Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Soundwave

Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2014, 21:18

Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 21:10
Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2014, 20:50
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 20:33
Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2014, 20:20
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2014, 19:39
Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2014, 19:30
Não vi este tipo de comentários no jogo do Zenit. Façam disto uma guerra, façam.
Aquele jogo em que o Talisca jogou 20 minutos? Aquele jogo em que jogamos 70 minutos com 10 e fizemos frente a uma equipa que tem melhores jogadores que nós em quase todas as posições?
O Talisca hoje precisou de apenas dez minutos. Já com o moreirense não vi o comentários tipo o teu, mas os outros é que têm ódios e tal.
Está descoberto o problema, tem de marcar 2 golos em 10 minutos em todos os jogos.

E já agora contra o Moreirense foi ele que sacou a expulsão numa arrancada.
Não, os minutos de utilização é que podem ser relativizados. Nada fez contra o zenit não pelos 20' que esteve em campo mas porque não conseguiu mais. Com o moreirense também pouco fez, mesmo contando esse lance.

Viste alguém vir aqui perguntar onde andavam os Talisca lovers ou algo do género?

Então isso quer dizer que a dispensa do Bernardo foi justificada?

É que ele também não conseguiu fazer mais no pouco tempo que teve para se mostrar.

O Bernardo nunca foi sequer opção para titular.

E o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Se defendes que com 20 minutos de jogo se podem fazer análises relativamente à exibição de um jogador, isso tanto faz ser no inicio ou no fim.

Nesse sentido tenho a certeza absoluta que defendeste o empréstimo do Bernardo.
De um jogador que é titular indiscutível sim. De um jogador que entra a um minuto do fim, três ou quatro vezes numa época, não.

Maka

Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: Rigters em 27 de Setembro de 2014, 20:49
2 golos, o 1º é de craque, querem mais o quê?

Ele joga a médio ofensivo, a principal tarefa dele nem é marcar golos, logo há outros parâmetros para avaliar o jogo dele. Eu acho que fez um grande golo e um jogo mediano. Diz-me aí lances criados por ele, por exemplo.

Outra coisa interessante é esta: para se criticar um jogador, ainda é cedo, mas para se elogiar e fazer previsões de grandiosidade futura estes jogos já bastam.

Está a jogar a 2º avançado.

Tem é caracteristicas que o fazem dar coisas diferentes ao jogo, tal como o Nico quando joga nessa posição.
Exactamente o que deveria acontecer com o Djuricic e nunca aconteceu.

Não percebo o que é que isso acrescenta ou contraria o que eu disse. Estarem a avaliar a exibição simplesmente pelos 2 golos acho absolutamente redutor. Se estivéssemos a falar do Lima ou do Derley, isso sim, agora do Talisca........não vou nessa cantiga.
E quem diz o Talisca diz o Gaitan ou outro qualquer; se o Gaitan marcasse dois golos mas o resto do jogo andasse quase sempre desaparecido, nunca diria que fez uma grande exibição. E o Talisca não fez uma grande exibição. No entanto foi decisivo para a vitória, isso parece-me tão óbvio que nem me dei ao trabalho de escrever.

JDiogo20

No inicio muito se duvidava da capacidade deste jogador mas agora após a sua adaptação tem feito belas exibições JJ a acreditar e a ser bem sucedido com isso.

Soundwave

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 21:22
Não levem a mal a mensagem que mandei ao Mestre30 no primeiro golo...que dizia: "Messi queimado".

Não estou a comparar, era uma idiotice, estou a dizer o que parecia no primeiro golo.
Porra o rapaz tem mesmo qualidade.
Falta-lhe um bocadinho de intensidade, mas está lá tudo.
Pode perfeitamente ser um dos esteios do Benfica 2014/15. E funciona tanto como segundo avançado como 3º médio.
Já o é, quanto mais não seja pelos golos.

Çula

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 21:24
Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: Rigters em 27 de Setembro de 2014, 20:49
2 golos, o 1º é de craque, querem mais o quê?

Ele joga a médio ofensivo, a principal tarefa dele nem é marcar golos, logo há outros parâmetros para avaliar o jogo dele. Eu acho que fez um grande golo e um jogo mediano. Diz-me aí lances criados por ele, por exemplo.

Outra coisa interessante é esta: para se criticar um jogador, ainda é cedo, mas para se elogiar e fazer previsões de grandiosidade futura estes jogos já bastam.

Está a jogar a 2º avançado.

Tem é caracteristicas que o fazem dar coisas diferentes ao jogo, tal como o Nico quando joga nessa posição.
Exactamente o que deveria acontecer com o Djuricic e nunca aconteceu.

Não percebo o que é que isso acrescenta ou contraria o que eu disse. Estarem a avaliar a exibição simplesmente pelos 2 golos acho absolutamente redutor. Se estivéssemos a falar do Lima ou do Derley, isso sim, agora do Talisca........não vou nessa cantiga.
E quem diz o Talisca diz o Gaitan ou outro qualquer; se o Gaitan marcasse dois golos mas o resto do jogo andasse quase sempre desaparecido, nunca diria que fez uma grande exibição. E o Talisca não fez uma grande exibição. No entanto foi decisivo para a vitória, isso parece-me tão óbvio que nem me dei ao trabalho de escrever.

Eu não estou a avaliar nada.
Simplesmente disse que estava a jogar a 2º avançado, só isso.

Nem sequer falei da exibição do rapaz.

MAGICAL ONE

mais dois golos, depois de ter feito um hat trick na semana passada... :)

o 1ºgolo é de craque... ^-^

joaonunes

Mais dois golos.

Está-me a surpreender a sua veia goleadora.

O primeiro golo foi um golaço ...

20Nico Gaitan20

Saviola(2009)
Markovic(2013)
Talisca(???)

todos eles marcaram golos bastante parecidos, e nos 2 anteriores acabamos por ser campeoes :victory:

Tarzan_SLB

blueviper

Quando ganhar mais garra e intensidade nas disputas de bola.....ui

Aquele 1º golo é fantastico

Cyb3rNeo

Bom jogo!
E que golão o 1º.  :D

cesarslb

pode vir a ser grande mas ainda tem muito trabalho pela frente apesar dos muito bons apontamentos que tem vindo a ter...

joao_manike

Quando este gajo ganhar intensidade, vai ser o nosso Yaya Touré. Tem tudo para ser daqueles médios que enchem o campo.

A surpreender-me.

SLB_CAMPEAO04

A surpreender-me boa evolucao

Bailey

Eu ca n dava nd por ele

N percebo um crl disto