Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: tigerwoodss em 24 de Novembro de 2022, 09:26
Ficar em final de contracto e não renovar é um risco para o Grimaldo também. Espero que não aconteça, mas se ocorre ter uma rotura dos ligamentos cruzados, ninguém lhe oferece um contracto decente e pode acabar a ficar um ano sem vencimento e sem um clube a apoiar a recuperação e despesas médicas.

E depois de uma lesão assim teria dificuldade em conseguir o contrato que espera conseguir agora.

Espero que fique mas entendo que queira ganhar mais noutra liga.

Cumprimentos

MAs achas que ele é pessoa de ver as coisas por esse lado?
As coisas só acontecem aos outros.
Desde 2015 que tem tido muitas atitudes deploráveis... Deprimentes até... Vamos acreditar que estes últimos 6 meses é o normal dele? Não me parece...
Mudou? Sim.. Para tratar da vida dele... Depois disso logo veremos...

megahyper

está numa forma top mas se não quer ficar pode ir à sua vida.

o nosso scouting, espero eu, ja deve ter alguma alternativa na calha.

ShockWave

Citação de: adryy em 24 de Novembro de 2022, 10:35
Citação de: tigerwoodss em 24 de Novembro de 2022, 09:26
Ficar em final de contracto e não renovar é um risco para o Grimaldo também. Espero que não aconteça, mas se ocorre ter uma rotura dos ligamentos cruzados, ninguém lhe oferece um contracto decente e pode acabar a ficar um ano sem vencimento e sem um clube a apoiar a recuperação e despesas médicas.

E depois de uma lesão assim teria dificuldade em conseguir o contrato que espera conseguir agora.

Espero que fique mas entendo que queira ganhar mais noutra liga.

Cumprimentos

MAs achas que ele é pessoa de ver as coisas por esse lado?
As coisas só acontecem aos outros.
Desde 2015 que tem tido muitas atitudes deploráveis... Deprimentes até... Vamos acreditar que estes últimos 6 meses é o normal dele? Não me parece...
Mudou? Sim.. Para tratar da vida dele... Depois disso logo veremos...

concordo por um lado, se ha ano em que confio que conseguimos sacar um DE decente é este, ha dinheiro a entrar e competencia no treinador..
De certeza que nao vamos buscar algum Givanilson Mineiro ao Avaí ou algo parecido

Smballs

Citação de: megahyper em 24 de Novembro de 2022, 10:48
está numa forma top mas se não quer ficar pode ir à sua vida.

o nosso scouting, espero eu, ja deve ter alguma alternativa na calha.


sergio19azb

Citação de: megahyper em 24 de Novembro de 2022, 10:48
está numa forma top mas se não quer ficar pode ir à sua vida.

o nosso scouting, espero eu, ja deve ter alguma alternativa na calha.
Raphael Guerreiro
Max
Outro gajo do salsichão

Josh

Espero é que tenhamos já 2 ou 3 alvos de qualidade indiscutível sinalizados para garantir uma sucessão sem perder qualidade.

Esta história da renovação nunca me fez grande sentido. Ele vai ter o passe na mão e irá exigir verbas incomportáveis. Estamos a falar de um jogador que até já deve ser dos mais bem pagos.

CarlosD

Gosto muito do Grimaldo, tenho-o dito várias vezes ao longo do tempo.

Está num momento de forma muito bom, assim como a equipa. O Roger consegue tirar o melhor dele.

É super legítimo que queira fazer um contrato melhor do que aquele que estamos dispostos a dar.

Há poucos jogadores pelos quais estaria disposto a cometer loucuras, e embora goste e aprecie muito do futebol do Grimaldo, não seria um deles.

Vamos ver como esta "novela" acaba.

Bailey

Gosto do Grimaldo sempre gostei apesar de ser mal visto aqui
Parece mais que evidente que a decisão de não continuar esta tomada há muito e não é agora que se volta atrás
Que continue a jogar como tem jogado está época
Será muito complicado substitui lo

Roting

Está no direito dele.
Que saia como campeão e para o estrangeiro.

Red Bullet

Que saia campeão e faça lá o contrato da sua vida q tanto quer.

J_PN

Se o Benfica lhe oferecer os mesmos 5M que está a oferecer ao Rafa, acredito que fique. Mais um prémio de assinatura chorudo.

Kurt Cobain 10

#33476
O Atalanta anda atrás do Borna Sosa . Se o Atalanta tem dinheiro para o croata  , o Benfica também deveria tentar .

https://www.youtube.com/watch?v=3yQcF-jZsiA

:coolsmiley:

Jb3011

Citação de: fpie em 24 de Novembro de 2022, 10:00
está este ano muito acima, mas nenhuma equipa pode depender de um jogador, muito menos o Benfica

é procurar outro
Eu ia para o guerreiro.
A terminar contrato com o Dortmund, uma qualidade absurda e adora o clube

ruichi

Vai-se embora e faz ele bem. Deve vir aqui ler as parvoíces que se têm dito acerca dele.

Vai jogar Call of Duty para outro sítio, já que aqui é proibido. Bons, bons, são os que vão para as discotecas.

Quanto ao eventual substituto, confio no Ristic.

Pedro Nunes 28

Pode ir a vidinha dele e não irei ter saudades nenhumas!
Há por aí opções no mercado, assim trabalhe o Braz !