Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Pasárgada

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Novembro de 2022, 14:00
O Semedo do Benfica? Claramente. Dos melhores laterais que tivemos em décadas. Lá fora não cumpriu expectativas, entrou em decadência e hoje é banal, mas isso é outra questão. O Gaitan também flopou à grande lá fora e não foi por isso que deixou de ser um enormíssimo jogador para o nosso nível quando cá esteve.

O Semedo pré-lesão do tri e do tetra seria um dos craques desta equipa atual, sem qualquer dúvida. Quem nos dera que o Bah estivesse sequer perto já do nível que o Semedo tinha naquela altura.
Podiamos ir resgata lo ao Wolves, tenho a certeza que ele adoraria voltar...

cwally

Citação de: Pasárgada em 19 de Novembro de 2022, 09:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Novembro de 2022, 14:00
O Semedo do Benfica? Claramente. Dos melhores laterais que tivemos em décadas. Lá fora não cumpriu expectativas, entrou em decadência e hoje é banal, mas isso é outra questão. O Gaitan também flopou à grande lá fora e não foi por isso que deixou de ser um enormíssimo jogador para o nosso nível quando cá esteve.

O Semedo pré-lesão do tri e do tetra seria um dos craques desta equipa atual, sem qualquer dúvida. Quem nos dera que o Bah estivesse sequer perto já do nível que o Semedo tinha naquela altura.
Podiamos ir resgata lo ao Wolves, tenho a certeza que ele adoraria voltar...
Eu questiono-me se vocês vêm algum jogo do Wolves ou pedem o Nelson Semedo só de memória? Vi mais duas dezenas de jogos dele nos últimos 2-3 anos e foram todos péssimos, Lento, trapalhão e muito passe errado.

Está um ex jogador.

onda vermelha

Deixava sair e tentava o Guerrero !
Seria perfeito !

bugpaul2000

Citação de: onda vermelha em 19 de Novembro de 2022, 10:25
Deixava sair e tentava o Guerrero !
Seria perfeito !

SIM, SIM...


RENOVAR

Pasárgada

Citação de: cwally em 19 de Novembro de 2022, 09:22
Citação de: Pasárgada em 19 de Novembro de 2022, 09:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Novembro de 2022, 14:00
O Semedo do Benfica? Claramente. Dos melhores laterais que tivemos em décadas. Lá fora não cumpriu expectativas, entrou em decadência e hoje é banal, mas isso é outra questão. O Gaitan também flopou à grande lá fora e não foi por isso que deixou de ser um enormíssimo jogador para o nosso nível quando cá esteve.

O Semedo pré-lesão do tri e do tetra seria um dos craques desta equipa atual, sem qualquer dúvida. Quem nos dera que o Bah estivesse sequer perto já do nível que o Semedo tinha naquela altura.
Podiamos ir resgata lo ao Wolves, tenho a certeza que ele adoraria voltar...
Eu questiono-me se vocês vêm algum jogo do Wolves ou pedem o Nelson Semedo só de memória? Vi mais duas dezenas de jogos dele nos últimos 2-3 anos e foram todos péssimos, Lento, trapalhão e muito passe errado.

Está um ex jogador.
Por acaso não tenho visto muitos jogos do Wolves, e ele estando numa má fase da carreira, acho que ainda era melhor vir cá parar para revitalizar a carreira dele, se todos pensarmos como tu, nunca na vida viria o Aimar para o Benfica que estava completamente podre em valência!

Bekambol

Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:41
Citação de: ff77 em 17 de Novembro de 2022, 10:31
Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:15
Citação de: ff77 em 17 de Novembro de 2022, 10:11
Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:08
Se o Grimaldo fosse ao mundial então era a montra que ele queria, mas com o Luis Enrique não tem qualquer hipótese...

Renovar mas nada de loucuras porque esta "rotação" atual dele já se sabe ao que se deve.

7 épocas no Benfica sempre a fazer mais de 30 jogos por época e várias quase nos 40 e alta rotação é de agora?
Fdx.

Está melhor esta época, está? ESTÃO TODOS!

O que não faltou ao Grimaldo nessas 7 épocas foram momentos que não esteve bem... aliás esta novela já se sabe ao que se deve, por isso disse, não entrar em loucuras, não disse para não renovar.
Não esteve bem profissionalmente, quando?
Teve jogos maus, outros mais ou menos mas nunca lhe vi falta de atitude nos jogos.
Todos os outros também o tiveram.

O episódio que todos falam mas que ninguém sabe mesmo o que se passou foi um erro, mas uma vez mais todos os cometem. Foi uma vez em 7 anos ao serviço do Benfica. Acho surreal a crucificação que fazem dele apenas por isso.

Não acho que as últimas três épocas dele tenham sido assim tão boas por exemplo, como faz entender o que dizes,  para além que como disseram aqui é "um menino amuado" que está a aproveitar o momento da equipa e claro uma motivação pessoal para a renovação para sobressair.

Mas claro não temos todos que ter a mesma opinião.


Penso que só esta época e com este treinador, conseguiu ser um grande e verdadeiro jogador.

ff77

Citação de: Bekambol em 19 de Novembro de 2022, 11:47
Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:41
Citação de: ff77 em 17 de Novembro de 2022, 10:31
Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:15
Citação de: ff77 em 17 de Novembro de 2022, 10:11
Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:08
Se o Grimaldo fosse ao mundial então era a montra que ele queria, mas com o Luis Enrique não tem qualquer hipótese...

Renovar mas nada de loucuras porque esta "rotação" atual dele já se sabe ao que se deve.

7 épocas no Benfica sempre a fazer mais de 30 jogos por época e várias quase nos 40 e alta rotação é de agora?
Fdx.

Está melhor esta época, está? ESTÃO TODOS!

O que não faltou ao Grimaldo nessas 7 épocas foram momentos que não esteve bem... aliás esta novela já se sabe ao que se deve, por isso disse, não entrar em loucuras, não disse para não renovar.
Não esteve bem profissionalmente, quando?
Teve jogos maus, outros mais ou menos mas nunca lhe vi falta de atitude nos jogos.
Todos os outros também o tiveram.

O episódio que todos falam mas que ninguém sabe mesmo o que se passou foi um erro, mas uma vez mais todos os cometem. Foi uma vez em 7 anos ao serviço do Benfica. Acho surreal a crucificação que fazem dele apenas por isso.

Não acho que as últimas três épocas dele tenham sido assim tão boas por exemplo, como faz entender o que dizes,  para além que como disseram aqui é "um menino amuado" que está a aproveitar o momento da equipa e claro uma motivação pessoal para a renovação para sobressair.

Mas claro não temos todos que ter a mesma opinião.


Penso que só esta época e com este treinador, conseguiu ser um grande e verdadeiro jogador.
Que está num nível que nunca esteve concordo, mas já era bom jogador. Defensivamente pecava muito em posicionamento mas sempre foi um desiquilibrador. Ainda o ano passado era ele e Darwin que davam profundidade ao ataque.

Bekambol

Citação de: ff77 em 19 de Novembro de 2022, 12:21
Citação de: Bekambol em 19 de Novembro de 2022, 11:47
Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:41
Citação de: ff77 em 17 de Novembro de 2022, 10:31
Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:15
Citação de: ff77 em 17 de Novembro de 2022, 10:11
Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:08
Se o Grimaldo fosse ao mundial então era a montra que ele queria, mas com o Luis Enrique não tem qualquer hipótese...

Renovar mas nada de loucuras porque esta "rotação" atual dele já se sabe ao que se deve.

7 épocas no Benfica sempre a fazer mais de 30 jogos por época e várias quase nos 40 e alta rotação é de agora?
Fdx.

Está melhor esta época, está? ESTÃO TODOS!

O que não faltou ao Grimaldo nessas 7 épocas foram momentos que não esteve bem... aliás esta novela já se sabe ao que se deve, por isso disse, não entrar em loucuras, não disse para não renovar.
Não esteve bem profissionalmente, quando?
Teve jogos maus, outros mais ou menos mas nunca lhe vi falta de atitude nos jogos.
Todos os outros também o tiveram.

O episódio que todos falam mas que ninguém sabe mesmo o que se passou foi um erro, mas uma vez mais todos os cometem. Foi uma vez em 7 anos ao serviço do Benfica. Acho surreal a crucificação que fazem dele apenas por isso.

Não acho que as últimas três épocas dele tenham sido assim tão boas por exemplo, como faz entender o que dizes,  para além que como disseram aqui é "um menino amuado" que está a aproveitar o momento da equipa e claro uma motivação pessoal para a renovação para sobressair.

Mas claro não temos todos que ter a mesma opinião.


Penso que só esta época e com este treinador, conseguiu ser um grande e verdadeiro jogador.
Que está num nível que nunca esteve concordo, mas já era bom jogador. Defensivamente pecava muito em posicionamento mas sempre foi um desiquilibrador. Ainda o ano passado era ele e Darwin que davam profundidade ao ataque.

Ok. tudo bem, concordo contigo.

Pedro Nunes 28

Espero que não se caia na asneira de renovar com este rapaz......que seja útil até ao final da época e que se tenha já um substituto de qualidade.

MonstroDasCuecasRotas

Pah, estou cada vez mais fãzorro deste gajo, não vou mentir.

A facilidade com que sai limpinho da pressão é notável. Podem apertá-lo à vontade que ele baila para aqui, baila para ali, faz que vai e não vai e quando eles dão por ela já ele foi e a bola continua nossa. Tem muuuuuita qualidade com bola mesmo. Não só do ponto de vista técnico como na leitura. Muita inteligência, muito QI futebolístico naquela cabeça.

Baron_Davis

Citação de: onda vermelha em 19 de Novembro de 2022, 10:25
Deixava sair e tentava o Guerrero !
Seria perfeito !

jogadores com algumas semelhanças, mas o luso francês lesiona se muito mais frequentemente

bruno cardoso

Eu acredito que vá renovar.

Ainda temos tempo ele vai decidir ficar.

Migas75

Citação de: bruno cardoso em 20 de Novembro de 2022, 21:41
Eu acredito que vá renovar.

Ainda temos tempo ele vai decidir ficar.

Também gostava, mas não acredito...
Assinar por outro clube, prémio de assinatura chorudo e salário maior, não temos hipótese, sejam realistas!

bruno cardoso

Citação de: Migas75 em 20 de Novembro de 2022, 21:43
Citação de: bruno cardoso em 20 de Novembro de 2022, 21:41
Eu acredito que vá renovar.

Ainda temos tempo ele vai decidir ficar.

Também gostava, mas não acredito...
Assinar por outro clube, prémio de assinatura chorudo e salário maior, não temos hipótese, sejam realistas!
Aqui tem a possibilidade de ganhar títulos.

Ele até que deve ser um dos mais bem pagos do plantel.

Se for por dinheiro ok.Mas para que clube para algum de meio da tabela em Espanha ou Itália!!!

Algum que lute por títulos!!!!

E para tirar o lugar à quem ou vai comer banco.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: onda vermelha em 19 de Novembro de 2022, 10:25
Deixava sair e tentava o Guerrero !
Seria perfeito !

Perfeito seria manter o nosso titular absoluto, que joga de crl, que é um jogador maduro, no auge da carreira, que joga os jogos todos, que não se lesiona, que faz assistências, golos, bate livres. No fundo, que é não só uma garantia de qualidade como também de fiabilidade.

Perfeito era isso. Tudo o que não for isso será sempre um desenrasque face a algo que já estava bem.