Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Tenho de  colocar a viola no saco, vai ser um grande jogador começo a ficar rendido.

Aguia_Rea1

Miguel Gouveia

candona

Citação de: trucatruca em 27 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: Androico em 27 de Setembro de 2014, 20:31
Vem de uma lesão, marca 2 golos (1 deles estupendo) e ainda faz um bom jogo. Vejo aqui gente a dizer que tem de fazer mais...
Está tudo louco.
Completamente.
:rir:
Há gente que para não admitir que está errada, fazem mais contorcionismo que uma puta tailandesa 

Roronoa

Nada mau o Filipe Menezes versão 2.

Vai ser craque.

Mercurio_10

Excelente! Para continuar!

Miguelito22

Ele ainda tem que melhorar muita coisa em especial tacticamente que tem alturas que anda perdido e a resistencia porque não é o primeiro jogo que noto que ele a partir das 55 minutos desce muito de rendimento.

Bom jogo e belos golos principalmente o 1.

Scorpion8

eu continuo sem gostar

ppfinder

Só para dizer isto: TEM 20 ANOS.

Rigters

2 golos, o 1º é de craque, querem mais o quê?

iSLBenfica

Na 2ª parte esteve mais apagado, mas começam a ver-se resultados.

Depois de tanta insistência neste jogador, mais tarde ou mais cedo teria de começar a dar boas indicações. Se continuar a progredir desta maneira, vai ser grande jogador.

carvalho0407

pois pois, tem 5 golos o resto é musica

Slayer

Tem um estilo atabalhoado, mas lá vai fazendo estragos. Que continue a calar-me.

td_por_ti_SLB

20 anos. Grande pedalada, Melhor marcador na fase inicial da época no Benfica. Primeiro ano na Europa. Enfim... é um Ramires com apetência pela baliza, aquela passada longa não engana ninguém.

Grande Talisca :)

slbenfever

Muito bem! Desde que foi colocado numa posição mais avançada no terreno tem mostrado valor. Aquele primeiro golo é fantástico.