Álex Suárez (Basquetebol)

Extremo, 30 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Universo Benfica

Os atletas Cláudio Fonseca, Alex Suárez, Jaques Conceição, Juan Pablo Cantero e Mickell Gladness terminaram as suas ligações contratuais ao Sport Lisboa e Benfica e não serão, por isso, opções para a próxima temporada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/01/basquetebol-benfica-quinteto-deixa-o-clube

Montano89


Mikaeil

Obrigado e boa sorte para o futuro.

BlankFile

Não correspondeu ao que se esperava dele. Demasiado mole a defender, muito irregular.

Adeus e boa sorte para a sua carreira.

vasco13

Para ocupar uma vaga de estrangeiro era fraco.
Boa sorte para o resto da carreira.

Cyb3rNeo


ForçadoBloqueio

Agora já posso dizer à vontade: parecia um paneleiro a jogar basket! Larilas do caralho!

joao12soares

Jogador que mais me desiludiu, mas acho que foi mal aproveitado.

Parece-me bom rapaz.

Boa sorte.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2019, 20:51
Agora já posso dizer à vontade: parecia um paneleiro a jogar basket! Larilas do caralho!

Aquele momento em que muitos sorriem, outros riem, outros gargalham, mas ninguém mete gosto.


ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 01 de Julho de 2019, 21:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2019, 20:51
Agora já posso dizer à vontade: parecia um paneleiro a jogar basket! Larilas do caralho!

Aquele momento em que muitos sorriem, outros riem, outros gargalham, mas ninguém mete gosto.

:rir:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2019, 20:51
Agora já posso dizer à vontade: parecia um paneleiro a jogar basket! Larilas do caralho!

;D

joao tavares

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2019, 20:51
Agora já posso dizer à vontade: parecia um paneleiro a jogar basket! Larilas do caralho!
Classe.

JM21

É um 4 com "medo" de jogar dentro. Tem algum valor, lança bem, mas exigia-se mais. Não mostrou nada de especial e nunca conseguiu ser regular. Não sei como é que algum dia jogou no Real Madrid.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

J.P.

É aquele tipo de jogador que não aquece nem arrefece. Como ele há aos magotes.

Boa sorte.

alenker

Anunciado no Tenerife vai para a ACB...
Ainda vamos olhar para este plantel e pensar como foi possível perdermos este campeonato....