Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bahêa

Já que reclamam tanto do Talisca, nos empreste ele até o fim dessa temporada, o time mudou totalmente sem. Volta Talisca Ozil, Yaya Talisca, Pogba do Nordeste. HAHAHAHA

André Sousa

Citação de: Bahêa em 31 de Julho de 2014, 01:22
Já que reclamam tanto do Talisca, nos empreste ele até o fim dessa temporada, o time mudou totalmente sem. Volta Talisca Ozil, Yaya Talisca, Pogba do Nordeste. HAHAHAHA

Já valorizou 100%. Agora só por 8 milhões. E com 50% da próxima transferência.

Por menos não o levam, ou não tivéssemos nós o vendedor implacável.

The_Devils_Advocate

Citação de: Bahêa em 31 de Julho de 2014, 01:22
Já que reclamam tanto do Talisca, nos empreste ele até o fim dessa temporada, o time mudou totalmente sem. Volta Talisca Ozil, Yaya Talisca, Pogba do Nordeste. HAHAHAHA
Tambem temos um Daniel Luis Felipe Alves, Luis Lahm, Luis Felipe do Palmeiras, queres? Tem um bundão!


NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES.

VivaoBenfica

É jogador.

Note-se que melhora de jogo para jogo, nota-se que tem havido uma aprendizagem. Hoje, por exemplo, já pegou no jogo mais a partir de trás.

Claro que ainda tem coisas importantíssimas a melhorar, nomeadamente: Precisa ter + intensidade, ser mais rápido na recuperação defensiva e ganhar capacidade de choque.

sbremoved_28408

Tem claramente qualidade mas tem de ser incluído na equipa de forma inteligente e não precipitada. Um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de andar a fazer experiências quando começar a época a sério.

Neste momento parece-me que João Teixeira e Amorim é melhor,isto se o Enzo sair,claro

jotacuara 7

Gostei , penso que tem de ser mais consistente a defender , tem um grande pé esquerdo.
Força Talisca !!

piwo

Talvez a unica boa contratacao no meio de tantos nomes....

RoYal_EaGle_2004

Este gajo manda cada batatada com aquele pé esquerdo...

slbenfica_croft

Muito que melhorar. E ontem foi contra coxos.

alsohugo

Neste momento está atrás do Enzo, do A. Almeida, do R. Amorim e até do J. Teixeira.

BrunoP

Tem talento e muito potêncial. Mas acho que não encaixa no nosso sistema de jogo. Para mim Talisca é 10.

Não há qualquer dúvida que tem qualidade, mas acho que acaba por ser uma contratação desnecessária quando temos o Teixeira e o Bernardo.

MD-André Almeida
MD-Fejsa
MC-Enzo Pérez
MC-Rúben Amorim
MC-João Teixeira
MO-Bernardo Silva

Para mim as nossas opções para o meio campo eram isto.

L@udrup

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Julho de 2014, 02:45
É jogador.

Note-se que melhora de jogo para jogo, nota-se que tem havido uma aprendizagem. Hoje, por exemplo, já pegou no jogo mais a partir de trás.

Claro que ainda tem coisas importantíssimas a melhorar, nomeadamente: Precisa ter + intensidade, ser mais rápido na recuperação defensiva e ganhar capacidade de choque.
No Tugão é essencial ter essas características bem afinadas.

Para já, e não desvalorizando o que tem feito, é curto para titular, acho que o efeito de ter custado 4M€ e ter de ser potencializado para vender está a pesar na sua titularidade imediata.

Almareado

Muito talento e qualidade neste jogador. Está a aprender, precisa de aprender, e precisa de ganhar massa muscular.

VALEBEM

Apenas a sequência do grande jogo que tinha feito contra o Ajax, e que encantou a Luz.

HoMiCiDaL

penso que seria muito melhor num meio campo a 3.

aliás este ano com o estado em que os Avançados estão, só mesmo por teimosia do treinador não jogaremos com 3 no meio.