Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

De contrariado/criticado para voz activa no balneário.

A vida dá voltas... ou por vezes simplesmente não sabemos merda nenhuma.
E contra mim falo.

bruno cardoso

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Novembro de 2022, 19:08
De contrariado/criticado para voz activa no balneário.

A vida dá voltas... ou por vezes simplesmente não sabemos merda nenhuma.
E contra mim falo.
Vou por aí(não sabemos merda nenhuma) o mal é o pessoal que muitas vezes vai atrás do que passa na comunicação social.

Francescoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Novembro de 2022, 13:17
Citação de: baar99 em 14 de Novembro de 2022, 13:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Novembro de 2022, 13:09
Citação de: baar99 em 14 de Novembro de 2022, 13:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Novembro de 2022, 13:05
Citação de: miniMilk em 14 de Novembro de 2022, 13:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Novembro de 2022, 13:01
Citação de: miniMilk em 14 de Novembro de 2022, 12:15
renovar seria a melhor prenda de natal

está feito um senhor lateral e ja vem dos tempos do verissimo

Vamo-nos ver nas horas para substituir este gajo como deve ser. Está tudo a subvalorizar o quão difícil será.
vai ter de ser uma contratação do nível das que temos feito nesta época. Que na sua maioria não foram baratas. Isto para igualar o que o Grimaldo está a dar

Pois, mas com o extra de haver pouquíssimos laterais esquerdos de qualidade no mercado.

Vai ser o Guerreiro. Está em fim de contrato.

Todo carunchado  :tomates:

Não sei se estará. o Grimaldo quando chegou era igual.
Mas para mim, fará todo o sentido. E sei que ele gostaria de jogar aqui, como já o disse várias vezes.

E não terá tubarões á procura dele, isso parece-me certo.

À partida concordo, a não ser que tenhamos aí um gajo de scouting muito bom prontinho a sair... Mas que jogue ao nível do Grimaldo atual? Quase impossível. O Grimaldo neste momento tem nível para fazer parte do plantel de um tubarão europeu, é um grande jogador.

Não vamos arranjar um Grimaldo actual, acho que passa por sacarmos um Grimaldo como quando veio.

O miúdo do AZ, o Kerkez, é muito bom jogador. E mais haverá.

Ruud

O Gayà lesionou-se e eles só estão à espera para fazer uma ressonância magnética. Se se confirmar o pior cenário para eles, o Grimaldo ainda vai dar um salto à selecção.

IloveSLB2014

Citação de: Ruud em 16 de Novembro de 2022, 21:06
O Gayà lesionou-se e eles só estão à espera para fazer uma ressonância magnética. Se se confirmar o pior cenário para eles, o Grimaldo ainda vai dar um salto à selecção.
Vai o Marcos Alonso. O Grimaldo nem nos pré convocados estava

ramasr

Citação de: Ruud em 16 de Novembro de 2022, 21:06
O Gayà lesionou-se e eles só estão à espera para fazer uma ressonância magnética. Se se confirmar o pior cenário para eles, o Grimaldo ainda vai dar um salto à selecção.

Não creio que o Grimaldo seja opção para o Luís Enrique.

zefo

Continuo achar que não renova mas se o Grimaldo quiser fazer uma carreira bonita e não se chatear muito tem aqui oportunidade de ouro.
Ser rei no Benfica ou uma puta noutro lado.

arodrigues84

Ele vai renovar, estou convencido disso.

TiagoSLB_10

Citação de: Ruud em 16 de Novembro de 2022, 21:06
O Gayà lesionou-se e eles só estão à espera para fazer uma ressonância magnética. Se se confirmar o pior cenário para eles, o Grimaldo ainda vai dar um salto à selecção.
Se tal acontecer irá certamente o Marcos Alonso que é o outro lateral esquerdo que estava nos 55 pré convocados...

E ainda havia o Cucurella por exemplo...

J_PN

Citação de: arodrigues84 em 17 de Novembro de 2022, 07:56
Ele vai renovar, estou convencido disso.

Temos que jogar com o prémio de assinatura e pensar que íriamos gastar esse dinheiro de qualquer das formas. Ele vai ser pai, pode querer optar pela estabilidade em vez de ir atrás de mais €.

ultrahuey

Se o Grimaldo fosse ao mundial então era a montra que ele queria, mas com o Luis Enrique não tem qualquer hipótese...

Renovar mas nada de loucuras porque esta "rotação" atual dele já se sabe ao que se deve.

ff77

Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:08
Se o Grimaldo fosse ao mundial então era a montra que ele queria, mas com o Luis Enrique não tem qualquer hipótese...

Renovar mas nada de loucuras porque esta "rotação" atual dele já se sabe ao que se deve.

7 épocas no Benfica sempre a fazer mais de 30 jogos por época e várias quase nos 40 e alta rotação é de agora?
Fdx.

Está melhor esta época, está? ESTÃO TODOS!

ultrahuey

Citação de: ff77 em 17 de Novembro de 2022, 10:11
Citação de: ultrahuey em 17 de Novembro de 2022, 10:08
Se o Grimaldo fosse ao mundial então era a montra que ele queria, mas com o Luis Enrique não tem qualquer hipótese...

Renovar mas nada de loucuras porque esta "rotação" atual dele já se sabe ao que se deve.

7 épocas no Benfica sempre a fazer mais de 30 jogos por época e várias quase nos 40 e alta rotação é de agora?
Fdx.

Está melhor esta época, está? ESTÃO TODOS!

O que não faltou ao Grimaldo nessas 7 épocas foram momentos que não esteve bem... aliás esta novela já se sabe ao que se deve, por isso disse, não entrar em loucuras, não disse para não renovar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Francescoli em 16 de Novembro de 2022, 19:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Novembro de 2022, 13:17
Citação de: baar99 em 14 de Novembro de 2022, 13:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Novembro de 2022, 13:09
Citação de: baar99 em 14 de Novembro de 2022, 13:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Novembro de 2022, 13:05
Citação de: miniMilk em 14 de Novembro de 2022, 13:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Novembro de 2022, 13:01
Citação de: miniMilk em 14 de Novembro de 2022, 12:15
renovar seria a melhor prenda de natal

está feito um senhor lateral e ja vem dos tempos do verissimo

Vamo-nos ver nas horas para substituir este gajo como deve ser. Está tudo a subvalorizar o quão difícil será.
vai ter de ser uma contratação do nível das que temos feito nesta época. Que na sua maioria não foram baratas. Isto para igualar o que o Grimaldo está a dar

Pois, mas com o extra de haver pouquíssimos laterais esquerdos de qualidade no mercado.

Vai ser o Guerreiro. Está em fim de contrato.

Todo carunchado  :tomates:

Não sei se estará. o Grimaldo quando chegou era igual.
Mas para mim, fará todo o sentido. E sei que ele gostaria de jogar aqui, como já o disse várias vezes.

E não terá tubarões á procura dele, isso parece-me certo.

À partida concordo, a não ser que tenhamos aí um gajo de scouting muito bom prontinho a sair... Mas que jogue ao nível do Grimaldo atual? Quase impossível. O Grimaldo neste momento tem nível para fazer parte do plantel de um tubarão europeu, é um grande jogador.

Não vamos arranjar um Grimaldo actual, acho que passa por sacarmos um Grimaldo como quando veio.

O miúdo do AZ, o Kerkez, é muito bom jogador. E mais haverá.

Pois, mas isso é ir buscar alguém para vir estagiar uns anos, como aconteceu com o Grimaldo.

Se queres manter o nível atual, que é dominar a nível interno e ser uma força temível a nível externo também, deves agarrar o mais possível jogadores de rendimento alto imediato. Quando tens um Rafa ou um Grimaldo, no topo das suas capacidades, tens que te esfarrapar todo para os segurar, porque são esses gajos que depois, na hora da verdade, te dão aquele extra em termos de qualidade e maturidade para, detalhe a detalhe, levar a melhor e ganhar coisas.

Podes ir buscar um Bah para a esquerda? Podes. Mas um Bah na esquerda vai render no imediato o que rende o Grimaldo? Nem de perto.

Aquilo que vamos gastar em ir buscar um jogador novo, para quem sabe um dia chegar ao nível do Grimaldo, será muito mais do que aquilo que a renovação do Grimaldo custaria. Rafa e Grimaldo têm que estar no topo salarial do plantel. Se isso não chega, a questão então será outra. Mas a esse patamar de esforço temos absolutamente que chegar.

Bekambol

Citação de: arodrigues84 em 17 de Novembro de 2022, 07:56
Ele vai renovar, estou convencido disso.

Sim, também estou, neste momento precisamos muito dele.
Mas que tenham em conta, como fazer um bom  processo de renovação,
que nos sirva atualmente e não nos comprometa demasiado no futuro,
Bem orçamentado em termos futebolísticos e compromissos monetários, de investimento.