Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Talisca é a única coisa que o separa da mediania...a nível de nome.
Andersons há milhões.

Mas estou em dúvida se é nome de craque ou de cepo. Mais inclinado para craque. ;D
Com um nome destes está fadado a ser idolo ou marreta. Nunca pode ser "Ai o Talisca, bom suplente".

Almeida92

Talisca não é nome de craque! Mas tem pinta à Pogba, pode ser que se safe.

afranco

Para mim tem nome de marreta e aspecto de cepalhão. Mas como isso não tem qualquer importância, é esperar para ver o que realmente vale.

AimarD10S

Voces... fdx...

Ainda nem chegou e já carrega a cruz de cepo às costas.

Calma, vejam primeiro e avaliem depois.

Oliveira1

Desde que o pé esquerdo que faz tudo não pareça uma mão, por mim tudo bem...

Castro_SLB

Andersons há muitos, Talisca é só um!

Black Panther

Bem Vindo e boa sorte

FreddyAduFan

o unico video dele foi a marcar golos de livre com o pé esquerdo, era bom que tivessemos alguem para isso que o Cardozo ja nao marca de livre ha uns tempinhos :/

RoYal_EaGle_2004

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Julho de 2014, 10:41
o unico video dele foi a marcar golos de livre com o pé esquerdo, era bom que tivessemos alguem para isso que o Cardozo ja nao marca de livre ha uns tempinhos :/

Bem lembrado.

Lembro-me perfeitamente que, quando o Cardozo chegou ao Benfica, era quase perfeito nas marcações dos livres. Parece que foi desaprendendo... Isso, e os penalties!

Velazquez

1.90 m e 70 Kg,é um pau de virar tripas.Tem que ganhar musculo

Slb23

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2014, 14:17
1.90 m e 70 Kg,é um pau de virar tripas.Tem que ganhar musculo
Vai para o Estrela.

Elvecchio

Com aquilo que se passou ontem no mineirão, não tenho duvidas nenhumas que o JJ lhe ligou por volta as 2.00 (Depois de acabar os programas todos sobre o mundial) a explicar que a Selecção do Brasil vai sofrer uma renovação e que ele tem que agarrar esta oportunidade.

PAslb

Tenho muita fé neste jogador.

Espero que esteja blindado com uma elevada cláusula de rescisão!
Alguém sabe quanto é o valor da cláusula de rescisão?

Elvecchio

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 14:26
Tenho muita fé neste jogador.

Espero que esteja blindado com uma elevada cláusula de rescisão!
Alguém sabe quanto é o valor da cláusula de rescisão?

Li em qualquer lado que era "x" ... Mas espera até ele não se apresentar a tempos e horas no arranque dos trabalhos da época 2015/2016 que logo ficamos a saber.

BlankFile

O nome não diz peva nenhuma. Interessa-me sim o que o atleta pode produzir em campo ao serviço do Benfica. Até se podia chamar Refumeloso, ou Asdrubal ( ;D ;D) que ia dar no mesmo.