Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ShockWave

pena que so se lembrou de ser jogador (efeito roger tambem conta) no ultimo ano de contrato... infelizmente a jogar assim e ja conhecendo a peça, deve andar a falar com clubes top 5 a perguntar se ha lugar pra ele..

Adrian31


onda vermelha

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Novembro de 2022, 21:53
Citação de: onda vermelha em 19 de Novembro de 2022, 10:25
Deixava sair e tentava o Guerrero !
Seria perfeito !

Perfeito seria manter o nosso titular absoluto, que joga de crl, que é um jogador maduro, no auge da carreira, que joga os jogos todos, que não se lesiona, que faz assistências, golos, bate livres. No fundo, que é não só uma garantia de qualidade como também de fiabilidade.

Perfeito era isso. Tudo o que não for isso será sempre um desenrasque face a algo que já estava bem.

Joga do caralho este ano...
Mesmo assim, se possivel, estou de acordo contigo, aceito isso.
Mas com Guerrero não ficamos nada a perder.

MrCobb

Gostava de ver este e o Luis Enrique trancados na mesma sala, seria curioso.

Shroom

Citação de: ShockWave em 21 de Novembro de 2022, 12:31
pena que so se lembrou de ser jogador (efeito roger tambem conta) no ultimo ano de contrato... infelizmente a jogar assim e ja conhecendo a peça, deve andar a falar com clubes top 5 a perguntar se ha lugar pra ele..


Pois... "complicou-se". Realmente quando o contrato está a acabar corre-se sempre mais um bocadito.. enfim

tigerwoodss

Ficar em final de contracto e não renovar é um risco para o Grimaldo também. Espero que não aconteça, mas se ocorre ter uma rotura dos ligamentos cruzados, ninguém lhe oferece um contracto decente e pode acabar a ficar um ano sem vencimento e sem um clube a apoiar a recuperação e despesas médicas.

E depois de uma lesão assim teria dificuldade em conseguir o contrato que espera conseguir agora.

Espero que fique mas entendo que queira ganhar mais noutra liga.

Cumprimentos

mojo_j0jo

Este é o último contrato de jeito que vai fazer, se renovar, dúvido que seja eventualmente vendido, e acabaria por ficar connosco praticamente a sua carreira toda como sénior. Eu compreendo o lado dele de querer o melhor contrato possível, simplesmente não sei é até que ponto ele também arranja melhor que o Benfica desportivamente.

Financeiramente não deve ser muito difícil deduzo eu.

Contudo espero que o Benfica ofereça um bom contrato com um bom prémio de assinatura, acho que dificilmente conseguimos melhor que ele facilmente. É verdade que ele nas duas últimas épocas não esteve a um nível não muito elevado, mas quando chegou esteve, e agora está, tem 27 anos, é um jogador com muitos anos de casa, e acho que vale a pena o esforço.

lancadordedois

Citação de: tigerwoodss em 24 de Novembro de 2022, 09:26
Ficar em final de contracto e não renovar é um risco para o Grimaldo também. Espero que não aconteça, mas se ocorre ter uma rotura dos ligamentos cruzados, ninguém lhe oferece um contracto decente e pode acabar a ficar um ano sem vencimento e sem um clube a apoiar a recuperação e despesas médicas.

E depois de uma lesão assim teria dificuldade em conseguir o contrato que espera conseguir agora.

Espero que fique mas entendo que queira ganhar mais noutra liga.

Cumprimentos

é assim a vida , eu ja aprendi em nao mudar de emprego sem ter assinado outro contrato primeiro.., palavras vao com o vento

KKT

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Novembro de 2022, 09:43
Este é o último contrato de jeito que vai fazer, se renovar, dúvido que seja eventualmente vendido, e acabaria por ficar connosco praticamente a sua carreira toda como sénior. Eu compreendo o lado dele de querer o melhor contrato possível, simplesmente não sei é até que ponto ele também arranja melhor que o Benfica desportivamente.

Financeiramente não deve ser muito difícil deduzo eu.

Contudo espero que o Benfica ofereça um bom contrato com um bom prémio de assinatura, acho que dificilmente conseguimos melhor que ele facilmente. É verdade que ele nas duas últimas épocas não esteve a um nível não muito elevado, mas quando chegou esteve, e agora está, tem 27 anos, é um jogador com muitos anos de casa, e acho que vale a pena o esforço.

A questão é se o empenho dele vai ser o mesmo depois de ter o contrato assinado.

Sinceramente, estou com muito receio aqui. O Grimaldo está connosco há muitos anos e nunca mostrou tanta vontade e garra como agora.

Quero acreditar que seja o efeito Roger mas não me parece. Eu oferecia um contrato um pouco do a cima do atual e procurava alternativas se ele não aceitasse. Pode vir a ser um caso bicudo.

fpie

está este ano muito acima, mas nenhuma equipa pode depender de um jogador, muito menos o Benfica

é procurar outro

gabbana

Boa sorte para a nova aventura..Tchau.

JoaoRSantos

Está a fazer uma excelente época, se para o contrato não sei, mas se for para entrar em loucuras, prefiro que se feche este ciclo e se procure alguém na linha do Bah

JSilva28

Citação de: KKT em 24 de Novembro de 2022, 09:55
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Novembro de 2022, 09:43
Este é o último contrato de jeito que vai fazer, se renovar, dúvido que seja eventualmente vendido, e acabaria por ficar connosco praticamente a sua carreira toda como sénior. Eu compreendo o lado dele de querer o melhor contrato possível, simplesmente não sei é até que ponto ele também arranja melhor que o Benfica desportivamente.

Financeiramente não deve ser muito difícil deduzo eu.

Contudo espero que o Benfica ofereça um bom contrato com um bom prémio de assinatura, acho que dificilmente conseguimos melhor que ele facilmente. É verdade que ele nas duas últimas épocas não esteve a um nível não muito elevado, mas quando chegou esteve, e agora está, tem 27 anos, é um jogador com muitos anos de casa, e acho que vale a pena o esforço.

A questão é se o empenho dele vai ser o mesmo depois de ter o contrato assinado.

Sinceramente, estou com muito receio aqui. O Grimaldo está connosco há muitos anos e nunca mostrou tanta vontade e garra como agora.

Quero acreditar que seja o efeito Roger mas não me parece. Eu oferecia um contrato um pouco do a cima do atual e procurava alternativas se ele não aceitasse. Pode vir a ser um caso bicudo.
Parece (atenção, parece) ser o típico caso de jogador a jogar para o contrato e ao mesmo tempo tinha o Mundial na mira.

Um dos fatores de motivação já caiu. O outro poderá ser uma questão de tempo.

Independentemente de achar que o Roger tem tido importância no crescimento do Grimaldo desta época, também acredito e acho que o Grimaldo das épocas anteriores é o verdadeiro Grimaldo, um jogador acomodado e mimado.

Que perante a crítica e adversidade, esconde-se e manda as suas "boquinhas".

Para mim seria de tentar a renovação mas não a qualquer custo. Caso o jogador tenha realmente compromisso com o clube, aceitava sem pestanejar, mas parece-me claro que a sua intenção não será procurar um contrato vitalício com o Benfica.

Mas lá está, é o que me parece e o que acho do jogador, pelo que vi do seu percurso no Benfica.

adryy

Vamos lá ver se depois do Mundial vem com o mesmo apetite que teve este início de época...

Xanghai

Se quisesse, já tinha renovado há muito tempo... é começar a dar minutos ao Ristic. Para frente é o caminho.