Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2014, 21:12
Eu nunca disse que não erro. E espero errar muitas mais vezes. Não me faço é de superior aos outros.
Até porque não fui eu que já disse, por várias vezes, que outros users aprendem futebol comigo.

E tu, já pediste desculpa por seres o gajo mais intelectualmente desonesto do fórum?
Se pedires, eu também peço.
Não é o caso de não errares, toda a gente erra...
Não acertas é uma vez, escreves sempre tudo ao contrário...

Se dizes que podemos ser campeões com esta equipa, então tenho a certeza que não somos.
Se escreves que o César é bom, estão temos de ir já contratar um central. Se dizes que o Derley serve, então o lima vai jogar sozinho na frente...


iSLBenfica

Estou a gostar. Pé esquerdo fabuloso.

AmorBenfiquista

PAslb, presenteia-nos com razões para pensarmos que o Talisca é menino para render o Enzo num piscar de olhos. Agora fiquei curioso.

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2014, 21:15
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2014, 21:12
Eu nunca disse que não erro. E espero errar muitas mais vezes. Não me faço é de superior aos outros.
Até porque não fui eu que já disse, por várias vezes, que outros users aprendem futebol comigo.

E tu, já pediste desculpa por seres o gajo mais intelectualmente desonesto do fórum?
Se pedires, eu também peço.
Não é o caso de não errares, toda a gente erra...
Não acertas é uma vez, escreves sempre tudo ao contrário...

Se dizes que podemos ser campeões com esta equipa, então tenho a certeza que não somos.
Se escreves que o César é bom, estão temos de ir já contratar um central. Se dizes que o Derley serve, então o lima vai jogar sozinho na frente...

Confesso que me ri bastante e é sempre um prazer trocar comentários contigo. Tens piada, de facto. Ao menos isso.

Roy Kent

Joga muito devagar, quando é preciso defender abre sempre um buraco.

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: PAslb em 26 de Julho de 2014, 21:15
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2014, 21:12
Eu nunca disse que não erro. E espero errar muitas mais vezes. Não me faço é de superior aos outros.
Até porque não fui eu que já disse, por várias vezes, que outros users aprendem futebol comigo.

E tu, já pediste desculpa por seres o gajo mais intelectualmente desonesto do fórum?
Se pedires, eu também peço.
Não é o caso de não errares, toda a gente erra...
Não acertas é uma vez, escreves sempre tudo ao contrário...

Se dizes que podemos ser campeões com esta equipa, então tenho a certeza que não somos.
Se escreves que o César é bom, estão temos de ir já contratar um central. Se dizes que o Derley serve, então o lima vai jogar sozinho na frente...

Confesso que me ri bastante e é sempre um prazer trocar comentários contigo. Tens piada, de facto. Ao menos isso.
Sabias que ter um boa ironia é sinal de inteligência?
Já de ti não posso escrever o mesmo, até choro quando leio os teus comentários!

Ficamos por aqui.

Manpaz1904

Acredito que ter um boa ironia é sinal de inteligência. Mas escrever o que escreves, dando as cambalhotas que dás e sem sentir vergonha, é sinal de outra coisa. Mas não te digo o quê.

Citando outro grande user, também ele um sabichão, ainda que não tão bajulador e com alguma capacidade de crítica, "Vá, fica bem". Ou lá como é a expressão.

LR1904


ppfinder

Tem 20 anos, pode dar um bom jogador, mas não lhe peçam para resolver o caos.

SousaLB


hertz


*Crow*

Pena ter chegado com este Benfica

nikas

Bom jogador ele é.
Agora têm de ir com calma.

PAslb

É preciso notar o seguinte:

Vem de um clube médio/pequeno
Chegou agora à Europa
Chega numa altura em que o nosso plantel parece uma manta de retalhos
Ainda se está a adaptar ao clube.

Quando estiver entrosado vai ser um caso sério, isto se tivermos uma equipa que o ajude.