André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Baron_Davis

porreiro, já estou mais confiante  O0

oxalá não cometa mais nenhum penalty patético

iSLBenfica

Ficaste sem argumentos. É normal.

guzzo

eSTE PARA DEF DIREITO colmata a ausencia do titular , no meio é assim assim
bastt melhor q pizzis e silvios


Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Outubro de 2015, 00:50
Qual é que é mesmo a principal qualidade deste jogador?

Ter "boa imprensa".

Baron_Davis

Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 01:03
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 00:49
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 00:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 00:32
quanto muito lateral e apenas em jogos mais divididos, para não descompensar a equipa e fechar como 3 central

nunca percebi o fascínio que alguns têm em vê-lo no miolo, é surreal

de uma mediania total

Não há fascínio. É onde ele rende mais.

Neste momento é de caras o melhor médio para formar dupla no meio-campo com o Samaris. Tem evoluído a cada ano que passa. Joga simples e bem.
drible =zero

capacidade de transporte de bola=zero

abordagens defensivas: medianas

ser o melhor médio para fazer parelha com o Samaris, diz muito acerca da mediania deste plantel

De referir só que ele é médio, não é extremo.

Referes logo a capacidade de drible em primeiro lugar que eu até cheguei a duvidar se estaríamos a falar de um desequilibrador (extremo ou 10) ou de um médio equilibrado que defende com bastante competência e sai a jogar bem, de forma simples e eficaz.

Mediania? Diz sobre acerca da sua evolução. Este é mais um dos jogadores que foi e continua a ser absurdamente desvalorizado, mesmo depois de sempre que foi chamado ter estado quase sempre à altura. Fosse na direita, fosse no meio, fosse na esquerda. Diz-me um jogador que jogue no meio-campo, que vá à lateral-direita, que vá ainda a lateral-esquerda e mostre a competência que ele está a demonstrar.

Se algum dia será um um Matic? Não, mas não deixa de ser um bom médio para o Benfica só por não atingir um nível de topo.
drible em 1º lugar? mas isto é alguma hierarquia?!

na minha opinião desenrasca a defesa lateral

passar de Enzo, Javi, Matic, Witsel para Andre Ameida, Pizzis e Taliscas é um pesadelo

depois, claro, há consequências

Baron_Davis

Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 01:18
Ficaste sem argumentos. É normal.
sim, é isso

é com o grande andre almeida que lá vamos...esse pináculo físico, esse arauto do posicionamento táctico, esse standard da inteligência e do transporte de bola

é um jogador mediano, que, como disse, não me choca fazer parte do plantel, mas nunca como opção inicial


ForçadoBloqueio

Estupidez do caralho aquela mão, foda-se! Ainda por cima num remate de merda! Parou-te o cérebro, caralho!??!?!?!?!?!?

Mas de resto continuo a achar que é o melhor acompanhante do Samaris neste momento. O que dá para ter ideia do quão fraco é este plantel...

Baron_Davis

já em madrid fez outra parecida

falta de sentido de responsabilidade

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 01:30
já em madrid fez outra parecida

falta de sentido de responsabilidade

Meu amigo...André Almeida é isto:



Vai ser sempre isto. O mito do "é sempre certinho" dá vontade de chorar.

iSLBenfica

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 01:22
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 01:03
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 00:49
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 00:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 00:32
quanto muito lateral e apenas em jogos mais divididos, para não descompensar a equipa e fechar como 3 central

nunca percebi o fascínio que alguns têm em vê-lo no miolo, é surreal

de uma mediania total

Não há fascínio. É onde ele rende mais.

Neste momento é de caras o melhor médio para formar dupla no meio-campo com o Samaris. Tem evoluído a cada ano que passa. Joga simples e bem.
drible =zero

capacidade de transporte de bola=zero

abordagens defensivas: medianas

ser o melhor médio para fazer parelha com o Samaris, diz muito acerca da mediania deste plantel

De referir só que ele é médio, não é extremo.

Referes logo a capacidade de drible em primeiro lugar que eu até cheguei a duvidar se estaríamos a falar de um desequilibrador (extremo ou 10) ou de um médio equilibrado que defende com bastante competência e sai a jogar bem, de forma simples e eficaz.

Mediania? Diz sobre acerca da sua evolução. Este é mais um dos jogadores que foi e continua a ser absurdamente desvalorizado, mesmo depois de sempre que foi chamado ter estado quase sempre à altura. Fosse na direita, fosse no meio, fosse na esquerda. Diz-me um jogador que jogue no meio-campo, que vá à lateral-direita, que vá ainda a lateral-esquerda e mostre a competência que ele está a demonstrar.

Se algum dia será um um Matic? Não, mas não deixa de ser um bom médio para o Benfica só por não atingir um nível de topo.
drible em 1º lugar? mas isto é alguma hierarquia?!

na minha opinião desenrasca a defesa lateral

passar de Enzo, Javi, Matic, Witsel para Andre Ameida, Pizzis e Taliscas é um pesadelo

depois, claro, há consequências

Hierarquia? Wtf?

Está ali na página anterior a capacidade de drible dele. Para quem é nulo nesse aspeto, tem ali algumas coisas que até fazem lembrar o Nico. Dribles para todos os gostos e feitios. Cuecas, cabritos, roletas, em progressão, toques de calcanhar de primeira.
Contudo, sim. Estamos a falar de um médio interior, que no Benfica até só havia jogado a trinco (no meio-campo), e tu vens-me falar em capacidade de drible. Por momentos pensei que estavas a olhar para o André Almeida como um 10 ou um extremo.

Poderias falar disto:



Quanto às consequências, que consequência é que falas?
De termos ido ao Dragão onde fez um belo jogo com o Samaris até rebentar? De termos ido a Madrid vencer o Atlético?
Ou é apenas por termos perdido este jogo?

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 01:34
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 01:30
já em madrid fez outra parecida

falta de sentido de responsabilidade

Meu amigo...André Almeida é isto:



Vai ser sempre isto. O mito do "é sempre certinho" dá vontade de chorar.
lapidar, foda se

até cresceu cabelo ao Luisão

que perigo  :rir:

iSLBenfica

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 01:25
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 01:18
Ficaste sem argumentos. É normal.
sim, é isso

é com o grande andre almeida que lá vamos...esse pináculo físico, esse arauto do posicionamento táctico, esse standard da inteligência e do transporte de bola

é um jogador mediano, que, como disse, não me choca fazer parte do plantel, mas nunca como opção inicial

Foi assim que fomos ao Dragão e fizemos uma boa exibição coletiva e em que o meio-campo não cedeu perante o meio-campo a 3 do Porto (R. Neves, Imbula e André André).

Foi assim que fomos a Madrid e conseguimos ir lá sacar a vitória.

Vamos ver se não será assim que seremos campeões.

Under-rated ad eternum.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 01:38
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 01:34
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 01:30
já em madrid fez outra parecida

falta de sentido de responsabilidade

Meu amigo...André Almeida é isto:



Vai ser sempre isto. O mito do "é sempre certinho" dá vontade de chorar.
lapidar, foda se

até cresceu cabelo ao Luisão

que perigo  :rir:

Aos 92 minutos.
Foi cabecear em voo na relva...com as mãos todas esticadas. Não fez penalty por milagre.

Ao contrário do que dizem, é um jogador desconcentrado. Cabeça no ar. Aquela bola que oferece ao Porto na Luz na época passada também aos 92 minutos...enfim.

Erros a mais em jogos importantes. Em fases importantes dos jogos para ser só azar.

Shoky

Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 01:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 01:25
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 01:18
Ficaste sem argumentos. É normal.
sim, é isso

é com o grande andre almeida que lá vamos...esse pináculo físico, esse arauto do posicionamento táctico, esse standard da inteligência e do transporte de bola

é um jogador mediano, que, como disse, não me choca fazer parte do plantel, mas nunca como opção inicial

Foi assim que fomos ao Dragão e fizemos uma boa exibição coletiva e em que o meio-campo não cedeu perante o meio-campo a 3 do Porto (R. Neves, Imbula e André André).

Foi assim que fomos a Madrid e conseguimos ir lá sacar a vitória.

Vamos ver se não será assim que seremos campeões.

Under-rated ad eternum.

Under-rated?
Overrated...até ao infinito da náusea.

Eu já vi o Katsouranis...(fraquinho né?) ser trucidado aqui no fórum por causa duma idiotice destas...muitos users foram banidos nessa noite por causa duma mão do Katsouranis que nos custou 2 pontos com o Porto.

Este menino faz o que faz hoje...e está tudo normal. Foi um acidente de percurso dar uma de Neuer dentro da área.


99 jogos no Benfica. Fará 100 jogos de absoluta banalidade no próximo domingo.
100 jogos, 0 golos, muitos cabelos brancos.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 01:34
Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2015, 01:30
já em madrid fez outra parecida

falta de sentido de responsabilidade

Meu amigo...André Almeida é isto:



Vai ser sempre isto. O mito do "é sempre certinho" dá vontade de chorar.

Que guarda-redes. Aquela velocidade a reagir depois do desvio e de passar pelo adversário, é qualquer coisa. Depois a bola cola logo ali, já não mexe mais.