André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Eusébio10

É assustador quando pode fazer um passe a desmarcar alguém e não consegue, tem sempre que entregar a bola com um passe curto. Ainda assim fez um bom jogo.

*Crow*

cumpriu? eu a certa altura pensei que o Matic tinha voltado

Bleach

Iamos morrer sem o samaris...

fjorge

Fraquinho, nunca passará de um suplente com alguma utilidade.

anarcos

Os centrais jogam com o credo na boca.
Será por falta de confiança em quem está à frente deles?
É o que parece...

Han

#17360
Jonas não ajuda defensivamente e só dura 60 min.
Talisca pouco recupera.Gaitan, idem...embora tenha  dias sim.
Silvio quando sobe demora a regressar para além de só "durar" 60min.
Guedes com tanta inconstância de silvio tb se desgasta prematuramente.

Perante isto, Almeida foi enorme.

BlankFile

Chamem-lhe o certinho, o aleijadinho, o direitinho... o que quiserem. O que é certo é que hoje produziu muito trabalho defensivo a meio-campo e muitas vezes foi forçado a travar alguns lances em falta, por falta de apoio de alguns colegas seus. Acaba por ser ingrato por vezes. A meu ver merece nota positiva a sua exibição de hoje.

Vieri

Esteve muito bem e nem ofereceu o golo da ordem.

bruno cardoso

Para mim esteve bem,secou o sjneider ate acho que e a sua melhor posição mas ai ja temos o Samaris.
Mas tenho que lhe dar os parabéns.
Grande Almeida no meio campo  :bow2:

Baron_Davis

em forma é um jogador mediano

fora de forma é medíocre

obviamente que, para titular do Enorme, é curto, mas isso não é novidade


MTrigueiros

Quando a equipa está bem, ele está bem.

Pokeralho

Vou copiar aquilo que escrevi no thread do R.V.

Não há controlo táctico, emocional, técnico, físico... As transições defensivas são medonhas, o meio campo e um buraco, os alas e o Jonas fazem trabalho defensivo intermitente que torna o Benfica num 4-2-4 tão despropositado, com processos defensivos tipo Real Madrid Galactico de "Zidanes e Pavones " que obviamente não tem futuro nenhum.

Os espertos da Benfica LAB, (que o que parece são eles que constroem/impoem o modelo de jogo e a táctica), não vêem isso ?

E o pessoal querem "os Almeidas" fora do onze ?
Coitado dos "Cristantes" et dos "Fejsas" com tácticas suicidas dessas. 
O André Almeida e tanto tapa buracos no campo que o estatuto dele na equipa.
Pessoal a malhar no homem. Correm meia-maratona por jogo, a dobrar laterais, pressionar meio campo, compensar as saida e tambem as não saidas dos centrais ao portador de bola e vêem se depois conseguem ter lucidez para fazer os melhores gestos com bola.

lida

Gosto do André Almeida, fui muito critico nos primeiros anos de Benfica, contudo vejo nele um suplente extremamente útil. Capaz de ocupar várias posições de forma regular e consistentes.

Contudo, nunca irá desequilibrar, por um jogo bom fará dois maus e um razoável. Ele tem qualidade, contudo nunca para titular e muito menos frente a equipas de mais valia.


Neste mercado de Inverno, é fundamental trazer um 8 do estilo do Enzo para fazer companhia ao Samaris.

Toalhete

Fez um bom jogo, hoje.

DB4700

se todo o onze tivesse a motivação do Almeida, estavamos tão bem.
sinceramente gosto de o ver jogar