Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Walter Morgan

É banal a 8, só pode jogar aí na Luz. Nem quero imaginar se formos a Alvalade só com Samaris e Talisca no meio campo.

20Nico Gaitan20

o JJ em vez de ajudar o rapaz não...esta a queimar por competo.

Extremo esquerdo??fdx :estrelas:

Chelas

Citação de: Walter Morgan em 27 de Janeiro de 2015, 14:04
É banal a 8, só pode jogar aí na Luz. Nem quero imaginar se formos a Alvalade só com Samaris e Talisca no meio campo.

É rezar para que leve amarelo

merlim

Citação de: tiago_alexx em 27 de Janeiro de 2015, 12:29
sera que o contrarto dele "tem pra la umas clausulas" que o obrigam a ser sempre titular?

No dele não sei, mas quando o jj diz que vai valer muitos milhões, não sei se não há alí uma comissãozita, tal a obsessão em o colocar sempre em jogo, mesmo que só saia merda.

pguerreiro

Já estava furos abaixo do início de época desde que chegou da seleção, acho que a posição não justifica tudo.

Safe

o Talisca sem golo é um Bruno Cortez.

Achor81

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2015, 14:07
o JJ em vez de ajudar o rapaz não...esta a queimar por competo.

Extremo esquerdo??fdx :estrelas:
só referir que sendo esquerdino e o seu ponto mais forte o remate para o colocar numa ala seria sempre a direita para aproveitar movimentos interiores o seu remate.

Achor81

Citação de: pguerreiro em 27 de Janeiro de 2015, 14:14
Já estava furos abaixo do início de época desde que chegou da seleção, acho que a posição não justifica tudo.
o balão competitivo que trazia esvaziou a muito, nunca teve nem tem qualidade para ser titular do Benfica.

slbenfever

A jogar como 8 tem sido muito mau... estava tão bem numa posição mais adiantada no terreno, mas o mestre tinha que mudar, até já o coloca como extremo esquerdo.

SuperGlorioso

É talisca mais 10. Para o Jesus nem que jogue a guarda redes mas o rapaz tem que jogar.
Neste momento não me parece na melhor forma. O rapaz não descansa há muito. Não esquecer que quando veio estava a competir no Brasileirão, pelo que não teve férias.

Chelas

Ontem se queria adaptar alguém a extremo esquerdo , subia o Eliseu e metia o Almeida, mas não , Talisca faz tudo

cmvc78

Que péssimo jogo, não acertou um passe, teve oportunidade de marcar um golo fácil e quis brilhar, deu bosta!

Quando saiu o Ola John, deveria ter saído o Lima e o Talisca encostava no Jonas

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

LX

Não concordo com quem acha que deve ir para o banco, o que deve ele é mudar de posição. E que o Mestra da táctica deixe de ter a mania de tem o toque de Midas. 

AnotherDoom

Toda a gente dizia que sem o golo o seu futebol era banalissimo... e pelos vistos confirma-se.

Talisca nunca jogou muito mais que isto.

Benfica by GB

Citação de: LX em 27 de Janeiro de 2015, 15:31
Não concordo com quem acha que deve ir para o banco, o que deve ele é mudar de posição. E que o Mestra da táctica deixe de ter a mania de tem o toque de Midas.

concordo.

por mim devia jogar encostado à linha... mas do lado de fora dela.