Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manel dos Anzois

Esteve bem nas manobras ofensivas e nos golos. Mas está a perder bolas em demasia e a falhar passes. Em curva descendente, devia ser substituido o quanto antes.

mansas

Ja parecemos os adeptos do bahia!!
TALISCA RESOLVE!!

Maka

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 19:21
Enquanto uns compram Tellos, Casemiros, Adrians, etc o Benfica reforça-se com o Talisca.

Uma gestão vergonhosa :rir:

Muito gostam vocês de falar.
Ainda a procissão vai no adro, há muito jogo por jogar. Metam-se já com risos e smileys e depois digam ai mãe.

slb_always

rosmani

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 19:20
Sinceramente, não acho que esteja a fazer um jogo por aí alem. Muito bem no 1º golo (ENORME passividade do Estoril), o 2º golo é todo do Gaitan (e, mais uma vez, da nabice do Estoril), mas de resto não tem construído assim tanto, e tem estado algo mole sem bola. Também me parece estar com algumas queixas físicas.

Se tivesse sido o Messi a fazer aquela jogada que culminou com o golo diriam que era um lance de génio, como foi o Talisca é passividade da defesa...

tomas11tpg

apesar dos dois golos acho que deveria sair, nota-se que nao esta muito bem fisicamente

Chefe

É obvio que era jogador. O pessoal que embirra com ele por ser o menino do treinador não o devia fazer.... E já agora eu tirava de jogo porque neste momento não me parece bem

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Pedro.SLB.71

Mesmo não sendo adepto deste miúdo, reconheço que tem valor... mas precisa de ganhar caparro

Tarzan_SLB

Que cepo, não joga nada  :2funny: :2funny: :2funny:

Cloughie

Continua a calar-me que eu gosto disso. :)

Slb23

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 19:24
Enquanto uns compram Tellos, Casemiros, Adrians, etc o Benfica reforça-se com o Talisca.

Ainda a procissão vai no adro, há muito jogo por jogar. Metam-se já com risos e smileys e depois digam ai mãe.
Concordo, a malta que tanto malhou na contratação do Talisca sem o conhecer é que devia ter estado calada :smokin:

Gambino

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 19:24

Partilho a mesma opiniao que tu, pensava que era o unico.
Primeiro, muito sinceramente apesar dos golos o Talisca ainda nao me convenceu, nem pouco mais ou menos.
Segundo, gozem ja com o porto gozem...

Carlitos Tevez

Nota-se bem na expressão dele que já está muito cansado...

Theroux

8 jogos a titular. 5 golos.

Talisca até agora é isto.

Maka

Citação de: rosmani em 27 de Setembro de 2014, 19:24
Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 19:20
Sinceramente, não acho que esteja a fazer um jogo por aí alem. Muito bem no 1º golo (ENORME passividade do Estoril), o 2º golo é todo do Gaitan (e, mais uma vez, da nabice do Estoril), mas de resto não tem construído assim tanto, e tem estado algo mole sem bola. Também me parece estar com algumas queixas físicas.

Se tivesse sido o Messi a fazer aquela jogada que culminou com o golo diriam que era um lance de génio, como foi o Talisca é passividade da defesa...

Ou então não.