deixar o Grimaldo sair e trazer o Raphael.
Deus me livre, passa a vida lesionado

Que exagero.



LuisPortugal

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Novembro de 2022, 12:49
Citação de: LuisPortugal em 04 de Novembro de 2022, 12:48
Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Novembro de 2022, 12:44
Citação de: slb_0793 em 04 de Novembro de 2022, 12:39
Raphael Guerreiro termina contrato com o Dortmund no verão. É deixar o Grimaldo sair e trazer o Raphael.
Deus me livre, passa a vida lesionado

Tem problemas de lesão, mas temos um Ristic que pode jogar porque também tem qualidade.

Não me importava nada de ter um Guerreiro. É um lateral muito bom nas bolas paradas e encaixava perfeitamente neste sistema.
Mas tem 28 anos já e acredito que não seja essa a política desportiva, acredito que seja contratar mais jovem e crescer

Nem sempre amigo, olha o Fredrik, veio com 26 quase 27 anos.. e pagamos 15M por ele..

Depende do que o treinador quer, e olhando para o que Guerreiro pode oferecer a equipa quando está em condições parece me um sucessor digno do Grimaldo. Vamos ver, eu também não estou a ver outro lateral esquerdo que a gente pode ir contratar no verão..

Red Bullet

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Novembro de 2022, 12:49
Citação de: LuisPortugal em 04 de Novembro de 2022, 12:48
Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Novembro de 2022, 12:44
Citação de: slb_0793 em 04 de Novembro de 2022, 12:39
Raphael Guerreiro termina contrato com o Dortmund no verão. É deixar o Grimaldo sair e trazer o Raphael.
Deus me livre, passa a vida lesionado

Tem problemas de lesão, mas temos um Ristic que pode jogar porque também tem qualidade.

Não me importava nada de ter um Guerreiro. É um lateral muito bom nas bolas paradas e encaixava perfeitamente neste sistema.
Mas tem 28 anos já e acredito que não seja essa a política desportiva, acredito que seja contratar mais jovem e crescer

Vê-se o jeito q um Otamendi faz naquela defesa. Não podes ter uma equipa só de "miudos", principalmente na defesa.

SousaLB

Eu acho que nem devia ter voltado a calçar depois do que aconteceu no final da época passada.

Espero que não renovemos. Até porque tenho a impressão que, não estando em final de contrato, não jogaria metade do que tem jogado.

O Benfica não pode compactuar com faltas de respeito e de profissionalismo.

SLusoB

Jogar para o contrato? E se calhar estar inserido num contexto desportivo que favorece efetivamente as qualidades dos jogadores não? :)

Gonçalo Santos

Eu também não entrava em loucuras.

E estas campanhas ridículas nas redes sociais dão vergonha alheia.

Só temos que ser competentes e acreditar que ao dia de hoje o departamento de Scout pode servir para alguma coisa ao contrário de anos anteriores.

Há que encontrar um novo lateral esquerdo de qualidade.

Red Bullet

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Novembro de 2022, 15:05
Eu também não entrava em loucuras.

E estas campanhas ridículas nas redes sociais dão vergonha alheia.

Só temos que ser competentes e acreditar que ao dia de hoje o departamento de Scout pode servir para alguma coisa ao contrário de anos anteriores.

Há que encontrar um novo lateral esquerdo de qualidade.

Isso sim, é imperativo.

Phanatik

Fui dos haters no inicio de época, mas na verdade o Grimaldo tem sido muito consistente com o Roger Schmidt. Merece a renovação.

Mas como eu acho que vai embora, é já apontar ao sucessor e trabalhar sobre isso!

zefo

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Novembro de 2022, 15:05
Eu também não entrava em loucuras.

E estas campanhas ridículas nas redes sociais dão vergonha alheia.

Só temos que ser competentes e acreditar que ao dia de hoje o departamento de Scout pode servir para alguma coisa ao contrário de anos anteriores.

Há que encontrar um novo lateral esquerdo de qualidade.
Recordo que a ultima para renovar foi o Samaris

Shoky

Citação de: fpie em 04 de Novembro de 2022, 11:03
Citação de: Goncalmi em 04 de Novembro de 2022, 11:02
De repente ficou máquina!! É deixá-lo ir à vida dele. Faz-me lembrar o Samaris, depois de renovar nunca mais foi o mesmo!!

tb tenho essa ideia, se renovar, vai sentar-se na cadeirinha outra vez

Nem ele quer renovar.
Deve ter propostas para ganhar o dobro de grandes clubes espanhóis e ingleses, acredito.

Li atrás e concordo. Amarrar o Raphael Guerreiro já.

zefo

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2022, 21:09
Citação de: fpie em 04 de Novembro de 2022, 11:03
Citação de: Goncalmi em 04 de Novembro de 2022, 11:02
De repente ficou máquina!! É deixá-lo ir à vida dele. Faz-me lembrar o Samaris, depois de renovar nunca mais foi o mesmo!!

tb tenho essa ideia, se renovar, vai sentar-se na cadeirinha outra vez

Nem ele quer renovar.
Deve ter propostas para ganhar o dobro de grandes clubes espanhóis e ingleses, acredito.

Li atrás e concordo. Amarrar o Raphael Guerreiro já.
O Empresario veio cá para não ficar mal. Todos sabemos o fim do filme.