Alexandre Alfaiate (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

BlankFile

Deixou fugir o atacante pelas suas costas no lance do golo sofrido. Foi um dos erros defensivos nessa jogada. Mas é preciso realçar que fez uma boa segunda parte, tanto a nível defensivo como ofensivamente no apoio aos homens mais avançados. Até esteve perto de marcar golo, não fosse o GR adversário impedir a bola de entrar. Exibição aceitável, apesar do erro defensivo que resultou no golo adversário.

nunocaparica

muito bom jogo,sempre a dar profundidade.

fjorge

Apesar de não ser lateral,  cruza muito bem a bola.  No golo tem culpas,  mas o principal culpado é o central russo que perde a bola e desequilibra equipa.

Red skin

Citação de: fjorge em 07 de Agosto de 2015, 22:43
Apesar de não ser lateral,  cruza muito bem a bola.  No golo tem culpas,  mas o principal culpado é o central russo que perde a bola e desequilibra equipa.
Concordo... apesar de ser central de raíz, nem se notou q estava adaptado, apesar de poder ter feito melhor num ou noutro lance ofensivo.

RedEagleNN

Surpreendeu-me muito. A par do João Nunes o melhor do setor defensivo.

Dicaprio10

Um Andre Almeida autentico.

benfica96

Tecnicamente não é mau,todavia, é muito pouco ágil.

Fernando Ferreira

Sem desrespeito pelo rapaz, mas não há mais ninguém?

BlankFile

Praticamente inexistente no apoio ao ataque e mesmo em termos defensivos teve algumas falhas. Levou cartão amarelo bem cedo no jogo e isso também condicionou a sua exibição. Acho estranho o Benfica ter abdicado do Isaac Fernandes. Podia muito bem ser concorrência ao Alfaite neste plantel.

Parasol

emprestar a um clube da rússia  :coolsmiley:

elmau..slb

Este e o Rebocho, sao dos piores jogadores que alguma vez ja vi. Os dois tem potencial 0 e sem a minima chance de um dia representar a A. Nem para o campionato das distritais estes jogadores servem. Sem o NELSON SEMEDO, esta equipa perdeu fulgor ofensivo. Sinto-me extremamente desgastado ao assistir este e o Rebocho a usarem o MANTO SAGRADO.

crowseye

Citação de: elmau..slb em 15 de Agosto de 2015, 21:56
Este e o Rebocho, sao dos piores jogadores que alguma vez ja vi. Os dois tem potencial 0 e sem a minima chance de um dia representar a A. Nem para o campionato das distritais estes jogadores servem. Sem o NELSON SEMEDO, esta equipa perdeu fulgor ofensivo. Sinto-me extremamente desgastado ao assistir este e o Rebocho a usarem o MANTO SAGRADO.

O Alfaiate e um central, esta a ser adaptado, e preciso tempo...

nevers0ft

Citação de: elmau..slb em 15 de Agosto de 2015, 21:56

Txii, que exagero.
Para o Benfica de facto dificilmente vão servir, mas quase que aposto que quando sairem do Benfica vão jogar na primeira liga. Foi assim com Luis Martins, Bruno Gaspar entre outros.

E nunca vamos ter 20 e tal jogadores com o talento do Sanches ou do João Carvalho.

Rikhart

É bom que tenha consciencia que saiu-lhe a sorte grande ao conseguir vestir esta camisola durante dois anos.

Red skin

Teve azar porque n cresceu mais 10 cm... tinha um bom potencial como central, mas agora como lateral terá de evoluir bastante.