André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

rcoelho

.....pois, mas nem todos podem e devem ser artistas, o Almeida está a ser de uma utilidade incrivel na gestão do plantel por parte do Jesus.....

Acho que podemos agradecer à equipa B porque se esta não existisse julgo que não faria parte do plantel.....

space_17

Por mim jogava contra o Sporting!!!

Le imperatore

O Valdemar Duarte disse na tsf que já é altura do André Almeida ser o lateral-direito titular na selecção e que ataca e defende muito bem.

Tsoukalos

Citação de: Le imperatore em 15 de Abril de 2013, 22:38
O Valdemar Duarte disse na tsf que já é altura do André Almeida ser o lateral-direito titular na selecção e que ataca e defende muito bem.

josantiago

Este tem que ser titular nos restantes jogos!

j.j.

Não pode jogar com o Fenerbache por castigo....

Lima #11

#7881
Afinal está castigado. :confused:

Quem será o substituto do Enzo na Turquia?

BlankFile

Citação de: Lima #11 em 15 de Abril de 2013, 22:44
Afinal está castigado. :confused:

Quem será o substituto do Enzo na Turquia?

André Gomes ou Carlos Martins.

Lima #11

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: Lima #11 em 15 de Abril de 2013, 22:44
Afinal está castigado. :confused:

Quem será o substituto do Enzo na Turquia?

André Gomes ou Carlos Martins.

Vão jogar de cadeira, só podem. É que não os estou a ver com ritmo de jogo para tal. Espero que o Jesus saiba o que está a fazer.

BlankFile

Citação de: Lima #11 em 15 de Abril de 2013, 23:07
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: Lima #11 em 15 de Abril de 2013, 22:44
Afinal está castigado. :confused:

Quem será o substituto do Enzo na Turquia?

André Gomes ou Carlos Martins.

Vão jogar de cadeira, só podem. É que não os estou a ver com ritmo de jogo para tal. Espero que o Jesus saiba o que está a fazer.

Daí esperar que o André jogue agora na Quarta-Feira para ver se adquire algum ritmo competitivo antes de jogar em princípio na Turquia.

Android1974

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2013, 23:18
Citação de: Lima #11 em 15 de Abril de 2013, 23:07
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: Lima #11 em 15 de Abril de 2013, 22:44
Afinal está castigado. :confused:

Quem será o substituto do Enzo na Turquia?
André Gomes ou Carlos Martins.
Vão jogar de cadeira, só podem. É que não os estou a ver com ritmo de jogo para tal. Espero que o Jesus saiba o que está a fazer.
Daí esperar que o André jogue agora na Quarta-Feira para ver se adquire algum ritmo competitivo antes de jogar em princípio na Turquia.
Duvido que o Jesus deixe, com o Sporting à porta... Mas, se deixar, é pedir ao Sôr Norton para o meter no meio-campo defensivo, ao contrário do costume, senão na Turquia ainda pensa que é só correrias lá para a frente e entradas na área adversária...

Tiago1982

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Abril de 2013, 18:24
No máximo será um Paulo ferreira ,nao façam do rapaz nenhum craque, que ele nao é, nem nunca chegará a ser, desenrasca bem, apenas isso.

Até parece que o Paulo Ferreira era mau jogador...

Quem me dera que o André Almeida chegasse ao nível dele...

ELITE

Aspirar ao nível do Paulo Ferreira já era optimo

Kyoto

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Abril de 2013, 18:24
No máximo será um Paulo ferreira ,nao façam do rapaz nenhum craque, que ele nao é, nem nunca chegará a ser, desenrasca bem, apenas isso.

o Paulo Ferreira foi em tempos considerado o melhor lateral direito da Europa, não é propriamente um Maxi Pereira, foi um excelente jogador como prova a grande carreira que teve

joni10

O estranho caso de André Almeida. Caso para dizer "Diz-me com quem jogas, dir-te-ei como jogas".

http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/04/15/diz-me-com-quem-jogas/