Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

saivet

Fds, que caso mais mal gerido! Emprestimo para o Besiktas?

Ou vendam o gajo ou metam o gajo a jogar

Kravgnar

O que se está a passar é muito estranho.

A ideia que está a passar é que o Benfica pensa que pode decidir o futuro das pessoas e as coisas não são bem assim, as pessoas têm o direito a escolher o seu futuro e se o Talisca não quer nenhum dos clubes que apareceu interessado a obrigação do clube é integrar o jogador, porque é muito feio da parte do Benfica não o fazer.

Isto é só a minha interpretação do caso mediante as notícias e factos que vão saindo porque pode não se ter passado nada disto.

Miguelito22

Outra vez essa treta?

Não se cansam...integrar o jogador onde? na equipa principal? ele não conta para o plantel logo faz zero sentido la estar.
Passam a vida a dizer que temos jogadores a mais mas como tem de criticar e embirrar com alguma coisa querem o Talisca a força dentro do plantel para o qual não faz parte.

Mestre

Citação de: Miguelito22 em 18 de Agosto de 2016, 12:26
Outra vez essa treta?

Não se cansam...integrar o jogador onde? na equipa principal? ele não conta para o plantel logo faz zero sentido la estar.
Passam a vida a dizer que temos jogadores a mais mas como tem de criticar e embirrar com alguma coisa querem o Talisca a força dentro do plantel para o qual não faz parte.

Só se o integrarem na B

cheguevara

Citação de: Kravgnar em 18 de Agosto de 2016, 12:23
O que se está a passar é muito estranho.

A ideia que está a passar é que o Benfica pensa que pode decidir o futuro das pessoas e as coisas não são bem assim, as pessoas têm o direito a escolher o seu futuro e se o Talisca não quer nenhum dos clubes que apareceu interessado a obrigação do clube é integrar o jogador, porque é muito feio da parte do Benfica não o fazer.

Isto é só a minha interpretação do caso mediante as notícias e factos que vão saindo porque pode não se ter passado nada disto.

Isto.

Kravgnar

Outra vez essa treta?

O Benfica celebrou um contrato com o jogador de livre vontade, se o jogador não quer sair do clube a obrigação do Benfica é proporcionar-lhe as mesmas condições que a todos os outros jogadores com quem tem contrato.

Não há qualquer obrigação de o colocar a jogar, mas há obrigação de o receber nos treinos como a todos os outros, seja na equipa A ou na B.

Isso do colocar de parte e a treinar sozinho são tácticas de outro clube muito famosas nos anos 90 para quem não alinhasse na orquestra, o Benfica tem outro tipo de valores.

vermelhao_33

Eu se fosse ao Talisca preferia ir jogar para Inglaterra numa segunda divisão com visibilidade do que ir jogar para numa das melhores equipas da Turquia dada a instabilidade que lá se vive.

Se ele desse o salto para o ano estaria a jogar na premier league.

KunAguero16

O treinador do Besiktas assumiu, nesta quinta-feira, estar empenhado na contratação do médio Anderson Talisca, do Benfica. Senol Gunes procura um substituto para o argentino José Sosa, que assinou pelo Milan, e já fez questão de anunciar o alvo.

zumbamar

Citação de: poliban em 18 de Agosto de 2016, 01:59
Citação de: Miguelito22 em 18 de Agosto de 2016, 01:57
O talisca so pode ser 8 na cabeça do maluquinho do bazofias.

Não tem caracteristicas para jogar a 8.

Que eu me lembro, com o RV SÓ jogou a 8.
Afinal não foi só na cabeça do outro.

É preciso distinguir 2 situações:

uma coisa é jogar a 8 de início

outra coisa é entrar na 2ª parte como 8 numa aposta de risco para tentar ganhar o jogo

Logan

Quer mesmo enfiar-se na Turquia nesta altura?  :-X

werty10

Outra vez essa treta?

Se não for colocado vai obviamente ser integrado no plantel principal. Porque tem valor para isso e para não se desvalorizar um ativo relevante. E é óbvio que só será transferido para um clube que aceitar, como em qualquer transferência.

Bedsy

Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2016, 11:16
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Agosto de 2016, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2016, 10:48
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Agosto de 2016, 10:01
Se é  para ir para a Turquia que fique no plantel.

Mas ficar pq?

Esse tipo não serve para nada, é "dá-lo" num negócio qualquer.
Nao serve para nada.. :2funny:

que raio de comentario, ate foi importante o ano passado
Menos do que a anterior.
Mas ainda teve uns bons momentos.

zumbamar

Achava demasiado mas nesta altura já tenho a certeza que vai sair por muito longe dos 25 milhões que eram falados

Bedsy

:cheerleaders:
Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2016, 11:30
Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Agosto de 2016, 11:28
Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2016, 11:16
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Agosto de 2016, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2016, 10:48
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Agosto de 2016, 10:01
Se é  para ir para a Turquia que fique no plantel.

Mas ficar pq?

Esse tipo não serve para nada, é "dá-lo" num negócio qualquer.
Nao serve para nada.. :2funny:

que raio de comentario, ate foi importante o ano passado

Não é difícil perceber porque é que não pode ficar no plantel.

1º o Atleta tem estado afastado de toda a competição. Está a léguas atrás de todos os outros em termos físicos.

2º Parece claro para todos que esteve afastado porque o Benfica o quer colocar noutro clube.

3º Parece ainda mais claro que a possibilidade de emprestar o atleta faz todo o sentido tendo como base os dois pontos anteriores.

4º A não ser que haja o objetivo de fazer dupla com o Taarabt.

eu nao defendo que fique mas dizer que nao serve pra nada. Que exagero. Ou entao pensou que estava a escrever no topico do taarabt
Eu ou o Ghost.Of.Red?

É  que o meu "não serve para nada  :2funny:" era por achar que tinha sido útil.
Da aí ter posto  :2funny:

^-^

bruno cardoso

Ações de Usuário   
Seguir

Talisca
‏@andersontalisca
@CagrAydn67 i do not speak turkish, thanks for support.

;D