Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Julho de 2014, 13:38
Pode ser que assim nos viremos para jogadores em posições que precisemos mesmo.

Ai não precisamos de um médio versátil?! ta certo.

EPluribusUnum

smp a malhar

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Julho de 2014, 13:38
Pode ser que assim nos viremos para jogadores em posições que precisemos mesmo.
Neste momento é msm o que precisamos, caso não haja mais saidas e com a inclusão injustificada de Rodrigo e Andre Gomes, o plantel está composto, até de mais em todas as posições!

klik

Tipo ele é um médio...

A "adaptação" aqui é ele andar a jogar quase como avançado.

EPluribusUnum

Vi num sítio que era médio ofensivo.

Mas se pode jogar mais atrás, tudo bem.

Castro_SLB

Virus

Anderson Talisca deve viajar hoje e acertar com o Benfica

"Não, ele ainda não viajou, temos uma série de reuniões programadas durante o dia de hoje (quinta-feira) porque faltam detalhes para o Bahia fechar a transação. Mas a tendência é que Talisca viaje neste sexta-feira".

Desta forma o assessor de imprensa do Bahia, jornalista Nélson Barros Neto, atendeu a reportagem da Editoria de Esportes da Tribuna da Bahia.

http://www.tribunadabahia.com.br/2014/07/04/anderson-talisca-deve-viajar-hoje-acertar-com-benfica

BTW...

Significado de Talisca

Bras. Peça estreita e fina de madeira, que se embute nos encaixes longitudinais de portas e janelas.

;D

10Baggio

Citação de: FranciscoSilva em 04 de Julho de 2014, 13:24
Citação de: 10Baggio em 04 de Julho de 2014, 11:42
" Houve para ai um Talisha uma vez, o gajo era muita bom jogador...e olhe que eu nâo sei porque nunca o vi jogador  mas este ainda vai ser melhor que ele..."

Palavras de um cota entrevistado ontem á porta do Centro de Estágio do Seixal.

Muito bom. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um cota? De Bigode? ::)

Alguma vez jogou algum Talisha em Portugal? Onde raio o homem viu jogar este jogador?

ZICKLER

Citação de: 10Baggio em 04 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: FranciscoSilva em 04 de Julho de 2014, 13:24
Citação de: 10Baggio em 04 de Julho de 2014, 11:42
" Houve para ai um Talisha uma vez, o gajo era muita bom jogador...e olhe que eu nâo sei porque nunca o vi jogador  mas este ainda vai ser melhor que ele..."

Palavras de um cota entrevistado ontem á porta do Centro de Estágio do Seixal.

Muito bom. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um cota? De Bigode? ::)

Alguma vez jogou algum Talisha em Portugal? Onde raio o homem viu jogar este jogador?

Diz que jogava no seixal f.c

Darkboy

Citação de: Virus em 04 de Julho de 2014, 15:31
Significado de Talisca

Bras. Peça estreita e fina de madeira, que se embute nos encaixes longitudinais de portas e janelas.

;D
Talisca, o nascimento de uma glória com toques de Tacuara.

Prometheus

Pergunta para quem o conhece, é algum tipo de Ramires em potência ou é medio defensivo?

The Horror

joao_manike

Citação de: Prometheus em 04 de Julho de 2014, 17:37
Pergunta para quem o conhece, é algum tipo de Ramires em potência ou é medio defensivo?
Pelo youtube (  ::), parece um 8 com capacidade de aparecer lá na frente.. Bastante alto, esquerdino, pega no jogo e joga de cabeça levantada, marca muito bem livres.

Parece ter um bom pé esquerdo.. Sabe meter boas bolas, mas também me parece que joga um bocado parado.. Num futebol com mais intensidade, sendo mais pressionado, não sei se vai ser assim tão bom no passe.

Mas isto é uma mera impressão de uns vídeos que tinha por aí. Um deles com 16 minutos, de 2012, quando ele tinha apenas 18 anos. Nos outros vídeos é quase só golos de livre.

tiagoterceira

qualidade o rapaz tem
agora mostrar essa qualidade na Europa onde não existe tanto espaço e com maior intensidade no jogo...é que é o importante

xaninhow

O Talisca é um médio que começou de trás para a frente, ou seja, começou como médio defensivo e foi subindo, sem certezas mas acho que ultimamete andava jogar a médio ofensivo.