Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ChamaImensaSLB

Contrato: X € + 10€ para cortar esse algodão doce da cabeça.

Tommytukamoto

ForçadoBloqueio

Cada nome ventilado é uma esperança renovada num Segundo lugar.

Andre18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2014, 00:13
Citação de: quinjeajero em 01 de Julho de 2014, 00:10
Pensava que o Benfica já se tinha deixado disto, que estava agora mais virado para outros mercados, esta brasileirada toda junta é muito bom para escola de samba, para formar equipas de futebol competitivas no futebol europeu e numa equipa da dimensão do Benfica invariavelmente dá merda.
é o que eu acho, e é aquilo que mais receio me dá...porque do que vi do rapaz ate gostei,agora isto de contratar contentores de brasileiros costuma dar merda.
dar merda em que?

klik

Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2014, 00:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2014, 00:08
ele é medio e o Benfica quer medios...é capaz de ser verdade.

mas parece-me mais médio ofensivo... num dos vídeos que vi ele até sai da direita para o meio.

O Video de 16 minutos é quase tudo de momento dos sub 20.. ou seja formação e ele joga praticamente sempre a volante... um dos 2, provavelmente.

Mas aquilo é tudo feito  com tanto espaço, sem pressão.. que nunca dá para avaliar um jogador naquele tipo de condições, naquele tipo de jogos.

Ricardo Teixeira

Comprar contentores de brasileiros só dá merda...se eles forem...uma merda...
Tal como Sérvios...Espanhóis...ou Haitianos...

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre18 em 01 de Julho de 2014, 00:15
Pensava que o Benfica já se tinha deixado disto, que estava agora mais virado para outros mercados, esta brasileirada toda junta é muito bom para escola de samba, para formar equipas de futebol competitivas no futebol europeu e numa equipa da dimensão do Benfica invariavelmente dá merda.
é o que eu acho, e é aquilo que mais receio me dá...porque do que vi do rapaz ate gostei,agora isto de contratar contentores de brasileiros costuma dar merda.
dar merda em que?
Kardec,Eder luis e Airton...todos vieram no mesmo mercado, e nem 1 se aproveitou por cá.

iKatz

Desportugal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2014, 00:05
pelos comentarios ele é o Neymar lá do sitio

é conhecido pelo Yaya Touré (Talisca) LOL

dfernandes

Por acaso já tenho saudades do Felipe Menezes.

Andre18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: Andre18 em 01 de Julho de 2014, 00:15
dar merda em que?
Kardec,Eder luis e Airton...todos vieram no mesmo mercado, e nem 1 se aproveitou por cá.
Podes também falar dos que funcionaram aqui

RedPaint

Ok, 4 milhões e um cheque-corte-de-cabelo. Não conhecia mas até parece ser craque.

pedro22

Nome: Talisca
Noticia:Galáticos Online
Expressão:"batam o martelo"
Feito:Revelado nas divisões de base do Fazendão

Com este cocktail é comprar porque não engana...........