Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

Podem continuar com a história do "potencial". E insistir. E voltar a insistir.

Não é jogador para o Benfica. E, se tudo correr normalmente, estará de volta para o Brasil no espaço de 2 anos.

The Horror

Quer dizer que se sair o Enzo não vem ninguém, e avançado tb nao vai haver?

Foi isso que o jorge disse na CI?

Só li um comment por alto.

SLBaco

É um bom jogador para evoluir entre o banco e uns minutos nos jogo mais fáceis.

Agra andar a ser titular no Benfica, neste momento, NÃO!

PS: Tem tanto potencial como André Gomes, Bernardo e Teixeira, mas este deu e continua a dar comissão... :whistle2:

AleKx

Este não custou 4 milhões?

Esse não é o ordenado Bruto do Jorge?  :confused:

iloy

4 milhoes!!! Quem afirma que nao temos melhor na B è um grande mentiroso

AleKx

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2014, 23:29
4 milhoes!!! Quem afirma que nao temos melhor na B è um grande mentiroso

Apenas incompetente.

BlankFile

Tremenda falta de intensidade, rapidez de execução e cultura táctica. Falhou um ou outro passe que podia ter trazido consequências mais graves para a equipa. Eu continuo a acreditar no potencial deste jogador, mas tem muito a aprender ainda. Ainda tem o selo "PFC" bem marcado na testa. Esses hábitos de brasileirão têm que desaparecer depressa, caso se queira realmente afirmar no Benfica.

Bola7

acabei de ver o goucha a dançar na tv... :-X

policeMAN

o Jesus num dos 3 anos que andou a fazer borrada, poderia ter usado um meio campo com JAVI / MATIC / WITSEL

mas para o melhor do mundo ter 3 jogadores no meio campo é de equipa pequena...

resultado, 3 anos sem ganhar, contrato milionario... e +1M€ para ser campeão!!

Leo_10

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2014, 23:24
Leo_10,

Já. Não vi foi qualidade para ser titular do Benfica, neste momento. E é isso que critico. O que ele será daqui a 1 ano ou 2, não sei. Actualmente, não tem qualidade para ser um titular.

Hoje fez um grande passe para o Maxi, quando a defesa do Boavista abriu um buraco na defesa. Por outro lado, errou 2 de forma ridícula em zonas proibidas.

E um jogador não fica queimado pelo que se diz no fórum. Se tiver qualidade, ela vem ao de cima e a opinião sobre ele passar a ser unânime. Ou quase unânime, porque poucos são os jogadores que agradam a todos os adeptos.

Qualidade para ser titular não tem ainda, concordo. Mas o que ele será daqui a 1 ou 2 anos terá de partir da qualidade que ele tem agora. As coisas mais importantes para se jogar futebol, estão lá, o que falta, pode ser ganho. É este ponto que muita gente parece não ver. E ele até pode não atingir o que eu espero dele (eu acredito que vai conseguir um grande nível), pois eu não estou na cabeça dele, mas estou disposto a dar-lhe o tempo necessário (não exagerando) para que isso aconteça.

Os passes que se falham em zonas perigosas são coisas normalíssimas, o Teixeira também falhou vários na pré-época. E não é por isso que eu deixo de acreditar num jogador. Há que saber dar o desconto e perceber que são coisas em que se evolui naturalmente, num jogador de qualidade. Jogador esse, que pelo que sei, jogava em posições de ataque no Brasil, e por isso, a segurança exigida à sua própria forma de jogar, era muito menor.

Claro que não, mas o fórum é o reflexo dos adeptos benfiquistas. Se aqui criticam, no estádio assobiam. Isso da qualidade vir ao de cima sempre, não é verdade. Até parece que um futebolista, antes de ser futebolista, não é uma pessoa.

Soundwave

Citação de: policeMAN em 24 de Agosto de 2014, 23:36
o Jesus num dos 3 anos que andou a fazer borrada, poderia ter usado um meio campo com JAVI / MATIC / WITSEL

mas para o melhor do mundo ter 3 jogadores no meio campo é de equipa pequena...

resultado, 3 anos sem ganhar, contrato milionario... e +1M€ para ser campeão!!

Nem era preciso tanto, bastava tê-lo feito quando Aimar se lesiona em 2011/2012 na Luz contra o fócul.

10hayato10

deem tempo ao miudo...

brazio

Citação de: 10hayato10 em 24 de Agosto de 2014, 23:40
deem tempo ao miudo...

O Benfica não têm tempo.

O miúdo é que têm de apanhar o comboio se quer. E já está atrasado...

Leo_10

Ah, Manpaz, falas no buraco que se abriu na defesa do Boavista e dá a ideia que desvalorizas o passe por isso, mas eu sei que sabes que o saber tirar partido dos erros é do que se faz o futebol e é revelador da qualidade dos jogadores.

gama