Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rdr10

Eu sempre disse aqui que tem qualidade, tem tempo para crescer e tornar-se num bom jogador..
Agora é óbvio que a sua integração a este nível futebolístico devia ter sido feito com mais calma mas pronto talvez até seja bom assim.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2014, 21:14
:rir:

Vamos lá ver essas espinhas a torcer agora :rir:

Carrega Taliscão :coolsmiley:

Dobrar espinhas? Essa é boa, aliás, a clássica. Tal como eu tinha dito, quando finalmente fizesse algo positivo, viriam os "eu bem disse". As críticas que lhe foram sendo feitas foram justificadas, porque pouco tinha feito nos jogos até agora realizados, e o "potencial" e a "qualidade" não o tornam imune à crítica. Por eu criticar agora as exibições do Enzo quer dizer que dobro a espinha porque antes o elogiava? Pá..
Era uma piada caralho!!

voas18

Não abusem pessoal! da mesma maneira que não é num jogo que o artur apaga aquilo que é mesmo que isso dê um troféu não podemos dizer que num jogo o talisca torna-se num bom jogador.  :tomates: :tomates:

Mas vá ao menos compensou os últimos 4 jogos oficiais e marcou golos (que me lembre não fez mais nada) :ashamed:

krak

Citação de: LMFPC em 12 de Setembro de 2014, 21:19
Não sei se estão mais contentes pelo jogador ou por poderem atirar à cara alguma coisa...

Eu só digo isto: adoro estar errado quando isso é em benefício do meu clube. O resto é treta.

Isto

Special_Red


Tarzan_SLB

É cepo. Não sabe marcar livres. Não tem qualidade, ...
:2funny: :2funny: :2funny:

Não aparecem agora?


brankinho_gaspar

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: L@udrup em 12 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:11
Não tem qualidade alguma para o Benfica, e não é uma biqueirada nem sabe ele como lhe foi parar a bola aos pés que vai mudar isto.
x2

E pa matem-se.

Recomendo-te ver os jogos antes de vires aqui.
Luciano Teixeira FTW #YOLO

ribas

As exibições no tugão têm sido em crescendo..  Isso é inegável

Patton

Vê se bem ja desde a semana passada que é um jogador que vai melhorar ao longo do campeonato e pode chegar a ser excelente jogador!

Ruud

Já agora, isto é de passar 8 para o 80 e vice versa.

É óbvio que o rapaz fez um inicio de época muito aquém das expectativas, fazendo mesmo jogos fracos. Mas o que é certo é que parece que esta pausa das selecções lhe fez bem, e ter avançado mais no terreno também.

Espero que daqui para a frente se torne uma peça importante no plantel. :)

Pedro_ElMago_10

Bem miudo, aquele maneira trapalhona dele jogar não me agrada mas desde que faça golos tudo bem. Está bem melhor que o outro avançado da equipa.

mojo_j0jo


rdr10

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: L@udrup em 12 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:11
Não tem qualidade alguma para o Benfica, e não é uma biqueirada nem sabe ele como lhe foi parar a bola aos pés que vai mudar isto.
x2

E pa matem-se.

Recomendo-te ver os jogos antes de vires aqui.
Luciano Teixeira FTW #YOLO

;D ;D ;D

Headshot.

Slayer

Neste momento ainda prejudica mais a equipa do que ajuda. No entanto, neste jogo, até ver, está a ser decisivo.


REDAGUIA

Este nao engana, è craque.

Com a sua idade vindo do Brasil è preciso paciencia ?