Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Pablito13

Está em grande, á procura do contrato da vida dele. Ficaria muito surpreendido se renovasse. Vai pedir valores que não podemos pagar. Se assim for, é ficar até ao fim e que vá á vida dele...

franciscoafonso

É evidente que não vai renovar.

Colectivamente e individualmente está a fazer a época perfeita para lhe caírem propostas de todo o lado.

É justo. Está cá há sete anos, é natural que queira experimentar outros ares e este é praticamente o último contrato da carreira.

Fez e está a fazer a história dele cá e siga.

zikoli

Eu renovava com ele.
Se fossem valores normais...

rcoelho

epá, tem de renovar.....

em que outro clube europeu terá a hipotese de jogar a supertaça europeia e o mundial de clubes no ano que vem?..... nenhum.....

:)

diogoalves


van33

Citação de: franciscoafonso em 03 de Novembro de 2022, 07:49
É evidente que não vai renovar.

Colectivamente e individualmente está a fazer a época perfeita para lhe caírem propostas de todo o lado.

É justo. Está cá há sete anos, é natural que queira experimentar outros ares e este é praticamente o último contrato da carreira.

Fez e está a fazer a história dele cá e siga.
Tb acho que não renova

cwally

Quando pedem a renovação é a ququer custo?

Eu não oferecia mais do que recebe agora e prémio de assinatura até max 3M.

rcoelho

Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2022, 08:23
Quando pedem a renovação é a ququer custo?

Eu não oferecia mais do que recebe agora e prémio de assinatura até max 3M.

não sei quanto recebe mas pressupoe-se um aumento e em relação ao prémio eu não vejo problema em duplicar isso..... ou dar-lhe isso + uma % de uma eventual venda.

......e mesmo renovando há a possibilidade de alguém o vir buscar. Mas que o Benfica tenha retorno financeiro se isso acontecer....

panduru

Mais uma bela exibição, mais um grande golo. Onde andava este Grimaldo?

Renova, crl...

dsdsds44

Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2022, 08:23
Quando pedem a renovação é a ququer custo?

Eu não oferecia mais do que recebe agora e prémio de assinatura até max 3M.
Claro que não pode ser uma renovação a qualquer custo.

4 anos de contrato.

2,5 M de salário (recebe 2M limpos).

3 milhões prémio de assinatura.

EusebioRei

Renovar? Sim por valores "lógicos" a sua melhor época sem margem para duvidas,  manter o jogador? Sim contudo negócios com cabeça, porque de negócios ruinosos já fizemos bastantes.

iloy

Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2022, 08:23
Quando pedem a renovação é a ququer custo?

Eu não oferecia mais do que recebe agora e prémio de assinatura até max 3M.

Será complicado encontrar outro lateral deste nível sem gastar milhões.
Dava lhe o teto salarial mais um bom prêmio de assinatura

Sickness:SLB

Está a um nível impressionante. É oferecer melhores condições...quer ficar fica, não quer ficar segue. Tudo é legítimo. Se bazar, o Roger deve conhecer um lateral esquerdo de nivel. Aparentemente já lá vai o tempo dos "Tavares".

SLusoB

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2022, 09:02
Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2022, 08:23
Quando pedem a renovação é a ququer custo?

Eu não oferecia mais do que recebe agora e prémio de assinatura até max 3M.

Será complicado encontrar outro lateral deste nível sem gastar milhões.
Dava lhe o teto salarial mais um bom prêmio de assinatura

Muitos pensam que é "fácil" arranjar um substituto do Grimaldo, quando deve ser dos mais difíceis. O peso e preponderância que tem na manobra ofensiva da equipa é absurdo.

JustMe

Não cabe na cabeça de ninguém que não se faça um esforço sério para manter um jogador que apresenta um rendimento destes, mesmo dando de barato a possibilidade de "época à Pedro Barbosa". O nível que tem mantido justifica plenamente o tecto salarial mais prémio; só assim se poderá competir com as propostas que o empresário já terá em mão, mais aquelas que inevitavelmente surgirão no final da temporada.
Posto isto, só lhe peço que seja honesto com o Benfica acerca das suas reais pretensões para nos poupar àquela dança inútil de fica-não fica, proposta apresentada-proposta recusada até ao final da temporada. Se realmente quiser sair, que o diga claramente e de uma vez por todas para que se comece imediatamente à procura de um substituto à altura, o que será dificílimo. O ideal seria mesmo ficar, até pelas palavras do treinador.