Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Baron_Davis


Fibroglou

 Por mim renovava nem que fosse para entrar e bater os livres

Androico

Tomara que os craques da formação fizessem metade das épocas que o Grimaldo tem no Benfica.

Se o defendi depois do erro no final da época, então agora ainda mais. É um dos nossos, e isso vê-se na forma como está comprometido, como festeja cada golo seu e dos colegas. E contrariamente ao que muitos pensam, não é de agora.

São 7 anos de Benfica, pelo que é natural o desejo em experimentar outros campeonatos.

bugpaul2000


samarras

03/11/2022 e ainda temos comentários que o Grimaldo é fraco defensivamente?

_Huji_Slb

Renovar.

Quero acreditar que e possível.

The Eagle 10

#33111
 Não vale a pena andar a pedir a renovação, o Grimaldo nunca demonstrou nestes 7 anos de clube, uma ligação institucional como por exemplo o Salvio, Jonas entre outros estrangeiros demonstraram. 

Apenas será um profissional que vai cumprir o seu vinculo até ao fim, está a fazer uma época extraordinária, sabendo que é último ano de contrato e pode jogar numa das Big 5, em Janeiro já tem um novo clube para jogar em Julho do próximo ano, não esperem que vá ficar sensibilizado porque não é o estilo dele, apenas fica grato pelo carinho recebido mas não vai passar disso, parece-me o ciclo dele no Benfica está prestes a encerrar.

Eu só renovava para vendê-lo mas sei bem que nunca irá acontecer, ele só renovaria para ficar mas nem isso ele está para ai virado.

MiguelAlmeida

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Novembro de 2022, 09:04
Não vale apena andar a pedir a renovação, o Grimaldo nunca demonstrou nestes 7 anos de clube, uma ligação institucional como por exemplo o Salvio, Jonas entre outros estrangeiros demonstraram,  apenas será um profissional que vai cumprir o seu vinculo até ao fim, está a fazer uma época extraordinária, sabendo que é último ano de contrato e pode jogar numa das Big 5, em Janeiro já tem um novo clube para jogar em Julho do próximo ano, não esperem que vá ficar sensibilizado porque não é o estilo dele, apenas fica grato pelo carinho recebido mas não vai passar disso, parece-me o ciclo dele no Benfica está prestes a encerrar.

Eu só renovava para vendê-lo mas sei bem que nunca irá acontecer, ele só renovaria para ficar mas nem isso ele está para ai virado.
Por aluna razão o Benfica já o da como perdido e já tem alvos bem defe isso para o subs no final de época.

jppm89

Depois do tratamento que andou a levar nas redes sociais, agora vão chorar a pedir que fique :)

O adepto de futebol tem que ser estudado.

Nunca o Grimaldo quererá ficar, tendo propostas de outros lados! Pelo perfil dele, como já se disse aqui, não cria a mesma ligação que outros pelo clube - juntem a isso o facto do tratamento que andou a levar durante anos. :)

MiguelAlmeida

Citação de: jppm89 em 04 de Novembro de 2022, 09:09
Depois do tratamento que andou a levar nas redes sociais, agora vão chorar a pedir que fique :)

O adepto de futebol tem que ser estudado.

Nunca o Grimaldo quererá ficar, tendo propostas de outros lados! Pelo perfil dele, como já se disse aqui, não cria a mesma ligação que outros pelo clube - juntem a isso o facto do tratamento que andou a levar durante anos. :)
O ristic mostrou que não fica nada atrás ao grimaldo.

hugoPT92

Está a fazer uma grande época mas acho ridículo agora andarem em desespero a pedir renovação, ele se quiser renovar que renove senão paciência. Já teve muitos altos e baixos desde que cá chegou, nada garante que vai continuar assim.

Chelas

Duvido que renove e muito menos vou "chorar" pela sua saída,apesar de estar a fazer uma excelente época.

MiguelAlmeida

Ristic dá conta do recado

scott

A volta que este tópico deu 😂

Roy Kent

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2022, 09:02
Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2022, 08:23
Quando pedem a renovação é a ququer custo?

Eu não oferecia mais do que recebe agora e prémio de assinatura até max 3M.

Será complicado encontrar outro lateral deste nível sem gastar milhões.
Dava lhe o teto salarial mais um bom prêmio de assinatura

Ainda à meses era para doar ;D. Agora já vale tudo. Deixou de jogar cod?