Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Janeiro de 2018, 14:41
Citação de: Vitor Alves em 28 de Janeiro de 2018, 11:45
Citação de: Andris em 28 de Janeiro de 2018, 03:59
Segundo OJOGO, o Vieira exigiu 40 milhões e os chineses desistiram do negócio.

Deve ser brincadeira do jornal, só pode...

20M e lá vai ele...
Obviamente. E já seria bem vendido, quanto mais por 40M...

LeandroSLB

O Vieira queria vender o Talisca por mais que o Nelson Semedo.

Deve ser verdade. ;D

Pusgas

Por acaso até acho que este ou o Taarabt na forma em que estão iam cair que nem mel a jogar nas costas do Jonas.

Mas se é verdade o que este fez, que vá no crl. O Taarabt é perigoso. Muito sol em Lisboa

BC

Sacar uns 20M por este gajo já será bom.

Não me acredito nesses tais 40M.

anselmoslb

Citação de: diego040675 em 28 de Janeiro de 2018, 13:42
É preciso ser muito inocente para acreditar que o vieira recusou uma proposta de 30 K por um jogador
Ele não recusava por um jogador titular e fundamental, quanto mais por um jogador que não conta

O Modus Operandi é mais do que conhecido. Só acredita quem quer.

oliverghost

Falta só saber quem é que 'vai ter de vender' no dia 31 por ter 'falhado' a venda do Talisca. No ano passado foi o Guedes, vamos ver neste.

Slbstriker

Então o Vieira pede 40 milhões pelo Talisca que está emprestado e que nem quer regressar!

Só é pena não fazer assim em relação aos jogadores importantes do Benfica, que esses já podem sair por 15, 20 ou no máximo 30 milhões de euros!

PGuarda1904

é óbvio que vai sair por uns 25M€.
e já será bastante bom.

o Talisca é um bom jogador, cresceu muito na Turquia, mas não quero vê-lo de novo no Benfica depois do que disse.

Red skin

O Talisca não é jogador para níveis mais altos do que estes... se quer ganhar ao nível dos melhores tem de ir para a China ou para a Rússia... se quer competir com os melhores, e isso significa tempo de jogo, então que escolha um clube adequado à sua valia, ou seja, um Lyon, Galatasary, um Tottenham ou um Nápoles...

nuno16577

Citação de: oliverghost em 29 de Janeiro de 2018, 00:51
Falta só saber quem é que 'vai ter de vender' no dia 31 por ter 'falhado' a venda do Talisca. No ano passado foi o Guedes, vamos ver neste.
Grimaldo.

Kurt Cobain 10

Cob92

Citação de: Red skin em 29 de Janeiro de 2018, 10:25
O Talisca não é jogador para níveis mais altos do que estes... se quer ganhar ao nível dos melhores tem de ir para a China ou para a Rússia... se quer competir com os melhores, e isso significa tempo de jogo, então que escolha um clube adequado à sua valia, ou seja, um Lyon, Galatasary, um Tottenham ou um Nápoles...

Eu até acho que o Talisca pode occupar um lugar como o do Firmino no Liverpool.

BlankFile

Foi uma oferta do GR, mas a finalização é de classe.

Atlas1

Tem golo. É um facto.

Por mim só tem que pedir desculpas.