André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

cmenezes

Cumpriu, como é regular. Gosto muito deste rapaz.

kikohernandez

Teve uma cena durante o jogo (2ª parte) que não sei se alguém reparou mas que gostei muito de ver no André.
Junto à linha alguns adeptos na bancada estavam alterados com os jogadores do Guimarães e começaram a apupar de forma mais intensa o Bruno Gaspar, e o André disse-lhes com o dedo que não, apontou para o Bruno e apontou para a sua camisola para o simbolo do SLB.

:clap1:

ForçadoBloqueio

Lá estava o Almeidinha a oferecer o golo à equipa adversária aos 42 e 54 min...

nfgl

Mais uma cavada hoje. Enfim...

BlankFile

Cumpriu a sua missão defensiva no geral com competência, mas teve um ou dois sobressaltos com passes perigosos para os centrais. Erros que devem ser evitados e melhorados. De qualquer forma esteve bem.

SLBCARLOS

vai dando para tapar buracos.  mas não mais que isso.  um jogador de plantel daqueles que fazem falta a uma equipa tal como o ruben amorim.   

fjorge

É curto para titular do Benfica mas de uma utilidade extrema em qualquer plantel.
Fez um jogo regular.

kikohernandez

Com a entrada de Eliseu e o regresso de Maxi na próxima jornada deve voltar para o banco

Mestre30

*Crow*

Cada vez que o comparam ao Amorim e ao Veloso, tenho vontade de chorar

kikohernandez

Citação de: *Crow* em 11 de Janeiro de 2015, 02:11
Cada vez que o comparam ao Amorim e ao Veloso, tenho vontade de chorar
Só mesmo para quem nunca viu o Veloso jogar. Foi um dos melhores laterais que vi jogar no SLB

Roting

Aquele passe para o meio, meu deus.
Mais vale mandar a bola po quintal.

Andris

Claro que, para titular, não chega, mas é um grande backup e super importante ter um jogador destes no plantel.

Enquanto a hoje, cumpriu.

GlennStrombergh