Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ChEsTeR

Andrija_Zivkovic

Citação de: Zoran em 25 de Agosto de 2016, 22:44
O porco á espera do sorteio para colocar o avôbakar no besiktas
A clássica facadinha dos andrades..

Pelo contrário, é só a dar-nos vantagens...

MrFire

Achei que devia ter ficado cá....mas não ficou.

Portanto é unir os nossos e dar pau no cu ao nosso amigo Talisca(um dos Homens do 34 e 35)

Zoran

Citação de: Andrija_Zivkovic em 25 de Agosto de 2016, 23:33
Citação de: Zoran em 25 de Agosto de 2016, 22:44
O porco á espera do sorteio para colocar o avôbakar no besiktas
A clássica facadinha dos andrades..

Pelo contrário, é só a dar-nos vantagens...
Acho que não é vantagem pra nós termos no besiktas um quaresma que nos quer encavar sempre, um talisca que foi contra a sua vontade e o ponta de lança do porco..

ForçadoBloqueio

Enrabadela certinha. "Meteste-te a jeito", Rui!....

BlankFile

Já tinha pensado nisto...

E foi-nos mesmo calhar o Besiktas.

É esperar que o Talisca não jogue, ou que jogue muito mal contra nós. Mas estes tiros nos próprios pés... deixam-me furioso.

Pensava que o Benfica já tinha corrigido estes aspectos na totalidade. Começou com o Bruno Varela a tirar-nos 2 pontos. Agora isto... regredir é que não!

Darkboy

É enviar-lhe uma sms, rápido. E ao Quaresma também.

"Talisca, daqui é o Rui Costa. Lembra-te que te fui buscar ao Bahia e estou atento à tua evolução. Espero que tudo te corra bem e voltes pela porta grande. Abraços"

"Ricardo, joguem com dois ou três médios, vão perder. E se o Talisca jogar atrás do ponta de lança já perderam o jogo."

LR

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2016, 23:55
Enrabadela certinha. "Meteste-te a jeito", Rui!....

Ao fim de 7 anos de SerBenfiquista, o primeiro user na ignore list. Tem mesmo de ser, não se aguenta.

BC

Se o ridículo matasse.

Foda-se. Desculpem o termo.

Desdenhou-se o Talisca durante duas épocas (francamente irregulares/com números positivos). Sai, toda a gente faz uma festa.

Benfica empata em casa com o Setubal e o Talisca passa a ser importante e não devia ser emprestado.

Besiktas calha no grupo do Benfica e Talisca passa a ser o "Messi perigoso do lado adversário".

A sério, que doentes. Que borrados. Ainda bem que a maioria dos adeptos que conheço e que falo regularmente (amigos), não têm nem metade desta visão.

O SB é muito grande, das melhores coisas que há na internet. Mas o nível de user's de a uns 4/5 anos a esta parte tem sido uma vergonha. Mas quem sou eu... (Opinião, só).

Força Talisca, dá-lhe bem menos contra nós e que sejas bem vendido.

BlankFile

Citação de: BC em 26 de Agosto de 2016, 01:26
Se o ridículo matasse.

Desdenhou-se o Talisca durante duas épocas (francamente irregulares/com números positivos). Sai, toda a gente faz uma festa.

Benfica empata em casa com o Setubal e o Talisca passa a ser importante e não devia ser emprestado.

Besiktas calha no grupo do Benfica e Talisca passa a ser o "Messi perigoso do lado adversário".

A sério, que doentes. Que borrados. Ainda bem que a maioria dos adeptos que conheço e que falo regularmente (amigos), não têm nem metade desta visão.

O SB é muito grande, das melhores coisas que há na internet. Mas o nível de user's de a uns 4/5 anos a esta parte tem sido uma vergonha. Mas quem sou eu... (Opinião, só).

Falo por mim: Sempre o achei útil no Benfica e cheguei a defender a sua permanência. Nunca acreditei na balela dos 25 milhões de euros e acabou mesmo por se confirmar. que era tanga. Não gostei que tenha saído por empréstimo. Na minha opinião daria jeito no plantel. É um bom suplente, tem características únicas que podem ser úteis.

Agora, se jogar contra nós, espero que não seja influente claro.

Star

Que mostre a mesma intensidade que mostrou por ca. Mas agora que virou o Messi tamos fodidos, vira aos 5 e acaba aos 10.

BC

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2016, 01:29
Se o ridículo matasse.

Falo por mim: Sempre o achei útil no Benfica e cheguei a defender a sua permanência. Nunca acreditei na balela dos 25 milhões de euros e acabou mesmo por se confirmar. que era tanga. Não gostei que tenha saído por empréstimo. Na minha opinião daria jeito no plantel. É um bom suplente, tem características únicas que podem ser úteis.

Blank cada caso é um caso. Acredito que sim e não ponho isso em causa nem falo pelo geral.

Mas pelo que vejo, e estes dois últimos anos têm mostrado isso, a fornada nova de "benfiquistas" metem impressão...

Mas enfim, siga a banda e que o Benfica seja campeão.

Sabes que mais ? São daqueles que no sofá é que se está bem. E não me venham com tretas dos adeptos do sofá e do estádio, porque estou bem por dentro desse assunto e cada vez confirmo mais isso. Se é que me entendes...

20simao1

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2016, 01:29
Se o ridículo matasse.

Também sempre disse que não concordava com empréstimo. Que não seria titular, mas faria falta.

E hoje aquando do sorteio lembrei-me logo do erro do Vieira, de emprestar antes do sorteio, e disse-o.

Até noto várias tendências do sb quanto a outros temas, como a desvalorizar o Ronaldo (um exemplo que agora me lembro), mas quanto a jogadores do Benfica as opiniões variam, essas generalizações muitas vezes são lixadas...

OmarLittle

Muito fraquinho. Vai flopar, naturalmente.