Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

R.G.M

Obrigado pela grande primeira volta... se assim não fosse, não estaríamos certamente em festa!

Vai lá descansar Fo#%-se!

20Nico Gaitan20

#19471
EDIT

J.P.

Até entrou bem, deu mais velocidade ao meio-campo.

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2015, 23:55
fez mais que o pizzi  no jogo todo...Pizzi anda patético, nem sei como tem jogado.

Basofia em volta do jogador. É assim que funciona o jornalismo portugues....depois como esta em altas nesse sentido "muitos" sao influenciados por essas opinioes. Assim o treinador nunca o tira tambem da equipa porque sabe que esses muitos vao se perguntar o porque de o ter tirado da equipa. Alem disso um jogador que custa 6 milhoes 50% do passe tem que justificar algo. O Pizzi nem num Guimaraes teria lugar na minha opiniao. Mas tambem é verdade que anda a jogar a 8 que nao é a posiçao dele nem nunca será.

Silveira.

Excelente entrada em jogo. Espero que volte em grande no próximo ano.

Reed

Entrou muito bem em campo. Foi o clique que a equipa precisava para desbloquear o jogo.

20Nico Gaitan20

vê-la se recuperas as energias para no próximo ano dares o verdadeiro salto.

BlankFile

Boa entrada em jogo. Agitou o jogo, jogando com inteligência, e executando alguns passes de grande qualidade. Num desses lances, fez um passe a rasgar para o Eliseu que só não deu em golo por pouco...

Parabéns por mais uma conquista ao serviço do Benfica!  :slb2:


PATRÃO

O Talisca vai deixar muitos Users com problemas de coluna na próxima época.

marcosantos

só só eu que vejo que tem um toque de bola de craque, faz lembrar rivaldo.

aquele passe a desmarcar o eliseu que depois cruza para o jonas...que abre latas...

magoslb

Tem muito habilidade naqueles pezinhos, mas desde que perdeu o gás, parece algo perdido. Precisa de saber ler melhor o jogo. As vezes que tem companheiros bem posicionados para receber o passe e opta por pelo remate estando tapado, não pode acontecer.

Acima de tudo acho que precisa descansar.

Espero que para o ano se aposta numa posição, não andar dançar entre a linha e o 8.

redlightdistrict

Citação de: PATRÃO em 30 de Maio de 2015, 10:32
O Talisca vai deixar muitos Users com problemas de coluna na próxima época.
Oxalá, é que ultimamente andava a dar-me problemas nas mãos... era com cada soco na mesa com os falhanços dele... Mas foi o motor da equipa numa parte do campeonato e é um dos obreiros do título de campeão.

Taliscou, ganhou!

*Crow*

entrou muito bem em jogo. fez mais que o Pizzi

VirtualKing

Boa entrada. Vai lá de férias que bem precisas.