Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

MaFd_R@_SLB

Tenho receio que este inicio de época tenha sido feito com olhos no mundial e agora volte o velho Grimaldo.

Tem urgentemente que crescer e mudar estas atitudes de criança

Shoky

Citação de: rotepa em 12 de Novembro de 2022, 13:41
Nesta foto que publicou, eu vejo Grimaldo a dizer : "Estou-me a cagar. Jogo no Benfica e vivo coisas muito boas tambem".

A renovação ou não, dira se é o que quis passar como ideia.

É. Não queria ir à selecção.
E é claramente um jogador que adora o Benfica.

aquaris

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 11:22
Eu vejo um profissional que fez 3 épocas deprimentes, jogou 4 meses de futebol e acha que merece a convocatória. Não a tem e responde com emojis, aziadão.

Não renovar, por favor.
Penso que RS não faz rotação a defesa esquerdo, pela forma de Grimaldo, mas também pela personalidade do Grimaldo...

Concordo, não renovar, por favor!

JPSilva

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2022, 13:58
Tenho receio que este inicio de época tenha sido feito com olhos no mundial e agora volte o velho Grimaldo.

Tem urgentemente que crescer e mudar estas atitudes de criança

Volta o velho Grimaldo está lá o Ristic. Não há contemplações.

K9Pitbull

Está numa excelente fase. Mas isso não lhe dá direito a ser convocado para uma selecção onde nunca foi opção nem tão pouco a uma renovação por valores absurdos.

Se ele quiser seguir para outras paragens que siga, ao Benfica cabe definir o futuro e procurar imediatamente opções.

ff77

Estando numa ótima fase tem todo o direito de ambicionar ser selecionado, não percebo o drama que aqui vai.
Vai na 7 época por cá com mais de 30 jogos por época, e discordo que alguma tenha sido fraca.
Teve altos e baixos como todos.
Por mim renovava fácil.

Minerva

Citação de: ziabloO em 11 de Novembro de 2022, 19:44
Já que se fala de livres, deixo aquele que para mim foi o melhor de todos.
Indefensável.
https://www.youtube.com/watch?v=PG25J-eHG4A

O que eu mais gostei foi este.

https://m.youtube.com/watch?v=Zi9s3gHJZD4

Tacuara_7

Tivesse jogado a este nível nos últimos anos e ia.

gringo da montanha

#33293
Citação de: rotepa em 12 de Novembro de 2022, 10:26


Muito bela esta imagem, e que a mim mostra todo o carinho e respeito que tem para com o Benfica.

Nem que não sejamos daqueles "tubarões" financeiros, o desempenho dele não mereceu a devida recompensa, e ele mostra que se esta a cagar com esta mentalidade de merda.
Esta no Benfica e esta bem, e manda foder quem não acredita nele. Ele sabe que esta num clube Maior, acima de qualquer outra equipa.

Bem Grimaldo, a mostrar que tem juizo.
Up your ass, luis henrique!!
Grimaldo detonou o luis henrique quando saiu do Barcelona, e o gajo ressabiado ainda mantem ressentimento tantos anos depois!!

Ludwig van

Se quiser renovação por valores próximos aos que está a receber fechava os olhos a diversas atitudes que teve nos últimos anos.

Se quiser um aumento considerável não lhe dava. Não é por uma época à Pedro Barbosa que vamos baixar as calças.

gringo da montanha

Citação de: Ludwig van em 12 de Novembro de 2022, 15:46
Se quiser renovação por valores próximos aos que está a receber fechava os olhos a diversas atitudes que teve nos últimos anos.

Se quiser um aumento considerável não lhe dava. Não é por uma época à Pedro Barbosa que vamos baixar as calças.
Perguntem ao treinador, uma vez que o treinador será pra ficar por uns anos..ele que decida se vale a pena renovar, aumentar valores, etc..ele é que treina e avalia o jogador com competencia tecnica, nao é um shocky da vida, que tal como o shadows do ngb (parecem siameses) batem neste grimaldo como alvo de estimaçao..nem a ser considerado invariavelmente o melhor em campo, jogo apos jogo (o que è obra face à posiçao que ocupa), dao o braço a torcer...

K9Pitbull

O Grimaldo aos 27 anos tem umas impressionantes ZERO internacionalizações pela Espanha. Nos sub 21 teve umas impressionantes 2 internacionalizações. Grimaldo na selecção espanhola não é assunto.

Livrinhos

Lá está... como esperado... a bonecada do "Outro" é engraçada, a deste... é um merdas.

Parece que nem o momento serve... é o que é.

Mariachi

Quem é que os espanhóis levam? Cucurella e mais quem?


|OnE|

Citação de: Mariachi em 12 de Novembro de 2022, 16:31
Quem é que os espanhóis levam? Cucurella e mais quem?


Também não vai.
Jordi Alba e Gaya